5 capitúlo ♥

4.3K 184 4
                                    

AMIGAS ( BFF ) ♥ '-'

Chegamos na frente de uma casa linda, na verdade isso é uma mansão não é tãoo grande, mais é linda e simples..me encantou quero uma assim pra mim.

Saimos do carro minha tia  chamou uns vapor pra ajudar.. é gente eu assisto muito filmes e séries que por incrivel que paresa, acontece em morros ou seja.. eu conheço as gírias e os nomes que eles dão pros seus "Empregados" assim digamos..

Entrei na casa e dentro dela era mais linda do quê ela conseguia ser por fora .

Manu: Que lindo!!

Luana: Sim é maravilhoso né?!

Manu:  Perfeito !!!

Luana:  Prima? Teu quarto é lá em cima.. o meu é aqui em baixo. Lá fica dois quarto e dois banheiros escolhe um pra ti.

Manu: Tá bom, Vou escolher o quarto, Tomar um banho e descansar um pouco tá?

Luana : Vai lá gostosa.

Manu : kkkk oush, gostosa só q ñ..

Luana : Para! Com esse corpo nem tem como mentir.. kkk

Manu : Haha engraçadinha você viu? Vou ir lá  chau amor.

Subi as escadas longas dessa casa..Cheguei em um corredor e entrei no primeiro quarto, ele era lindo porém  n tinha banheiro dentro. Sai dali e fui num no final do corredor.
Ele era lindo, tinha na parede da cama pintado com listras pretas e brancas e uma mesinha do lado com um abajur..
Era maior que o outro, tinha banheiro e um closet ENORME!!
Acho que vou morar aqui pra sempre.

Vou ate o closet com a minha mala na mão , abro e separo as  roupas :  shorts , crooped , blusas de manga e ( sem ), calça jeans , casacos , Macacoes vestidos,cardgans e etc.

Separo meus bonés aba reta da vans e da adidas que eu coleciono... eu amo bonés.
Pego meus sutiãs, eu uso só das seguintes cores : Branco,Preto,Cinza e listrados de outras cores. Kkkkk  e uso muita  cueca femina que são lindas  e sexys rsrs..eu sou meio perfecionista com as minhas roupas.. pego meus relógios,percings para nariz, pulceiras e colares e coloco na gaveta que tem divisórios e separo cada um, Vou até a pratileira e coloco meus 37 pares de tênis da adidas kk ficou lindo.. e os outros saltos sapatilhas e etc..
Separo meus pijamas e pantuflas.

Estou com preguiça de tomar banho agora kkkk coloco outra roupa assim mesmo:

Vou até a cama e deito, Acho que vou trocar de chip.. sabe né bloquear os "ContatinhoS"
Apago o meu Whatsapp e os contatos que n uso.
Decido entrar no Twiter pra postar uma Frase TOp de linha Hahaha..

TWITER :

@Manuu- ♥

"Ela esqueceu Todo mundo Agora vive por ela e quem quiser.. que acompanhe o novo jeito dela "

Postei a minha frase rsrs amei..
Entrei um pouco no face, mais nem curti e comentei nada só olhei mesmo !
Minha bariga ronca..fome!
Pego minhas pantuflas fofa de  panda♥ e vou em direção á porta, e abro a mesma.. ouço pessoas lá em baixo.
Passo pelo corredor indo em direção as escadas, mais antes vou no quarto da Mamis..qua tá dormindo, Minha Rainha"
Deço as escadas e vejo  três meninas lindas..

Xxx : Oooi.. Tudo bem

Malu : Oi tudo sim, e tu ?

Xxx : Ótima..meu nome é Jaque!

Luana : E essas são, Camila e Jéssica.

Malu : Oi meninas .. vocês são lindas!!!

Todas : OBRIGADA GATA!

Começamos a conversar e Amei as meninas são lindas e Lokas kkkkk amanhã vamos na casa da jaque, eu cinceramente gostei muito dela, ela conversou bastante comigo e nos consideramos  Melhores amigas já kkkkk, ela me contou que seus pais morreram num tiroteio aqui no morro quando ela ainda era pequena, E o pai dela era dono do morro, que agora é do irmão dela, Fiquei um pouco assustada ao saber disso mais agora to de boa.

Vou para o quarto, escolho um pijama curto mais confortável.
Hoje está um dia muito quente.
Pego minhas roupas intimas e vou ao banheiro.
Desido n lavar o cabelo. Não é bom dormir com eles milhados,  Tomo um banho com a agua gelada. É ta realmente quente!
Termino meu banho. Me visto e vou em direção a cama.
Deito e me cubro com o lençól..
Penso um pouco em como minha vida vai ser daqui pra frente e....Durmo.

Amor De Traficante_♥Onde histórias criam vida. Descubra agora