Next to you

250 26 14
                                    

Sabe quando você está em uma festa, bêbado as fuck e as pessoas começam a falar sobre manias estranhas ou micos que já passaram, e você pensa que tudo bem falar sobre aquela sua mania esquisita ou seu mico mais micante da história e então o DJ para a música e a festa inteira escuta que você ainda dorme com sua mãe em noites de tempestade.

Bom, pra falar a verdade, eu nunca passei por isso também, mas sabe o silêncio constrangedor que fica logo após a revelação? Era o mesmo silêncio que havia caído sobre a mesa nesse mesmo instante.

Ouvi McCracken segurar a respiração por alguns segundos.

- Wow... Então... - O garoto que identifiquei como Bob, começou.

- Olha, realmente não tem problema. Eu já estou acostumado com isso, acredite em mim. - Falei.

- Escuta, eu... - O tal Gerard começou. - Bom, eu fico um saco no primeiro dia de aula e quando acordo cedo e eu acabei de ter aulas de física e eu realmente odeio física. Eu estou me enrolando com as palavras, mas eu realmente sinto muito por ter sido grosso com você.

- Escuta Gerard, realmente, está tudo bem. Isso acontece quase sempre.

- Não importa, eu vou pegar uma bandeja pra você, espera só um pouco okay?

- Hum... Claro. - Falei um pouco envergonhado, o garoto realmente parecia arrependido e quase desesperado para que eu o desculpasse.

- Hã... Então Frank, por que você não fala um pouco sobre você? A propósito, é o Ray que está falando.

- Hm, bom, meu nome é Frank Iero, eu tenho 19 anos, eu repeti duas vezes porque precisei aprender a ler em braile. Eu tenho uma doença rara chamada Síndrome de Leber, fui diagnosticado aos três anos de idade e fiquei cego aos oito e bom, sou cego até hoje, basicamente. Acho que é isso. Não tenho muito o que falar de mim, a menos que vocês queiram ouvir sobre os remédios que eu tomo ou algo assim. - Falei dando um riso fraco.

- Frank Iero, eu sou Bob Bryar, não sei se devo me descrever pra você ou se você prefere tocar meu rosto, porque isso seria estranho, principalmente no meio do refeitório.

Acabei rindo junto com os meninos.

- Eu realmente prefiro que você se descreva.

- Eu sou alto, tenho 17 anos, tenho o cabelo liso e loiro, e tenho olhos azuis, eu gosto de música e de lutas, acho que é isso. Sua vez Ray.

- Eu sou Ray Toro, também tenho 17 anos, tenho olhos castanhos e meu cabelo é comprido e cacheado. E as vezes fico com a barba rala pra fazer sucesso com a mulherada.

- Ele acha que faz sucesso. - Bert fala rindo.

- McCracken, você há alguns anos achava que era legal andar por ai com esse seu cabelo oleoso, com um violão tocando Baby do Justin Bieber, você não tem moral aqui. - Ray alfinetou.

- Valeu Toro, agora você acabou com a surpresa que seria para o Iero saber como meu lindo rostinho é. - Bert resmungou. - E em minha defesa, as garotas adoravam e pelo menos eu não andava por ai falando que era badboy de Bradford.

- Eu nem falo mais isso! - Ray falou rapidamente e Bob explodiu em gargalhadas. - Mas como eu ia dizendo antes de ser rudemente interrompido pela nossa Serena Von der Woodsen aí, eu gosto de tocar e compor músicas.

- Agora calem-se, a vossa alteza irá se descrever, atenção súditos. - Bert começou. - Meu nome você já sabe, eu também tenho 17 anos. Meu cabelo é castanho escuro e chega na altura dos meus ombros. Eu tenho olhos azuis. Gosto de tocar violão e sair com meus amigos. E acho que é isso. Gerard, que bom que voltou, é a sua vez.

Behind amber eyes [Frerard Version]Onde histórias criam vida. Descubra agora