Capítulo 4

27 7 0
                                    


No dia seguinte, acordo perto das cinco da manhã. Os roncos de Kim Namjoon não ofereciam muitas oportunidades para que eu pegasse no sono mas preencheram o embaraço dos eventos que ocorreram naquela noite. Eu estava a ponto de dar uma resposta ao convite de Jimin até perceber que ele já tinha dormido. Levantando, piso com calma no chão e ajeito as cobertas ao redor de Jimin. Ele se agita um pouco em seu sono e posso notar um pouco de baba escorrendo da sua boca. "Atraente", eu brinco em minha cabeça.

Passando por um roncante Namjoon, eu atravesso a porta e então a sala de estar. Decido caminhar por ali, olhando as prateleiras, incerta do que fazer. Os pertences deles estavam dispersos sem ordem alguma. Escovas e spray de cabelo, pequenas figuras de ação e várias fotos polaroids. Fotografias deles em um parque de diversões, na janta de Natal, gravando no estúdio. Eu percebo que uma mostra apenas seis deles e Jin está faltando.

De repente, sinto uma mão em meu ombro. Me viro ligeiro para ver Jin segurando uma tigela de cereal.

- Meu Deus do céu, você me assustou!

- Desculpe - ele diz sorrindo docilmente. - Vejo que encontrou nossas polaroids.

- É... Sinto muito por olhar se você não me queria mexendo nelas - timidamente, eu as entrego a Jin. Ele olha para a foto em que está faltando.

- Quer saber a história por trás dessa foto? - ele pergunta com um sorriso seguido de uma piscada.

•••• ~ ••••

Depois de uns vinte minutos, Jin explicou o conceito por trás de I Need U, do Prologue, de Run e outros, e como estavam relacionados.

- Ah, não... - é tudo que consigo dizer depois de um conceito tão arrasador por trás de sua música.

- É uma história em progresso, ainda estamos decidindo algumas coisas - Jin fala, ainda completamente inconsciente do meu estado, até que olha para mim. - Hey, tudo bem?

- É uma história tão linda... Eu... É tão triste e emocionante.

- Haha, espere até ver o resto - ele pausa por um momento e olha para a tigela de cereal vazia que ele acabou dividindo comigo. - S/N, posso te perguntar uma coisa? - eu então o olho com seriedade.

- Jin, qualquer coisa.

- Eu ouvi você falando com Jimin ontem à noite - Jin desce o olhar para meus olhos.

- Sim?

- O que você vai dizer para ele? Quer dizer, eu não vou antecipar para ele qual será sua resposta mas na verdade eu queria te chamar para sair também. Não "chamar" mas tipo, como um encontro na praia ou algo do tipo. Não para ser minha namorada nem nada mas você sabe... Você não tem que dizer sim. Eu entendo se gostar do Jimin. Ou de outra pessoa. No que estou pensando? É claro que você vai dizer não por que uma garota como você definitivamente deve ter um namorado. Ah meu Deus, eu sou tão idiota. Me desc-

- Jin, para! - eu rio tolamente da sua negatividade. - Eu não disse nada para o Jimin ainda. Ele adormeceu antes que eu pudesse.

- Hahah, este é o nosso Jiminnie - ele ri.

- O que tem eu? - Jimin entra no quarto com Jungkook, Taehyung e Hoseok o seguindo.

- Você chama uma garota para sair e cai no sono antes de ela dar a resposta? - Jin fala ainda rindo. Os outros se viraram para encarar Jimin que ficava vermelho aos poucos.

- Você convidou a S/N? - Tae pergunta em choque.

- Droga, Jimin! Achei que você sabia que eu também queria - grita Jungkook.

- Você queria? Que diabos- eu queria a chamar pra sair! - Tae confessa dessa vez.

- Vocês só podem estar brincando comigo... Aqui também - Hoseok fala balançando sua mão.

Jin suspira como quem diz 'eu sabia que isso aconteceria'.

•••• ~ ••••

Então, decido que é hora de me pronunciar também.

- Okay, gente! Calma. Já ocorreu para vocês que talvez eu não queria sair com nenhum? - obviamente eu estava mentindo. Quase não tive opção se não escolher um deles mas pensei que seria melhor tentar ter tudo sobre controle. E ouvindo isso eles finalmente se acalmaram.

- Nós teremos que resolver isso de alguma maneira - Hoseok diz deprimido. - Se todos nós... Gostamos dela e queremos ir em um encontro com ela, o que podemos fazer? Ela não pode escolher todos nós.

- Talvez ela possa? - Taehyung oferece.

- Que? - todos exclamam.

- Não, saquem só - ele insiste. - Não podemos todos sermos namorados dela. Isso é óbvio. Mas todos podemos ter um encontro com ela e então ela escolhe quem ela quer.

Um momento de silêncio se passou para todos processarem a ideia.

- Okay, nós podemos fazer isso. Se S/N concordar - decide Jin.

- Então o que nos diz, S/N? - Jungkook pergunta.

- Eu acho... que é justo - respondo.

- Vocês não deveriam nos perguntar também antes de tomarem decisões? - a voz vem por trás de mim. - Me virando para ver quem é, fico cara a cara com um Yoongi um tanto sonolento e do seu lado, Namjoon. Vendo o quão perto ele está, seguro minha respiração lembrando dos eventos da noite anterior. Logo ele se levanta, sem cortar o contato visual.

•• Notas da Autora ••

Sim, parece aqueles animes em que a cambada toda de garotos se apaixona pela mesma menina e ela não sabe quem escolher.
Mas por que não?
Ás vezes eu gosto de ver esses animes. Ás vezes, sempre.
Hahha >•< até o próximo

Sweet Dreams {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora