Matt acordou com o corpo todo doendo, virou os olhos e pela claridade estava fazendo sol ainda.
Ele se encontrava na rua,pessoas passava de um lado para o outro.
-Mamis posso me deitar ao lado dele?.-Um garoto gordinho,cabeludo que andava na rua perguntou a sua mãe,e estava se referindo a matt no chão.
-Quando voltarmos.-Disse sua mãe,quase sem cabelo.
Matt não entendeu por que que a mãe deixaria o filho se deitar ao lado de um estranho deitado na rua mas estava sem tempo para pensar nisso.
Levantou-se e olhou ao redor.A rua era pouco movimentada mas matt deu pra ler uma placa que estava quase a 3 metros dele.
"CIDADE ARCO-IRIS1012".
Assim que terminou de ler, matt achou esse nome para uma cidade muito cafona e sem graça, mas depois pensou se estava morto mas ele era tão cruel que iria direto para inferno e não para o céu morar numa cidade chamada arco-iris1012.
Resolveu andar e conversar com alguém por ali,precisava sair daquele lugar estranho.
Será que estava em marte,pensou matt.Seguia direto enquanto observava aquele lugar.
Uma garota estava conversando com outra,a que estava falando tinha cabelo rosa e longo,a outra que a escutava tinha cabelo azul em um coque preso.
Matt foi direto para um beco deixando as garotas conversando e esse beco era deserto.Nesse beco em cada lado era pintado de uma cor,no muro do lado esquero era pintado de azul,e do muro do lado direito era pintado de amarelo.
-Que lugar bizarro.-Matt disse para si mesmo,enquanto obeservava aquilo incrédulo.
Olhou para o fim do corredor que era do outro lado ao contrário do qual ele estava e viu que vinha um casal de mãos dadas .Eles foram se aproximando e só assim matt pode ver que a garota era magrinha e seus cabelos era rosa choque como o da outra que ele tinha visto a pouco e o rapaz tinha um cabelo joãozinho,era meio barrigudo e tinha...peitos e traços femininos.
Passaram por matt e ele teve de ir até eles.
-Olá.-Disse alto para que o casal escutasse.-Você é homem?.-Perguntou para o que ele pensava ser cara que tinha peitos.
-Somos namoradas.-A garota que matt pensava que era garoto,respondeu.
-Como é que é?.-Matt sentia a raiva crescer dentro dele.-Nojentas.
As garotas apenas deu as costas a ele.
-Volta aqui.-Ele disse e foi até a gordinha que parecia um homem e a pegou pelo ombro.
Ela se virou e deu um soco forte no nariz de matt o fazendo a soltar na mesma hora.
A magrinha deu um chute forte na barriga de matt o fazendo se dobrar no chão.
Matt sentiu elas irem embora,sentou no chão do beco e tentou respirar.
-Sapatonas.-Disse e com dificuldade se levantou.
Não sabia onde estava mas então percebeu que estava na cidade homossexual,e que era por isso aquele nome"Arco-iris".
-Acho que vou me divertir aqui.-Matt disse com um sorriso maligno no rosto , o mesmo sorriso quando deu ao ver os dois garotos pegando fogo na casa abandonada.Voltou a andar pelo beco e saiu em outra rua e essa mais cheia na qual ele tinha acordado.
Uma senhora estava próximo dele e estava dentro de uma barraca.
-Oi senhora.-Ele se aproximou dela e disse.-Poderia me dizer que lugar é esse?.-
-Um lugar lindo meu filho.-Ela disse.-Onde cada um pode se expressar do jeito que pode e ser feliz com qualquer escolha.
-Mas essa cidade é muito diferente de qualquer outra.
-Eu já lhe disse garoto.-Ele falou dando um sorriso bobo.-Aqui você pode se expressar,não é Amelia?.-Ela disse e uma outra senhora saiu de algum lugar que matt não sabia de onde.
-Sim minha linda.-Disse e se beijaram.
-ECAA!.-Matt gritou e elas pararam,olharam para ele e levantaram o dedo do meio cada uma.
-Você está ficando louco garoto?.-A amelia perguntou.-Sai já daqui,antes que eu chame os pontins.
Matt estava morrendo de nojo e querendo muito vômitar.
Talvez mais cedo ou mais tarde ele voltaria ali e pegaria as duas.Continuou a andar pela cidade estranha e era cada coisa estranha que ele via ali que a vontade de explodir aquela cidade era enorme.
Não acreditava que estava mesmo naquela cidade,achava que só poderia ser pesadelo e olhando para um lado e para outro,com muita raiva e nervoso matt sentiu flutuar em algo que nem ele sabia o que era.-TÁ BEM MEU RAPAZ?.-Uma voz soou em seus ouvidos,matt sentia que estava flutuando mas não conseguia abrir os olhos mesmo tentando.-Está é uma cidade feliz,tem muitos homossexuais aqui meu rapaz.Você foi trazido para cá,para testarmos a sua força de vontade de mudar...
-Eu não pedir ajuda de ninguém.-Matt estava com medo mas a sua ousadia não lhe falhava e nem lhe faltava nunca.
-Pois bem.-Continuou a voz masculina de um senhor aos ouvidos de matt.-Sabemos como você é na sua cidade,estamos querendo lhe poupar de você ter uma morte dolorosa então por favor procure toddy aqui nesta cidade e você irá ser salvo e feliz.
-Feliz?.-Matt perguntou dando um riso irônico.-Cara cala a boca e não fala de felicidade comigo.Eu nunca irei ser feliz e imagine se um casal de homossexual vai.-Estava a beira de matar um mas estava flutuando e preso.
-Já disse o que tinha a lhe dizer.Toddy,procure-o.-A voz disse e se calou.
-Está por ai ainda?.-Matt perguntou mas ninguém respondeu.
Ele sentiu se jogado no chão e só assim conseguiu abrir os olhos e ver tudo em foco novamente.
Queria saber quem o levantou ou o quê e como o fez flutuar mas estava ocupado demais nas informações que a voz deu quando um pouco distante matt viu um casal de gay passar de mãos dadas e deixou de lado tudo o que a voz disse e fixou seu olhar no casal.
-Diversão.-Matt disse e segui o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido na cidade mistériosa(Gay)
AcakMatt um garoto homofóbico,peverso e sem coração mora em nova york. Logo após a cometer mais um homicídio , matt é levado por alguém que não sabe e acorda em uma cidade diferente de todas as outras. Além de casais do mesmo sexo ser natural naquela...