Capítulo 11- Amigos?

270 35 2
                                    

-Nada de mais.-Matt respondeu friamente.-Você me assusta aparecendo do nada assim.
-Mas quem assusta as pessoas aqui é você!.-George respondeu mais frio ainda.-É melhor você sair do quarto de meu irmão.
-Cara porque você é tão mimado assim?.-Matt perguntou saindo quarto.
-E por que você é tão cínico?.-George perguntou saindo do caminho para matt poder passar.
Matt não sabia o que fazer mas quando viu que george ia correr de novo o segurou pelo braço.
-Por favor para com isso.-Matt disse ainda segurando o braço de george.
-Me larga.-George disse e matt o largou.
Mais uma vez george foi pro seu quarto e deu as costas a matt.
  Matt queria entender como aquele garoto era tão daquele jeito e o deixava cada vez mais louco.
-EU NÃO ESTOU FICANDO LOUCO!.-Matt gritou para ele mesmo.
-Não é o que parece.-Toddy disse logo atrás de matt.-E o que está fazendo na porta do meu quarto?
Matt não sabia o que dizer,estava nervoso mas precisa se controlar e responder a toddy.
-Sou curioso.-Disse e se virou para ir pra algum outro lugar que não fosse aquele quarto.

No meio do caminho viu a porta do quarto de george aberta.Matt não queria entrar ali mas não conseguiu controlar a tentação e entrou.
George estava se olhando no espelho,e já tinha trocado de roupa tão rápido.
-Oi.-Matt disse sem jeito e envergonhado.
-O que você está fazendo no meu quarto seu idiota.-George disse calmo e tranquilo e matt estranhou aquilo.
-Desculpa mas a porta estava aberta.-Matt explicou.
-Cara.-George disse sem rodeios.-Vem cá perto de mim.
Matt o obedeceu e chegando perto do garoto recebeu uma fungada no pescoço.
-O que está fazendo?.-Matt perguntou surpreso.
George parou de cheirar o pescoço de matt para responder.
-Queria ver se estava cheirando.-Explicou o garoto.-Coloca esse perfume aqui.-George disse e entregou a matt um frasco de perfume verde.
Matt não disse nada,apenas pegou o perfume e passou no pescoço.
-Pronto.-George disse dando um sorriso.-Agora vamos sair.
Matt balançou a cabeça não entendendo a última palavra.
-Como?.-Perguntou.
-Vamos sair matt.-George disse e deu um leve sorriso.-Meu irmão deixou.
Matt estava achando george muito estranho mas não queria deixa-lo triste.O garoto já estava triste demais para ficar ainda pior.
-Vamos.-Concordou e sairam na mesma hora do quarto.

Matt acompanhava george logo atrás e observava o garoto com todo o gosto.
-Ei pode adiantar seus passo?.-George se virou para falar com matt.
-Okay.-Matt respondeu sem olhar o garoto nos olhos e continuou andando.
Passaram pelos prédios da rua e foram parar numa praçinha próxima.Não tinha muitas pessoas só alguns casais de lesbicas e gays o que deixou matt nervoso.

-Vamos conversar um pouco ou você prefere ficar calado olhando a paisagem?.-George perguntou.
-Você que sabe mas estou cheio de dúvidas mesmo que seu irmão não me disse.-Matt disse e fez menção em continuar a andar.-Mas vamos conversar em outro lugar.
-Não!.-George disse sério.-Aqui!
-Garoto aqui não por favor.-Matt implorou pois sabia que não iria se controlar.
George não respondeu nada,apenas se sentou num banco mais próximo.
Matt sentou ao lado dele furioso.
-Ah que besteira cara.-George disse e deu um beijo na bochecha de matt,foi tão rápido que matt nem soube como reagir.
Queria dar vários socos mas não queria bater em george.Nem ferir e nem ve-lo sofrer.
-Não faz mais isso cara.-Matt disse irritado.
-Olha lhe trouxe aqui para você conseguir se controlar.-George disse e matt foi pego de surpresa.-Ou pensa que ninguém sabe que você não suporta ver casais gays num romance na praça que você que matar.
Matt não tinha nada a dizer mas a conversar foi interrompida por uma senhora que carregava uma sexta e parou na frente deles.
-Olá casal vocês aceitam comprar minhas bolachas coloridas?.-Ela perguntou.
-Nós não somos um casal.-Matt disse furioso.
-Somos amigos e obrigado.-George disse e a senhora foi embora de cara fechada.
Matt tinha escutado a palavra "amigo" mesmo?Não estava acreditando.
-Não podemos ser amigos.-Ele disse para george.
-Por quê?.-George perguntou mas matt nào lhe respondeu pois estava prestando atenção no casal de gays que se beijava num banco de frente aos deles.
George percebeu o porque de matt não ter lhe respondido.
Matt se levantou furioso pronto para atacar o casal mas antes de dar o primeiro passo george segurou sua mão.
-Amigo por favor,não faz isso.-Georgee pediu.

Perdido na cidade mistériosa(Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora