Capítulo 6-George parte2

362 41 5
                                    

  Depois de se vestir,matt foi para a cozinha comer e tentando esquecer o que tinha feito no banho.
Estava pensando em um garoto? Ele odiava os gays,isso não podia ser.

Na cozinha toddy já estava lá sentado.
Matt se sentou sem reparar o tanto de comida que lhe esperava.
-Para quê tudo isso?.-Matt perguntou quando viu a mesa repleta.
-Coma o quanto quiser toddy disse.

  Na mesa tinha:bolo de chocolate,pãezinhos de queijo,torradas,suco de manga,suco de goiaba,café,refrigerante,fatias de pizza...

Matt comeu o quanto consiguia.
-Pronto?.-Toddy perguntou quando viu matt parar de comer a fatia da pizza inteira.-Já podemos conversar?.-Perguntou.
-Podemos sim.-Matt respondeu.
-Então,matt.-Começou toddy.-Você foi trazido aqui logo depois de cometer aquele suicídio ao casal de homossexual.
Matt revirou os olhos.
-Quem me apunhalou?.-Matt perguntou,a raiva subindo pelo corpo.
-Isso não interressa agora.-Toddy falou.-O que importa é que você estava muito cruel no mundo lá fora então tivemos aqui que dar nossas providênçias.Você só saíra dessa cidade quando estiver pronto para aceitar o mundo lá fora , com vários homossexuais por volta e você não irá tocar em um.
-Quê?!.-Matt gritou.-Tá louco né?.
-Esse será seu primeiro passo:Se acalmar , ter calma e pensar no que diz e no que faz.Aquele casal que você matou por último seu...-Toddy se calou mas matt percebeu que toddy estava vermelho.-Aquele casal eu tinha mandado para lá,para oberservar de perto como eles se sentiam.
-Ahhhh.-Matt se levantou da cadeira com muita raiva.-Foi você quem me apagou?
-Não interressa.-Toddy gritou e levantou da cadeira também.-Eu só lhe apaguei,não fiz o que você fez com eles.Você matou eles.
Matt não sentia um pouco de remorso do que tinha feito.
-Matei.-Afirmou e sentou-se novamente.
Toddy se sentou também.
-Eu...Eu deixei de vizualiza-los por um instante e quando fui ver,já estavam mortos.-Toddy falava tristemente.-Culpa minha por um lado mas você foi um rapaz sem coração.
Antes que matt dissesse algo,george entrou na cozinha ainda com o shortinho jeans e passou pela mesa que estavam,foi no armário e pegou algo.
-Você está bem george?.-Toddy perguntou enquanto olhava george abrir um pacote de algo que matt não sabia o que era.
-Sim.-Respondeu george baixinho.
Matt estava todo desconcertado.Sem jeito.
'O que será que está aconteçendo"-Pensou matt.
George saiu ás pressas da cozinha deixando matt muito pensativo.
-Você vai ficar aqui,tenho que ir ali agora resolver alguns problemas.-Toddy disse.-Você irá ficar aqui por um tempo,seu quarto é o do lado do de george,vou te trancar lá por que temos que conversar muito ainda mas hoje não dá.
-Como assim?.-Matt perguntou surpreso.-Quero ver quem vai me forçar a ficar nesse quarto trancado.
-Eu.-Toddy disse e se levantou,matt ainda olhava para toddy surpreso.
-Você pensa que é mais esperto do que eu?.-Matt perguntou se levantando da cadeira.
-Sim.-Toddy disse calmamente e logo em seguida matt sentiu algo lhe furar o braço.Olhou para baixo e viu que era uma agulha numa seringa de plastico.
-O que...-Matt ia dizer algo mas não conseguiu dizer nada,apenas sentiu-se apagar.

   Matt acordou e nem se lembrava de ter dormido,mas se lembrou que tinha sido furado por uma agulha pelo toddy.
Viu onde estava,e estava numa cama de solteiro.
Estava no quarto que toddy disse que ele iria ficar.
Levantou-se correndo e foi até a porta e se assustou quando viu que na porta não tinha fechadura.
"Como pode ser?".-Ele pensou.
-ABRA A PORTA SEU DESGRAÇADO!.-Gritou mas sabia que ninguém iria lhe ouvir.
Se sentou na parede próxima.
-Por favor amor não fale assim comigo.-A voz vinha da outra parede e era a voz de george meio alterada.
Matt se levantou e tentou colocar a orelha na parede para ver se escutava mais,mas não era preciso pois tinha um buraquinho que dava para ver tudo do outro lado,e ele via george sentado na cama perfeitamente.
-Jason não quero terminar.-George falava no telefone
triste.-Você quer terminar?

Matt estava cada vez mais sentindo pena de george , e estava sentindo-se estranho com tudo aquilo.Era pra ele odiar o garoto.

-Terminamos por besteira então jason.-George disse ainda sentado na cama.-Tá tchau.-Desligou o celular e começou a chorar.

Matt estava querendo abraça-lo sem saber o por que,queria dizer que tudo iria passar. Matt tirou o rosto do buraco e sentou de novo de costas para parede.
-Droga.-Disse pra si mesmo baixinho.-Eu não sou marica.

-Mais um dia,sendo triste para mim querido dicionário.Eu moro na cidade arco-iris1012 mas não sou feliz como pensam.-Era a voz de george novamente.

Matt levanta novamente e coloca o rosto no buraco.
Agora ele via george deitado na cama e escrenvendo algo.

-Esse foi só mais um namorado nessa cidade de merda que me deixou ir,que me abandonou.-George escrevia e lia em voz alta.

-Demorei muito.-A voz de toddy surgi atrás de matt o-assustando.
Matt tira correndo o rosto do buraco.
-George não pode te ajudar.-Toddy diz dando um leve riso.-Essa porta não tem fechadura como você ver e george tem medo de você.

Matt sentiu-se um lixo,não queria que george sentisse medo dele.
-Vamos continuar nossa conversa aqui.-Toddy diz e se senta na cama.

Perdido na cidade mistériosa(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora