21 Capitúlo ♥

2.6K 138 2
                                    

A jaque olhou pra mim, más eu estava decidida a esquecer ele num tava? Então vou ter que olhar pra ele de um jeito ou outro.

- Por mim, ta de boa - Falei tomando o resto da minha bebida.

Jaque : Então eu vou.
- Falou.

Passamos pelo meio de todo aque povo.. que não era pouco.

Subimos ás escadas e fomos á uma mesa que tinha um monte de pessoas, entre elas GK .
Chegamos perto da mesa conversando e atraindo os olhares das pessoas que estavam na mesa.

Xxx : Ih MV, apresenta as princesas ai - Olhou eu e a jaque.

A jaque sorriu simpática e eu fiquei na minha até porquê tenho medo dessea traficantes que andam de arma pra cima e pra baixo.

MV : Essa é a jaque - Apontou pra ela. - E essa é a Manuella - Apontou pra mim.

Ele me olhou de cima a baixo me deixando extremamente sem graça.

Xxx Sentem aí , sou o Matheus ou MT como me chamam.

Apenas assenti e sentei ao lado da luana, e a jaque ao lado do MT.

MV : Quer alguma bebida manu? - Perguntou pra mim.

- To de boa, obrigada MV. - Ele assentiu e deu um celinho na luana saindo logo em seguida.

A luana me olhou.

Luana - Vocês brigaram - Perguntou.

- Eu ? Com quêm - Perguntei desintendida.

Ela acenou com a cabeça, direcionei meu olhar e vi que ela falava do GK, que estava com uma cara fechada  e com o punho cerrado.

- Não, eu nem falo mais com esse idiota - Falei - Porquê?

Luana : Ele olha a o MT como se fosse avançar nele e te olhava com ódio, pensei qu.. - Interrompi

- Não, pensou errado, vamos mudar de assunto ?
- Perguntei sem graça.

Amor De Traficante_♥Onde histórias criam vida. Descubra agora