Capítulo 10

43 2 6
                                    




- Você estava dizendo..? - ele pergunta com uma voz baixa e sedutiva.

- Eu estava... Dizendo... - tropeço para trás, caindo de costas no colorido sofá que se encontrava na sala do apartamento pouco espaçoso. Assim, Yoongi fica por cima de mim apoiado em suas mãos comigo entre elas.

- Suga?

- S/N... - ele respira e seu corpo desce ainda mais em minha direção. O garoto sussurra algo mais enquanto se inclina para mais perto, pairando sobre mim. No entanto, eu não processava suas palavras, apenas o movimento de seus lábios as formando.

Fixada demais na ideia de ele se aproximando, eu não pude evitar pensar que outros formatos aqueles lábios podiam formar quando em cima dos meus.

Fecho os olhos e inspiro, sentindo seu doce aroma de menta misturado com desodorante masculino.

- Beije... - eu respiro.

Então eu sinto seu toque. Seus lábios acariciam gentilmente minha bochecha enquanto ele trilha pequenos beijos até meus lábios, onde ele pressiona mais firmemente. Minha mão se entrelaça em seus cabelos enquanto sua mão direita desce o caminho do meu corpo até minha coxa, que ele passa a segurar.

Logo Yoongi recua um pouco e olha intensamente para mim. Sua expressão é apaixonante, mas com um mínimo toque de humor.

- Você queria que eu fizesse isso, huh?

- O que? - eu acordo do meu desfocado estado de amor. - Você só chegou em mim e fez isso, como uma garota deveria reagir?

Os lábios dele se curvam para dentro, como se ele estivesse pensando na resposta que, na verdade, já sabia, e logo se transformam em seu clássico sorriso sacana.

- Você pediu. Você disse " beije".

- Eu- mas eu paro a mim mesma, incapaz de completar a frase, quando percebo que ele está certo. Eu pedi.

•••• ~ ••••

Já no trem, a caminho do misterioso lugar do encontro, eu sento no lado de Yoongi. Mesmo a carruagem inteira estando vazia. Ninguém estava ali para nos ver. Era um tanto preocupante o modo como os eventos da tarde mostraram o que Yoongi é capaz de fazer quando está sozinho comigo. No entanto, olhando para o lado para ver se meu par estava ouvindo a minha tagarelice, não parecia que nada aconteceria.

- Yoongi? Você já está sentado assim por uns 10 minutos agora. Está se sentindo bem?

- Mm, ahã - ele mente, ainda olhando para baixo. Percebendo a mentira, eu permaneço em silêncio. Ele suspira. - Nos beijamos mais cedo, não é? Bom, depois disso pareceu que você nem queria que eu tivesse te beijado. Como se eu tivesse te forçado.

- Se eu não quisesse, eu não teria continuado - eu me viro para olhá-lo e coloco minha mão em sua bochecha, o obrigando a me olhar. - Você não me forçou a fazer nada. Obrigada. Pelo beijo.

Yoongi parece chateado por mais um tempo antes de seu rosto se contorcer em um sorriso.

- Idiota - ele diz, tocando levemente minha testa. - Quem diz obrigada depois de beijar alguém?

•••• ~ ••••

Nós chegamos no local do encontro e, wow, talvez eu realmente acabe me apaixonando por Yoongi. Era um grande parque indoor, mas para crianças um pouco maiores. Tecnicamente falando, nenhum de nós estava na idade adolescente mas Suga conseguiu trabalhar seu charme com o gerente para abrir uma exceção para nós dois.

- Yoongi, isso é tão legal! Tem certeza que tá tudo bem estarmos aqui? - eu pergunto, preocupada com a possibilidade de acabarmos expulsos do lugar.

- Sim, tudo bem. Ainda mais, a gerente desse lugar é amiga do meu primo. Adicionando uma centelha de flerte e charme, ela deixou de boa.

Ele levanta seu pulso, me mostrando a pulseira roxa idêntica a minha.

- Essa pulseira também significa que ninguém pode nos expulsar até sairmos.

Eu sorrio, ansiosa para brincar ali.

- Muito obrigada! Acho que seu modo charme é útil no final das contas - eu brinco.

Ele me dá um peteleco de leve e diz:

- Meu charme sempre funciona. E pare de me agradecer o tempo todo.

Eu rio e o puxo pela manga, o guiando até os balanços.
Yoongi suspira e me segue sorrindo.

•••• ~ ••••

Duas horas depois de intensos pulos no grande trampolim, competições e guerras de bolinha, nós dois caímos exaustos nos puffs perto da cafeteria do lugar. Eu olho para as crianças brincando abaixo na área do parque e suspiro feliz.

- Isso foi divertido. E, a propósito, eu ganhei a corrida - ele me olha aterrozirado.

- Nada disso! Você caiu no lago quando estava cruzando a ponte. O que significa, que eu ganhei.

Era tão fofo o modo como Suga, que sempre agia tão "badass", chamava a piscina de bolinhas de lago e a trave de equilíbrio de ponte. Vendo essa fofura, eu não poderia discutir.

- É, você tem razão. Eu caí mesmo no "lago" - retruco, colocando aspas em "lago".

- Caiu de verdade - ele responde com um orgulho irritante.

Assim que termina de falar, eu ouço alguém chamando meu nome.

- S/N! Ah meu deus, é você mesmo? S/N!

Eu me viro para ver a quem pertence a voz masculina. É Alex, o garoto que também foi transferido para a Coreia comigo, mas acabou indo para uma escola diferente. Ele sempre se mostrou um grande amigo nas reuniões antes da viagem, quando eu soube que acabaríamos até mesmo em cidades diferentes, fiquei um tanto decepcionada.

- Alex! Não achei que nos encontraríamos mais! Como você está?

Eu me levanto para poder abraçá-lo e Alex responde com um forte abraço que me levanta do chão. Sem mesmo ver Yoongi, eu consigo sentir sua tensão atrás de mim.



Notas da Autora

Sim, eu renasci das cinzas. Eu sei. Tenho tido certo tempo livre ultimamente e achei que seria conveniente terminar os retoques que faltavam neste capítulo para publicá-lo.

Provavelmente, eu voltarei as minhas confortáveis cinzas e não as deixarei mais. Ou seja, a fanfic pode sofrer um, digamos, hiatus eterno. É uma pena, eu estava bem ansiosa para os últimos capítulos.

Eu tenho alguns próximos capítulos quase prontos, mas não sei se realmente vale a pena postá-los. Me deixem saber, vocês decidem.

Obrigada por lerem até aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Dreams {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora