- Eu acho... que é justo - respondo.- Vocês não deveriam nos perguntar também antes de tomarem decisões? - a voz vem por trás de mim. - Virando-me para ver quem é, fico cara a cara com um Yoongi um tão sonolento e do seu lado, Namjoon. Vendo o quão perto ele está, seguro minha respiração lembrando dos eventos da noite anterior. Ele se levanta, sem cortar o contato visual.
- Ouvimos vocês conversando então Namjoon e eu decidimos que também queremos participar da festinha - ele disse ao se encostar na parede esperando por minha resposta enquanto Namjoon esfregava as costas de seu pescoço, um tanto constrangido com a situação.
- Eu estou disposta contanto que vocês sigam duas condições - todos escutam atentamente ao meu pedido. - Um. De jeito nenhum isso deve interferir ou afetar a amizade de vocês. Vocês são como uma família. E dois. No final disso, quero que todos respeitem minha decisão. Eu não quero machucar nenhum de vocês. Ainda podemos ser amigos depois da minha decisão. Okay? - todos balançaram a cabeça positivamente.
- S/N está certa. Essa decisão é dela e devemos todos respeitar isso - Jin apoia.
- Bom, então acho que é sorteado agora - Hoseok sorri.
- Estou tão empolgado! - o mais novo falou.
- É... que legal... - Jimin diz.
Eu me levanto sorrindo e estico os braços, alongando.
- Na verdade eu preciso ir agora, pessoal.
- Whaaa... - Tae lamenta.
- É, eu tenho algumas tarefas da escola para entregar na segunda. Ficar acordada até tarde ontem significa que terei menos tempo para terminar elas.
- Espera. Você tá na escola? - Yoongi pergunta completamente sério.
- Aham. Último ano - digo deixando a sala.
Vou até o banheiro com as roupas que estava na noite anterior e as visto. Depois de uns 20 minutos estou pronta para sair. Vendo que eles estão tomando café da manhã decido caminhar até a estação sozinha.
- Okay, estou indo agora.
- S/N, espera. Vamos com você. Nos dê 30 minutos - Jin insiste.
- Não, não. Eu posso ir sozinha. É bem perto de qualquer jeito, eu vi a estação de trem no caminho até aqui ontem. Me liguem, okay?
- Okay... - Jin fala com um doce sorriso no rosto.
- Tchau, S/N! - os outros gritam.
Com isso, deixo o lugar e faço meu caminho até a estação de trem, finalmente capaz de imergir em pensamentos sobre o que acaba de acontecer.
•••• ~ ••••
Chegando em casa eu começo a trabalhar direto nas tarefas. Já na metade do trabalho feito, decido escutar algumas músicas do BTS. Desde que iria a um encontro com cada um deles, seria bom ser familiar às suas músicas. Começo aleatoriamente, ouvindo Rise of Bangtan . É muita boa. Suas músicas continuam tocando em minha playlist até que recebo uma ligação. Não reconheço o número mas opto por atender, sabendo que poderia ser um dos meninos do BTS.
- Yolo, S/N aqui.
- Oi - diz uma voz baixa, quase triste.
- Jimin? - pergunto incerta.
- Adivinhou - posso dizer que ao falar isso, sorrira, mesmo que o mínimo.
- É claro que sim. Você é o garoto que confessou para mim na cama ontem à noite. Espera, isso saiu errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams {BTS}
Fanfiction** BTS Fanfiction/RP ** - fanfic interativa - harém - How your BTS bias changed your life "Você é uma estudante transferida que está na Coreia do Sul para concluir o último ano do Ensino Médio. Como uma curiosa turista você aprende mais so...