Capítulo 3

39 6 0
                                    

- O que é tão engraçado, S/N? - ele pergunta. Eu acabo sem conseguir dizer uma só palavra e apoio minha cabeça no ombro do garoto, tentando controlar a risada.

Percebendo que eu não pararia tão cedo, Yoongi suspira e deixa a sala. Assim que ele o faz, Namjoon olha para mim e começa a rir também.

- Então ele disse ''swag'' e isso te fez rir, huh?

- É, cara, foi tão engraçado - eu digo me acalmando um pouco. Ele ainda me olha por alguns segundos.

- Você tem uma risada bonita - isso me faz parar. Minha risada logo se torna algo mais frouxo, constrangido.

- O- obrigada...

Logo somos interrompidos pelo o que parece o destino. E dessa vez, o destino se chamava Taehyung e Jungkook.

- Ahh, S/N. O que você quer fazer? - Tae pergunta alegre.

- Quer jogar um jogo com a gente? - Jungkook se pronuncia. Os dois correm até mim e me erguem, cada um segurando uma mão.

- Ahh! - sou levantada com tanta força que acabo colidindo com ambos.

- Yah. Ela provavelmente está cansada de ser arrastada o dia todo. Larguem ela - Namjoon me acudiu.

- Pois é, estou um pouco cansada. Talvez amanhã? - pergunto esperançosa.

- Awww... - os dois gemem como pequenas crianças.

- Mas talvez possamos brincar sozinhos mais tarde, neh? - Taehyung pisca para mim. Parada ali, corando, eu tento pensar em algo para dizer.

- Bom, talvez ela prefira brincar comigo - Jungkook responde em meu lugar.

- Talvez nenhum de vocês - a voz vem de por trás dos dois. Jin, meu salvador!

•••• ~ ••••

Dou um grande sorriso. Jin passa pelos garotos e vem direto até mim.

- S/N. Nós já comemos mas presumo que você ainda não tenha comido. Então aqui, coma isso - ele tem em mãos uma colher com algum tipo de arroz de coloração vermelha. - Abra a boca - ele diz com um grande sorriso e me faz provar a comida.

- Mmmh... Obrigada - agradeço enquanto mastigo. - O que é isso? É delicioso!

- Kimchi com arroz frito.

- Wow. Eu amei - falo comendo o resto, dessa vez sozinha. Jin segura as costas de seu pescoço e olha para baixo. De repente ele parece tímido. Eu não tinha notado que os outros três já haviam deixado o cômodo.

- É, valeu... Eu... er, fiz para você.

- Você fez? Que amor! Obrigada.

-Na verdade eu queria perguntar- mas ele foi interrompido pelo barulhento grupo de garotos que entrou.

- Hey! - Jimin veio correndo até mim e comeu o kimchi que me restava.

- Obrigado!! - ele gritou e voltou a correr pela sala. Como esses garotos têm tanta energia?

- Hora de dormir. Nós temos um dia de folga amanhã mas já está tarde então vão para a cama.

Hoseok agarra minha mão e sorri de leve.

- Vamos para a cama, S/N.

''O que?''

•••• ~ ••••

Explorando melhor o apartamento, descubro três beliches e uma cama de casal.

- Okay, hoje um de vocês terá que dividir a cama de casal com a S/N. Então, quem vai ser? - Jin pergunta. É um tanto óbvio que Jin quer que seja ele mas sendo o mais velho ele tinha que perguntar. Mais uma vez, os garotos começaram a falar um por cima do outro.

- Por que não rolamos um dado para decidir? - eu sugiro tentando formar algum tipo de ordem no alvoroço. Os membros se acalmaram e concordaram. Yoongi achou um dado e me entregou. - A pessoa que tirar o menor número pode dividir. Se duas pessoas tirarem o menor, elas jogam de novo entre elas.

Os resultados foram seis para Namjoon, três para Yoongi e Taehyung, cinco para Jungkook, dois para Jin e Hoseok e um para Jimin.

- YAE!! - ele gritou tão alto que me fez pular. Os outros lamentaram e foram para suas respectivas camas.

Assim que me deito, Jimin vem até mim e sussurra por trás.

- Fique acordada, S/N. Quero te falar uma coisa.

•••• ~ ••••

O quarto ficou silencioso depois de uns trinta minutos. Jimin rolou na cama para poder me encarar.

- S/N, tá acordada?

- Sim. Sobre o que você queria conversar? - pergunto curiosa.

- Eu sei que nos conhecemos hoje. Mas você é tão legal... - ele sussurra calmo.

- Sim...

- Bom, eu acho que meio que... Gosto de você - eu me surpreendo.

- Você... Gosta de mim? - repito.

- É... Você não é como nenhuma garota que já conheci. Na verdade, eu nunca conheci muitas garotas mas você é diferente das outras que já vi. E o que eu queria perguntar é... Você quer ir em um encontro comigo? - ele confessa.

- Eu.. er-

- Não estou te pedindo para ser minha namorada ou algo assim. Apenas saia em um encontro comigo. Então podemos ver onde isso poder dar...

- Se é isso quer dizer... Então...


•• Notas da Autora ••

Entãoo, o que você diria nessa situação?

Eu planejava postar um capítulo por dia mas vendo que seria impossível, já que fico sem internet ás vezes, estou adiantando esse.
_ so enjoy_  >•<

Sweet Dreams {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora