Capítulo 1

96 12 3
                                    


Então aqui estou eu. Dois minutos atrás ainda participava desse grande Meet and Greet de um grupo pelo qual tenho estado obcecada por precisamente três semanas agora. Pouco tempo, sim. Mas desde que estava na Coreia, precisava aproveitar ao máximo.

BigBang era fantástico! Eu queria tanto vê-los pessoalmente e conhecer todos os membros. Mesmo me sentindo um tanto deslocada por estar ali sem a companhia de qualquer amiga ou pessoa conhecida. Todos os rostos ao meu redor eram estranhos para mim, mas quando chegasse a hora eu sabia que o BigBang entraria e deixaria que seus rostos familiares me fizessem sentir como se eu tivesse acabado de avistar grandes amigos. Tá legal. Amigos que eu não poderia chegar tão perto assim e que se assustariam com meus gritos histéricos por eles.

No entanto, meus planos foram por água abaixo quando de repente alguém me puxou para os bastidores de um algum outro show que rolava no momento. Bom, eu resolvi apenas sentar e esperar na salinha onde me deixaram, uma vez que percebi que chutar e gritar não funcionariam.

Dentro da sala e olhando para a parede, posso ver diversos pôsters com fotos de sete garotos. Eles devem ser de algum outro boygroup. Eram bem bonitos, aliás. Checando o nome de cada um eu noto que se tratava do BTS. Já tinha ouvido algumas de suas músicas, eles eram bons. Meus olhos focavam em cada rostinho que viam.

De repente, arrancando-me de meus pensamentos, ouço um grupo de garotos por perto. E mano, como são barulhentos.

- Yah, cara, para com isso.
- Aquilo foi demais!
- Vocês gritam muito...

É, posso concordar com o último. Eles pareciam estar se aproximando enquanto as vozes ressoavam ainda mais altas pelos corredores. Até que uma delas gritou mais alto.

- Hey, gente. Calem a boca. Vocês acham que ela está aqui?

Todos abaixaram um pouco o tom de voz. Eles já me esperavam? De quem estão falando? Primeiro de tudo, quem são essas pessoas?

Parece que minhas perguntas seriam respondidas logo, pois, assim que levantei os olhos, a porta se abriu e sete garotos incrivelmente bonitos passaram por ela um por um. Levaram me alguns segundos para perceber que se tratavam dos próprios meninos no pôster. O próprio BTS! E droga... Eles eram lindos.

•••• ~ ••••

- Quem é você? - o que eu tinha quase certeza que se chamava Hoseok perguntou.

- Er, por que estou aqui? - perguntei de volta.

Todos pareceram confusos. Eles não sabem por que estou aqui? Então me deixariam ir embora, certo? Talvez ainda dê tempo de ver o BigBang...

- Quem te trouxe aqui? - outro deles perguntou. Olhando para ele, era possível ver um pouco de preocupação estampada em seu rosto.

- Eu... Eu não sei. Alguém puxou minha mão pela multidão e me trouxe para cá - eu tentei esclarecer, insegura.

- E você não pensou em resistir? - ele usou sua voz forte para falar ainda mais alto, me assustando um pouco.

Jimin, que esteve me encarando durante o tempo todo, interveio, notando meu susto.

- Hey, calma, hyung. Obviamente foi um mal entendido. E mais - ele voltou os olhos para mim junto de um leve sorriso. - Ela é fofa.

- Desculpe, er, qual seu nome mesmo? - O de antes segurou as costas de seu pescoço, envergonhado.

Eu não tinha certeza se tinha dito meu nome. Todos estavam esperando. Bom, acho que nada de mal vai acontecer se eu disser.

Sweet Dreams {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora