Em uma praça solitária da cidade de new york, a noite,encontrava-se dois casais homossexuais de mãos dadas,conversando e sorrindo um para o outro.
Em um beco próximo da praça, matt um garoto branco da pele maçia,cabelo moreno e curto,na faixa dos dezoito anos,assistia aquela cena com maior nojo.
Ele adorava sair para "Caçar maricas".
Já tinha planejado tudo desde a semana passada e agora só era colocar o plano em ação.De onde estava matt saiu e foi se aproximando do casal por trás do banco que estavam sentados.
Jogou uma bomba de gás e se jogou no chão sem fazer algum ruido.Matt era ótimo nisso.
-Mas o que está acontecendo?.-Perguntou o mais alto do casal sem entender o por quê daquele gás.
-Ai amor o que será...?-Perguntou o outro menor do casal,mas não conseguiu terminar o que tinha de dizer desmaiou no colo do seu namorado e seu namorado desmaiou sentado,só posicionando um pouco o corpo para frente.-Deu certo!.-Falou baixinho matt e se levantou colocando uma máscara no rosto para que nenhum vizinho ou alguém próximo ou que passasse pela praça o visse.
Ainda com o gás subindo,matt pegou o menor e o arrastou até um canto e voltou para fazer o mesmo com o maior.
-Agora é só levarem para a casa da morte.-Disse e sorriu.Cautelosamente pegou os garotos ainda desmaiados e os levou para uma casa abandonada que existia logo ali perto.
Não demorou a chegar,sem que ninguém percebesse pegou cada corpo desmaiado onde tinha deixado e os carregou para a casa abandonada.
Colocou cada um dos garotos sentados em uma cadeira separada e os amarrou com cordas nos pés separadamente de cada um mas nas mãos de cada um matt amarrou com um nó forte com arames farpados e apertou , fazendo na mesma hora fura os pulsos dos garotos e sangrar.
-Nasceram no mundo errado.-Disse matt baixinho.
Sentou em uma cadeira e esperou os garotos acordarem.Não levou nem dez minutos e cada um dos garotos foram abrindo devagar os olhos e sem entender o que estava acontecendo fizeram expressões nos rostos de interrogação.
O maior era moreno com o cabelo meio que bagunçado e loiro,seus olhos eram muitos pretos.
O menor branco com seus cabelos morenos que caiam até os ombros e tinha os olhos azuis fortes.-Amor!?.-O menor gritava da sua cadeira para seu namorado.-Onde estamos ?
-Eu não sei fred.-Disse o maior.-Quem é você?.-Ele reparou em matt sentado fora da luz e os obersevando.
-Kaique meu amor me tira daqui.-Fred,o menor suplicava para seu namorado,kaique, o maior lhe tirar dali-Eu sei quem é ele,eu assisto jornais e vi que estavam procurando um homofóbico que estava causando muito assasinato aqui em nova york.
-Parabéns.-Disse matt dando Palminhas ainda sentado na cadeira no escuro.-Acertou marica.
-Não o chame assim seu covarde!!!.-Gritou kaique fazendo força para se soltar dos arames em seus braços,fazendo os braços sangrar ainda mais.
-Meu caro se eu fosse você não faria isso ou vai perder a mão.-Matt falou para kaique que tentava se soltar dos arames.
-Seu desgraçado!!!-Gritou fred.-Colocou arames nos nossos pulsos.Ai.-Gritou sentindo um arame rasgar um pouco sua pele.Matt levantou-se e mostrou sua face aos garotos.
-Olha quem é o nojento kaique.-Disse fred olhando com nojo para matt.-Aquele que nos levou uma pizza uma vez lembra?
-Claramente.-Disse kaique com um som de um monstro querendo devorar matt apenas com o olhar.
-Bom não tenho muito tempo a perder com vocês.-Disse matt e pegou uma garrafa branca de gasolina que estava no chão.
-Você não pode fazer isso!!!.-Fred falou mas quase sem voz,pois perdeu a voz quando viu aquilo.
-CARA VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO,SOLTE A GENTE!!!.-Berrava kaique,se furando todo no arame.
-Foi bom conhecer vocês meninas.-Disse matt calmo e irônico.
Andou até os garotos,antes de abrir a garrafa e despejar o liquido deu um tapa com toda força no rosto de fred,fazendo o virar a cabeça pro lado oposto,depois deu um tapa no rosto de kaique e cuspiu nele.
-Isso é pra você não tirar onda de machão.Coisa que você não é!.
-Me tire daqui e você verá se eu sou ou não.-Kaique dizia com toda a raiva que podia um ser humano ter.
Fred chorando baixinho deixou matt jogar o liquido pelo seu corpo inteiro sem reclamar,mas kaique falou muitos palvrões,rasgou ainda mais os pulsos tentando fugir.
Matt juntou as cadeiras e jogou mais gasolina nos dois juntos dessa vez.
-Eu só queria dizer que te amo muito kaique,e que nunca irei esquecer de como fomos felizes juntos.A nossa felicidade sempre foi tão boa que deixou muita gente com raiva.-Fred disse e olhou para matt , e depois para kaique e deu um leve sorriso,kaique também deu um leve sorriso.
-QUE SE DANEM SUAS BICHAS!.-Matt disse e ligou o esqueiro e logo em seguida o jogou em cima deles,fazendo os pegarem fogo na mesma hora .
-AAAAAAAAAARGH!.-Os garotos gritavam juntos enquanto pegavam fogo e matt ria de se acabar.Matt levantou o dedo enquanto assistia os garotos pegarem fogo e logo depois saiu as pressas da casa abandonada mas antes de chegar ao portão que dava acesso a rua sentiu algo com força tocar em sua cabeça o fazendo desmaiar .
Estava com dificuldades para abrir os olhos mas por fim conseguiu,a claridade quase o segou mas tentou ver onde estava quando não se lembrava de que lugar era aquele e que estava deitado na rua movimentada,parecia que ninguém tinha reparado nele.
-Olá?.-Perguntou a um rapaz que passava mas o rapaz o ignorou.-Olhem para mim.-Disse mas ninguém lhe dava atenção.
-ONDE ESTOU!!!.-Gritou antes de sentir que estava sendo levado por algo ou alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido na cidade mistériosa(Gay)
RastgeleMatt um garoto homofóbico,peverso e sem coração mora em nova york. Logo após a cometer mais um homicídio , matt é levado por alguém que não sabe e acorda em uma cidade diferente de todas as outras. Além de casais do mesmo sexo ser natural naquela...