Capítulo 9

33 5 5
                                    


- Jimin, quão antissocial você vai ser? A garota com quem você foi em um encontro ontem está sentada bem do seu lado, sozinha. Seu idiota - Yoongi comenta. Olhando para Jimin, eu sorrio vendo o garoto esforçando-se para segurar sua risada com o comentário.

- Aham. Eu sou antissocial... - eu acabo soltando uma pequena risada diante da sua disfarçada ironia, fazendo Yoongi nos dirigir uma careta de estranhamento.

- Certo... De qualquer forma, S/N. São 9hrs já. Não é seguro para você estar fora de casa mais tarde que isso, sendo que você tem que ir a pé até a estação de trem. Vou com você até lá - Yoongi oferece.

- O que? O Sr. Swag está se oferecendo para caminhar comigo até a estação? Você não está muito cansado ou com muita preguiça para fazer isso?

- Hey, S/N, estou oferecendo por que sou uma boa pessoa e não quero que nada aconteça com você.

- Oh, certo. Valeu - eu levanto e calço os sapatos. Vou até o delicado cabideiro perto da saída e assim que estico o braço para alcançar minha jaqueta, Jungkook a pega primeiro.

- Aqui - ele a segura aberta para que eu possa vestir. - Coloque - com calma, eu escorrego meus braços pelas mangas. Ele ajeita o casaco por cima de meus ombros enquanto fica mais perto do meu pescoço, onde sua respiração me faz cócegas de leve. Eu me afasto e olho de volta para Jungkook.

- Tchau, S/N.

 Namjoon, Jin, Hoseok e Taehyung aparecem de repente na sala com o intuito de me ver sair, eu imagino.

- Espero ver você de novo logo, S/N - Jin fala com um sorriso.

- Aw, nós não brincamos muito. Da próxima, definitivamente - Hoseok coloca.

 Taehyung apenas sorri de lado e murmura um "Até".

- Se cuida - Namjoon sorri e me puxa pela cintura para um abraço. Assim que o abraço de volta, os garotos começam a resmungar alto, fazendo nós dois rirmos. Logo Yoongi me puxa dos braços de Namjoon e me arrasta pela porta da frente. Eu balanço a cabeça com um "Tchau" e permito que Yoongi me leve para fora.

•••• ~ ••••

Depois de caminhar meio quarteirão com Yoongi em um silêncio que apenas era preenchido por nossos passos, o garoto começa a falar.

- S/N? Você já sabe qual de nós você gosta?

- Eu gosto de um pouco de conversação - respondo sarcástica.

- Foi uma pergunta legítima. Vendo que provavelmente é de mim, eu posso te aconselhar em como deixar os outros para baixo gentilmente.

- Meu Deus, você é tão convencido - eu rio enquanto ele me lança um humoroso porém sexy sorriso de lado. - Claro, se eu te escolher eu vou até você para pedir por conselhos de como deixar os garotos para baixo gentilmente.

- Na verdade, eu tenho uma ideia de como fazer com que você goste mais ainda de mim - Yoongi interjeita.

- Ah, e como faria isso, "meu grande e único amor"?

- Não precisa ser sarcástica. Eu apenas ia te convidar para um encontro na próxima sexta.

- Próxima sexta? Aham, acho que estou livre sexta. Depois da escola?

- Ah Deus, não. Eu não quero que pareça que estou sequestrando uma garota do colegial. Vou te buscar às 18hrs na sua casa.

- Jimin não tinha problemas com isso... - eu aponto.

- É, Jimin não se incomodava em parecer um pervertido. Eu me incomodo. Tenho swag demais para isso - ele diz, ajustando os óculos escuros.

- Deus...

**** TEMPO PASSA ****

Já é possível avistar a estação de trem quando eu me viro para Yoongi afim de me despedir.

- Obrigada por me acompanhar.

- Sem problemas, S/N. Te vejo na próxima quinta.

- Quinta? Pensei que fosse sexta? - pergunto insegura.

- Apenas checando se você lembra - ele sorri sacana.

- Haha, ok. Tchau... - eu sorrio para ele, já me afastando.

Me viro e caminho a diante, totalmente consciente de que Yoongi me observa a cada passo. Subitamente, no entanto, não sou capaz de dar um passo sequer assim que sinto algo puxar de leve meu cachecol. Foi quando Yoongi me puxou de volta para um abraço.

- Eu gosto de você, S/N. Não esqueça - seu doce sussurro em minha orelha fez meu coração palpitar. - Eu gosto de você.

•••• ~ ••••

Cansada, eu escorrego para a cama e admiro as estrelas de plástico brilhando em meu teto.

- O que foi hoje? - eu me pergunto em voz alta. Deixo minha playlist tocando e acabo dormindo ao som de Love is Not Over.

**** TEMPO PASSA ****

Jogando minha mochila num canto qualquer, corro para o meu quarto e me apresso em procurar algo para vestir em meu encontro com Yoongi, que logo estaria ali.

- Droga, droga, droga - resmungo de novo e de novo vendo que já são 17:50hrs e com certeza eu vou me atrasar.

Precisos 10 minutos depois, ouço a campainha tocar.

- Tô indo! - grito aos tropeços para abrir a porta.

- Hey - Yoongi está de pé em minha frente com um par de skinny jeans preto, uma regata branca, blazer preto (com as mangas dobradas mais a cima, fazendo com que parecesse infinitamente mais sexy) e uma touca preta.

- O- oi... - essa sou eu tentando não parecer nervosa. Ele ri.

- Você parece minha gêmea - Yoongi olha para mim de cima a baixo, mais devagar do que o necessário, e analisa minhas roupas com um olhar que exala certo desejo. Eu também estava usando um skinny jeans preto e uma blusa branca. Mas no lugar de um blazer vestia uma jaqueta de couro e uma fina echarpe envolvendo meu pescoço. - Mas está bem legal - ele suga o ar entre os dentes.

- Estou? Eu acabei de jogar isso tudo junto. Na verdade, eu estava meio atra-

 Assim que começo a contar minha história, Yoongi me empurra de leve de volta para o apartamento, fechando habilmente a porta atrás de si com o pé.

Olhando para mim com um sorriso perverso ele continua caminhando para frente devagar, fazendo com que eu continuei recuando gradualmente.

- Você estava dizendo..? - ele pergunta com uma voz baixa e sedutiva.

- Eu estava... Dizendo... - tropeço para trás, caindo de costas no colorido sofá que se encontrava na sala do apartamento pouco espaçoso. Assim, Yoongi fica por cima de mim apoiado em suas mãos comigo entre elas.

- Suga?

- S/N... - ele respira e seu corpo desce ainda mais em minha direção.

●● Notas da Autora ●●

(p) Como vocês sabem, eu sou terrível e deixo tudo na beira de um penhasco. Afinal de contas, um bom autor deixa seus leitores esperarem em dor, certo?

Obrigada por lerem e por favor não me matem.

Sweet Dreams {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora