SÃO PAULO.
Minha mãe desce da escada , e me olha sorrindo.
Ah como é bom ver esse sorriso de novo !!- Mãe : Vamos ?
Ela sorri descendo as escadas.- Manu : Vamos mãezinha do meu coração.
Ela me olha e sorri.Olho pra minha casa uma ultima vez. Irei sentir saudades, nós passamos tempos felizes , inesquecíveis. Irá ficar na minha lembrança. Essa foi a casa onde eu creçi. Mais agora é vida nova. Bola pra frente!
Minha mãe chama um taxi quê chega em 6minutos.
Entramos no carro iria demorar para chegar ao Aeroporto.Conversei com a minha véia kk
Ela parecia mais alegre!
Acho quê ela quer mesmo mudar de vida esquecer o passado e viver o presente.
Acho isso ótimo, MARAVILHOSO. Quero o bem para minha mãe. Eu a amo tanto, ela faz de um tudo por mim.Minha mãe é uma mulher muito inspiradora! Guerreira.Chegamos ao Aeroporto.
Minha mãe foi fazer os Chekings, Enquanto isso estou pensando em ir ali comprar uma coxinha.
Já falei quê eu amo coxinha??
Então..EU AMO COXINHA.
Espero a minha mãe voltar, pra não deixar as coisas ali.
E vou comprar COXINHA♡
Vou ali no mercadinho e advinha?? Comprei duas!! Kkk
Sou uma maníaca de coxinhas fala sèrio!Chego nos acentos perto da minha mãe, e ela tá rindo.
- Manu : Tá rindo do quê doida?
Falo rindo.- Mãe : Sou sua mãe não me chama de doida!
- Manu : Então tá rindo sozinha porque você é normal?
- Mãe : Não, vc só pensa em comida?
- Manu: Claro comida é vida!
Falo rindo.Quando termino de falar somos chamadas para o embarque.
Genteeeee eu morro de medo de avião!!!
Vai que ele cai, Meu Deus.
Não quero morrer, sou tão jovem tenho a vida toda pela frente.O voo de são paulo é chamado novamente minha mãe está com algumas malas. As outras já estão dentro do avião
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Traficante_♥
RomanceManuela se muda para outra cidade "São Paulo" depois de descobrir que seu pai traia sua mãe.. as duas resolveram recomeçar uma nova vida, manu entra em uma escola nova mais antes ela muda totalmente não só a personalidade de menina meiga, piedosa e...