15 capitúlo ♥

2.9K 150 3
                                    


O menor era o menino quê eu mais gostava dalí,ele obedecia minhas ordens sem questionar.Era isso quê eu mais admirava nele.

Menor era o único da boca quê não usava drogas,usamos seu serviço porquê ele é inteligente,demais para entrar em qualquer computador e fazer tudo que mandávamos

Comprimentei com um aceno de cabeça e passei por ele,indo para o meu escritório onde guardavamos as encomendas.

Ás vezes o C4 cuidava de tudo prá mim,mais era terrivél deixar grandes redponsábilidades em suas mãos,pois eu to ligado quê ele ama roubar algumas drogas para uso próprio.

Gk : Quantas encomendas prá hoje?
(Falei sentando na cadeira)

Farinha me passou um papél que tava o nome das pessoas quê deviam, e a quantidade de drogas prá entregar.

Olhei um por um como todos os dias,nanda pegou um cigarro prá mim e eu coloquei o mesmo na boca.

Haviam pessoas novas todos os dias e eu fazia um exame momentâneo analisando quêm parecia cagueta, ou quêm era filinho de papai eufórico pela primeira droga,

Eu não vendia prá qualquer pessoa,pois sabia que qualquer deslize de um alí, meu beco poderia ser denunciado, o meu morro é meio quê pacifico não gosto de encrenca com a PM,

Meu morro já foi denunciado algumas vezes por outros donos de morros riváis,
Mais agente é esperto, e logo damos um jeito de todas as drogas sumirem daqui.

Dei uma tragada no  cigarro e dei pra nanda,
A nanda vivia em cima de mim e muitas vezes até rolava,porém algumas vezes eu me irritava,pois ela já tava ficando
chiclete demais,ela implica até com a minha melhor amiga,Eu não namorava ninguèm para não ter dor de cabeça, e não vou deixar a nanda mandar em mim.

Só estávamos esperando, os outros chegar para ir vender as drogas.

Manu narrando :

5 MESES DEPOIS

É gente mudou muita coisa por qui, eu to fazendo faculdade, e aula dedança junto com á jaque ela tá namorando, minha mãe tá morando em londres com o namorado, continuo morando com a luana, estou NAMORANDO! o felipe, e não fiquei mais com o GK depois que ele me levou pra casa da jaque.. fora isso tô muito feliz!!!

Eu tava saindo da faculdade quando olho prá frente e ...lá tava ele como fazia todos os dias,esperando no portão da faculdade para me levar para casa, ele tava olhando pro celular e não percebeu minha presença.

Me aproximei vagarosamente...e o abraçei por trás.

Felipe : Oi pequena.
(Esticou sua mão me encaixando em seu braço)

E me deu um selinho molhado..

Felipe :Quer almoçar comigo?

Eu amava almoçar na casa dele não só pela comida mais pela companhia dos país dele.
Porém eu já tinha saido no dia anterior e não queria deixar a luana sozinha.

Manu : não vai dar lipe.
Combinei de ficar hoje com a luana, tudo bem?

Felipe : Tudo sim princesa, não se preocupa tá?

Selei nossos lábios carinhosamente.Felile era um príncipe, eu me sentia muito agradecida pela maneira de como ele cuidava de mim e da sua família..

Manu : Obeigada,princípe.

Felipe : Eu te deixo na sua casa manu.
(Beijou minha testa) Vamos?

Manu : tá coisa  chata.
(Falei rindo)

Felipe me deixou na frente de casa,como havia falado, nos despedimos com um beijo rápido..

Abri o portão e entrei em casa, subi as escadas  e pulei na cama pensando....

Felipe e eu nos conheçemos quando eu entrei na faculdade, viramos amigos e não nos desgrudamos  desde então, havia uma sintonia entre nós, ele ne transmitia paz,mesmo quê só me olhando.

Faz apenas quatro meses quê namoramos oficialmente, eu esfava realmente gostando de felipe mais há cada dia.

Eu ainda não o amo de todo o coração,mais espero um dia amar..
Mamae dizia quê o primeiro amor nunca esquecemos, mas que poderiamos dar espaço a outras pessoas,e é isso que tô tentando fazer e dei espaço para felipe!

Mais uma certa pessoa ainda tomava conta dos meus pensamentos,Nunca vou me esquecer dele, vou sempre me lembrar de seus olhos castanhos, de seu boné aba reta, daquela boca carnuda, daquele cheiro embreguiador que me enlouquecia,mais  não dava pra viver uma ilusão.

Eu nem se quer sabia se ele sentia o mesmo por mim,agora ele pode estar namorando,ter engravidado alguém,casado mesmo com 18 anos...sei lá,acontece tantas coisas,ele pode até ter morrido.Tomara quê não.

No fundo eu sabia que nunca gostaria de outra pessoa como o Gk ou  Guilherme como é o nome dele.

Eu não podia deixar aquele sentimento crescer,por mais forte que tenha sido mesmo em poucos dias,eu não podia deixar esse sentimento interferrir na minha vida adulta.

Agora eu tenho dezoito anos,novas escolhas,outros caminhos,eu presizo



Amor De Traficante_♥Onde histórias criam vida. Descubra agora