-Então?.-Matt pergunta.-Pode voltar a falar no que estávamos falando.
-Não.-Toddy disse sério.-Agora é a sua vez.
-Minha vez de quê?.-Matt pergunta surpreso.
-Sua vez de contar a sua história,por que se tornou esse monstro?De onde veio...Quero saber tudo.
-Ahhh.-Matt disse.-Agora é uma entrevista?.-Perguntou rindo.
-Pode começar.-Toddy disse sem rodeios.-É uma história triste.-Matt disse.-Mas já que não tem jeito mesmo né?!
Matt estava cada vez ficando triste ao lembrar de seu passado.
-Eu morava com meus pais.-Matt começou.-E tudo o que eu queria era ser feliz,não sentia felicidades ao lado de mulheres.-Toddy abriu bem os olhos,pois estava pasmado.-Então namorei um cara chamado cleby,eu era feliz com ele, mas teve um dia que ele queria se mudar para o exterior comigo.Eu não queria deixar meus pais e então disse para cleby não ir mas ele não queria ficar.Por isso terminamos.Lembro que ele disse:"Tudo culpa de seus pais".Depois que terminamos,cleby me ligava todos os dias para me implorar para se mudarmos mas eu não queria,ne um dia que ele me ligou eu estava na casa de uma amiga e quando voltei vi minha casa pegando fogo.-Matt abaixou a cabeça,lembrar daquilo o deixava muito triste.-Corri para dentro de casa e vi cleby saindo pelos fundos,eu não estava entendendo mas precisava procurar meus pais,subi para o quarto deles e vi.-Uma gota de lágrima escorreu no rosto de matt,e ele limpou.-Meus pais estavam no quarto deles,pegando fogo.Eu não pude fazer nada,cleby foi o culpado daquilo tudo.
Depois de enterrar meus pais fui procurar aquele desgraçado e pela janela da casa dele vi ele feliz lá com um namorado novo.Não pensei duas vesez,matei o namorado dele queimado e ele ahhhhh ele eu tirei cada parte do corpo dele como braços,pernas e cabeça e depois toquei fogo.-Ao falar a última palavra matt deu um sorriso.-E é por isso que não suporto ver casais de gays em romance.
Ahhh quer dizer que você era gay.-Toddy disse-Mas que história mais triste essa sua.-Toddy disse.-Vou pegar algo pra você comer e já volto.
Matt ficou no quarto pensando no que fazer,estava muito abalado ao ter contado aquela história mas também queria sair dali.
-Voltei .-Toddy disse cinco minutos depois enquanto carregava uma bandeja com comidas para matt.-Pode comer enquanto eu conto um pedaço da minha história.
-Okay.-Matt disse e pegou a bandeja na mão de toddy.-Eu vivo com meu namorado,meus pais não me aceitaram nunca então fui trazido mas meu namorado para cá.Lá em los angeles onde meus pais vivem,limparam a mente deles e de todos que me conheciam para ficarem como se nunca tivesse me conhecido um dia.
-Nossa.-Matt disse enquanto comia um pedaço de pão.
-Pois é mas sou grato a esta cidade.-Toddy disse.-Eu e gallileu somos um casal lindo e feliz.
Matt odiava aquilo,queria matar aquele cara por estar falando de romance,pegou a faca na bandeja e levantou depressa.
-O que vai fazer?.-Toddy perguntou surpreso.
-Te matar e sair desse lugar.-Matt disse e correu na direção de toddy com a faca na mão.
-Não vai, não.-Toddy disse e a faca que estava na mão de matt foi jogada para o ar,sem ninguém tocar nela.
Depois foi a vez de matt,ser empurrado para a parede do quarto por uma força invisivél.
- O que está havendo?.-Matt perguntou.
Toddy levantou da cama e foi embora deixando matt parado lá na parede.
-Me tira daqui.-Matt emplorou mas toddy não lhe respondeu pois já tinha ido embora e fechado a porta.Matt se sentou perto da parede mais próxima e dobrou os joelhos e os colocou perto do peito,dobro as mãos e as colocou em cima dos joelhos e colocou a cabeça no meio.
-Por que eu nunca tive sorte nessa merda de vida?!.-Pergutou baixinho pra ele mesmo.-Eu queria estar morto nessa droga.
Sem perceber uma lágrima caiu de seu rosto e foi direto ao seu braço.Matt não queria mais viver daquela forma,e desabou no choro.
Levantou a cabeça e viu o rosto de alguém no buraco que ele tinha visto george.Era george que olhava pelo buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido na cidade mistériosa(Gay)
AcakMatt um garoto homofóbico,peverso e sem coração mora em nova york. Logo após a cometer mais um homicídio , matt é levado por alguém que não sabe e acorda em uma cidade diferente de todas as outras. Além de casais do mesmo sexo ser natural naquela...