Capítulo 8

28 7 0
                                    


Taehyung lenta e gentilmente me empurra de costas para a parede atrás de nós. Sua cabeça pende um pouco para o lado enquanto uma de suas mãos se ergue para levantar de leve o meu queixo e a outra segura em meu braço.

- Só entre mim e você - e com isso, seus lábios rosados pressionaram contra os meus vermelhos do batom sutil. Meus lábios, gelados com o frio daquele dia, logo se aqueceram debaixo dos dele.

Durou cinco segundos que pareceram horas quando na verdade foi muito curto.

Taehyung se afastou, me deixando escorada na parede de olhos fechados e bochechas vermelhas. Ouço uma leve risada e abro os olhos.

- Eu acho que isso responde minha pergunta - ele conclui.

- Pergunta? - questionei confusa sobre do que ele estava falando.

- Haha, já esqueceu? Eu perguntei o que acha de mim - Tae esclarece. - E acho que esse beijo responde bem a minha pergunta.

- Beijo...

**** TEMPO PASSA ****

Nós voltamos para o dormitório carregando duas sacolas cheias de petiscos quando Tae me puxa de volta antes que eu pudéssemos alcançar a porta.

- Não mencione para os outros o que aconteceu. Okay, S/N? - eu concordo com a cabeça, sabendo o que aconteceria se os outros descobrissem.

•••• ~ ••••

- Vocês compraram um pouco de sorvete ou resolveram comprar a loja inteira? - Namjoon pergunta olhando para nossas mãos carregadas de sacolas.

- Bom, Taehyung foi quem foi comprar. O alien provavelmente ficou empolgado vendo comida humana - Yoongi comentou. Todos riram, exceto por Tae.

- S/N, eu escolhi um filme para vermos  juntos - Jungkook fala empolgado. - Eu e você.

- Hey, hey. Jungkook, na verdade Hobi foi quem escolheu o filme e todos planejamos assistir - Jin interrompe. Eu rio enquanto Jungkook mostra a língua para Jin. O mesmo o olha como se estivesse dando um aviso para parar. E logo.

- Yah! Vamos ver o filme ou não? Eu queria ver esse filme a muito tempo - Hoseok reclama.

- Que filme é? - pergunto curiosa.

- "Tazza: The Hidden Card" - Hoseok sorri tentando pronunciar o nome do filme. - Achei que gostaria. Também é para compensar pelo outro dia em que não conseguiu conhecer T.O.P sunbaenim.

- AH MEU DEUS!! É o novo filme do T.O.P oppa!! - grito ao máximo, fangirlizando sem vergonha alguma na frente dos meninos. Namjoon, Jimin e Yoongi, todos sentados próximo a mim, taparam seus ouvidos.

- Eu acho que devemos botar o filme logo, antes que ela tenha um ataque do coração... Ou nos deixe surdos - Namjoon descobre suas orelhas vendo que me acalmei um pouco diante de seu comentário.

•••• ~ ••••

Todos nos acomodávamos na sala de estar, alguns no sofá, outros no chão.
Eu tenho o hábito de sentar no chão quando estou em casa, as costas apoiadas á base do sofá. Logo, não deixei de sentar da mesma maneira quando nos preparávamos para ver o filme. Yoongi já se acomodava no chão quando sentei do seu lado esquerdo.

Jin, sentado de pernas cruzadas com um balde de pipoca em seu colo, ás vezes passava o balde para os outros comerem um pouco também, mas o mesmo sempre voltava para ele.

Um pouco depois do filme começar a rodar, Yoongi inclinou-se para mim.

- Você chamou T.O.P sunbae de oppa - ele sussurrou.

- Aham... Porque ele é meu oppa - sussurro de volta, tentando me concentrar no filme que iria começar.

- Talvez você devesse me chamar de oppa também..? Na verdade, acho que você deve - Yoongi determinou. Sua respiração fazendo cócegas no lado do meu rosto cheira a pipoca doce. Eu sorrio de leve, já perdendo meu foco no filme, tentando não ser influenciada pelo aroma.

Então, T.O.P aparece na tela e empurro Yoongi para o lado no mesmo instante.

- T.O.P OPPA! - eu grito. Logo ouço Yoongi sugando o ar pelos dentes, claramente incomodado. Eu decido que apenas focar no belo rosto que atua na grande tela em minha frente seria melhor por enquanto.

**** TEMPO PASSA ****

- Esse filme foi muito bom - Jin fala.

- É claro, eu que escolhi. Neh, S/N? - Hoseok pergunta.

- Claro, Hobi - sorrio contente para ele enquanto minhas bochechas se tornam avermelhadas por um breve momento. - Mas principalmente porque meu oppa é tão lindo - suspiro e junto minhas mãos, as trazendo para perto de minha bochecha com os pensamentos perdidos no famoso membro do Bigbang. Jungkook ri ao mesmo tempo em que os outros demonstram um tanto de inveja em suas expressões.

- Mas tenho certeza, não tão lindo quanto eu, não é, S/N? - Namjoon comenta com um olhar convencido enquanto Jimin o lança um olhar enojado.

-Somos o esquadrão feio. O que está dizendo?

•••• ~ ••••

Depois de um tempo, os garotos se dispersaram e eu acabei sobrando na sala, apenas com a companhia de Jimin.

- Hey, S/N? - ele começa. Eu o olho debaixo. - Você gostou do nosso encontro?

- Aham, é claro. Você é foi tão fofo - Jimin olha para o chão e dá um sorriso triste. - Por quê? O que foi?

- Não, não é nada. É só que, você sabe, sou um homem então fico com ciúmes. Eu sinto que você não falou muito comigo hoje por que odiou ontem - ele confessa.

- Não, não. Eu só falei com todo mudo hoje. Desculpe se te deixei de fora. E não há nada do que sentir cíumes - então minha mente vislumbra em um flash o momento anterior com Taehyung...

- Sério? - ele pergunta, seus olhos alargam parecendo com os de um pequeno filhote feliz. Eu dou uma risada e concordo com a cabeça. - Mas eu me arrependo, sim, de uma coisa sobre o nosso encontro...

- O que?

Jimin, de onde estava sentado, se enclina direto na direção do meu rosto.

- Isso - e fecha o espaço entre nós dois.

Meus lábios colidem com os dele e ele me beija. Um tanto agitado, mas doce e macio. Jimin gentilmente corre sua língua por meus lábios. A sensação está perto o suficiente de me levar a loucura.

Devagar, ele se afasta e volta a posição em que estava sentado como se nada tivesse acontecido assim que Yoongi aparece na sala.

•• Notas da Autora ••

*"Tazza: The Hidden Card": também conhecido como Tazza 2, é um filme sul-coreano do gênero drama sobre jogos que estreiou em 2014.

Espero que estejam gostando! Até o próximo capítulo ~~

Sweet Dreams {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora