Perfection

279 24 49
                                    

Quem é vivo sempre aparece ne? Pois é, desculpas pela demora e pra compensar tem esse cap que na minha opinião é um dos mais fofs da fic, da pra ver pela midia
(OBS: LEIAM AS NOTAS FINAIS)

XXXXXXX

Mamãe chegou pouco, depois fazendo a maior bagunça.

Eu já imaginava que juntar aqueles quatro com a minha família não ia dar muito certo, mas são os sacrifícios que fazemos ao decorrer da vida.

- Gerard? Você quer ver o piano? - Perguntei depois de um tempo.

Minha mãe estava numa conversa animada com os garotos sobre como funcionava a nossa escola.

- Quero sim Frank. - Gerard falou.

Me levantei e fiz sinal para que Gerard me seguisse, bem pelo menos eu acho que fiz o sinal certo.

Caminhei ainda passando as mãos pela parede até achar o lugar certo em que minha mãe tinha colocado o piano.

- Eu decorei algumas notas mentalmente, então você provavelmente vai precisar pesquisar sobre depois. - Falei entrando e sentindo a respiração de Gerard atrás de mim.

- Certo, não vou esquecer.

- Vem, vamos sentar. - Caminhei até o pequeno banco me sentando e logo sentindo Gerard sentar ao meu lado. - Piano é um instrumento muito complicado, exige muita concentração e prática, eu não sei se você tem um piano ou teclado em casa.

-Minha tia tem um teclado... Ela mora perto de casa então eu posso ir até lá. - Gerard falou simplesmente.

-Certo, vamos começar com algo simples, você só precisa conhecer as notas, dó, ré, mi, fá, só, lá, si, dó. É bem simples. Você só precisa identificar cada uma delas no teclado e aprender que cada tecla faz um som diferente. -Toquei um pouco de dó, ré, mi, fá, que era a música mais fácil que eu conhecia. -Tenta fazer igual eu fiz.

Gerard imitou o som, errando algumas teclas, mas no fim conseguiu.

-Eu me confundi um pouco, as teclas são todas iguais... -Gerard falou num tom cansado.

-Com o tempo você se acostuma. Você foi bem pra um iniciante.

-Com quantos anos você aprendeu?

-Acho que comecei com uns 4 anos, minha avó amava música e ela começou a me ensinar, depois entrei em aulas, mas parei depois porque precisava pagar remédios, fazer tratamentos e etc.

Gerard ficou quieto por um tempo, com a respiração presa, parecia que queria falar algo.

-Obrigado. -Falou de uma vez. -Digo, por hoje mais cedo... Você não se afastou e nem tinha a obrigação de ficar comigo.

-Gerard eu já disse, somos amigos agora. Vocês me aceitaram, eu devia agradecer, não você. Eu nunca trataria mal alguém por sua orientação sexual ou qualquer outra coisa. Isso é ridículo.

-Pena que nem todos pensam como você...

-Também acho, o mundo seria bem melhor se todos pensassem como eu. -Falei rindo.

-Segura esse ego Iero. -Ele disse também rindo. -Você já namorou alguém Frank?

Engoli em seco, nunca ninguém tinha entrado nesse assunto comigo antes.

-Ahn... É complicado na verdade... -Comecei.

-Não precisa falar se não quiser.

-Não tem problema, é que ninguém nunca tinha falado sobre isso comigo. Eu nunca tive tempo pra isso, nem parei pra pensar na verdade. Acho que ninguém nunca se interessou por mim nesse sentido, geralmente o único sentimento que eu recebo é pena.

Behind amber eyes [Frerard Version]Onde histórias criam vida. Descubra agora