Capítulo 2

44 8 0
                                    


Chegando no dormitório do BTS, entro atrás dos meninos. Yoongi é o único caminhando atrás de mim. Não é tão espaçoso quanto eu pensava, mas acho que é o suficiente para sete garotos. Assim que alcanço o primeiro degrau da escada sinto meu pé deslizar ao invés de pisar com firmeza e caio para trás de encontro a Yoongi, que me segura. Eu rapidamente retomo o equilíbrio, agradecendo mentalmente por ele estar atrás de mim.

- Me desculpa. Eu escorreguei - eu falo, minhas bochechas vermelhas de constrangimento.

- De nada - ele sorri sacana.

- Ah sim, desculpe. Obrigada por me pegar.

Yoongi, rindo, caminha na direção do quarto à sua frente.

- Sua idiota - eu murmuro para mim mesma assim que ele sai e volto a seguir os outros.

Entrando, eu vejo os membros se arrumando para dormir e não posso fazer nada a não ser ficar estranhamente no canto da parede, insegura do que fazer.  Jin me vê e pergunta:

- Você gostaria de algo emprestado para vestir? Esses jeans não parecem confortáveis.

Devagar, balanço a cabeça positivamente e ele me alcança um shorts de menino com uma larga camiseta. Eu podia sentir o aroma de pós-barba que emanava da roupa e, meu Deus, era arrebatador. Jimin entra e sorri como se soubesse o que eu estava pensando, me deixando mais envergonhada.

- Vem. O banheiro é por aqui.

•••• ~ ••••

No banheiro, eu visto as roupas que Jin que me deu, tentando não ser influenciada pelo cheiro novamente. Parece que tenho apenas um curto momento de paz antes de Hoseok começar a bater na porta.

- S/N! Depressa! Eu preciso muito usar o banheiro! S/N!

- Ah meu Deus! Tô indo, tô indo - gritei de volta, destrancando a porta. Assim que o faço, Hobi corre para dentro do banheiro, não me dando a oportunidade de sair e ambos perdemos equilíbrio. Logo quando estou prestes a cair de cara no chão, ele enlaça minha cintura e cai de costas no piso, comigo em cima.

Deitados ali, em choque, nenhum de nós pronuncia uma palavra sequer. As vozes altas dos meninos pela casa são o que me impedem de querer morrer ali e agora. Hoseok me olha direto nos olhos. O momento parece mágica. Até seus lábios começarem a se curvar em um pequeno sorriso que logo se torna maior até o garoto estar rindo alto.

Eu me levanto rápido para que ele não veja meu rosto constrangido e saio do banheiro.

Caminhando até a sala de estar, decido sentar e esperar que meu corpo volte ao normal.  No entanto, minha paz novamente chega ao fim quando Yoongi aparece e também senta no sofá, virando-se para me encarar.

•••• ~ ••••

- Sim? - pergunto curiosa. Yoongi continua me olhando com seus lindos olhos, fazendo com que eu me sinta hipnotizada.

- Nada. Eu só queria conversar - ele diz quebrando o contato visual.

- Ah, certo. Então sobre o que gostaria de conversar? - olhando para o garoto, posso notar as pequenas olheiras que se formam debaixo de seus olhos. Pareciam contrastar sua pele pálida. Não há dúvidas do por que foi chamado de Suga quando se juntou ao BTS. Com esses pensamentos bobos eu deixo escapar uma pequena risada.

- O que? - ele pergunta com um sorrisinho. - Eu te fiz rir? - Yoongi escorrega para mais perto, seu rosto próximo o suficiente para que eu possa sentir sua respiração fazer cócegas no lado do meu pescoço. Me viro rapidamente para olhá-lo. Agora sua respiração acariciava meus lábios. Parece que dois segundos passaram, talvez três.

- O que está fazendo? - ele pergunta, um sorriso surgindo em seu rosto novamente enquanto volta suas costas para o encosto do sofá, se afastando, ainda com aquela humorosa expressão.

Nesse momento decidi que já havia passado por constrangimento o suficiente por um dia e apenas digo:

- Apenas seguindo seus passos. Você sempre flerta assim?

- Oh, isso não foi flertar - ele coloca as mãos atrás da cabeça. - Isso... Foi meu poder de sedução. E swag.

Um momento de silêncio. Então, veio a explosão de risadas.

- AI MEU DEUS! Você- ai meu Deus. Disse- hahahha- mesmo isso? Aw você é tão- haha- convencido!

Namjoon então entra na sala e senta ao meu lado.

- O que é tão engraçado, S/N? - ele pergunta. Eu acabo sem conseguir dizer uma só palavra e apoio minha cabeça no ombro do garoto, tentando controlar a risada.


•• Notas da Autora ••

Oi, capítulo dois! Obrigada por lerem!
Votem e deixem o famoso comentário para eu saber o que acharam^^

Sweet Dreams {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora