10 capitúlo ♥

3.6K 171 1
                                    

Chegamos em casa, luana foi dormir, e eu vou pro quarto tomar uma ducha pqp,
Subo as escadas e passo no quarto da mamis e ela ainda ñ veio descido ligar pra minha rainha, entro no meu quarto tiro minha mellisa e sento na cama.
E ligo Pra minha mãe :

Ligação  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Manu : Oi , eu to bem.. e aonde tu ta ???

Mãe : Começa com interrogatório ñ que eu ñ sou teus nego não .

Manu : Hahahah , Ta aonde dona regina!

Mãe : Na casa do meu boy MAGIA..

Manu : fico feliz por ti, mais avisar SEMPRE é bom.

Mãe : hii ñ enche kkk eai como foi la na jaque?

Manu : Quatro locas junto ? Deu muita merda kkk pqp depois eu fui dormir cedo tava muito cansada nem aproveitei.

Mãe : isso não foi surpresa pra mim tu sempre dormiu cedo.

Manu : Sim  eu sei , Vou tomar um banhão pra relaxar equando tu chegar eu te contl os babados de hoje.

Mãe :  # Anciosa.

Manu : # Vou tomar Banho !

Mae : Vai la ,chau meu amor.. e ve se pega muito aii.

Manu : Se tiver UM que preste , mais se bem que aqui tem cada deus grego kkkkk

Mae : VERDADEE TU VIU O DONO DO MORRO,  QUERO COMO GENRO FILHA!!!

Manu : óh as neurose kkk chauuuU

Mae : Bjuu.

Ligação Finalizada . . . . . . . . . . .

Coloco o celular em cima da cama, vou no closet escolho uma langeri branca da calvin Klain pqp, Uma blusa cinza GG e vou pro banheiro tomar uma ducha quentinha, com o meu sabão de frutas vermelhas.
Fico uns 45 min..no banheiro e saio enrolada na toalha,coloco minha langeri e minha blusa por cima que tampa a minha blusa, faço um coque froucho.
Paso uma base e um pó pqp, creme corporal,Perfume e deito acabo pegando no sono.

Acordo com alguém me chamando aff.
Abro os olhos e a jaque tá com uma cara nada boa,

Manu : hii que foi?

Jaque : Esqueceu do churrasco?

Manu : Miga nem to afim hoje naum..

Jaque : Levanta e se arruma, fica gostosa e leva bequini!

Manu : Mas...

Ela me enterrompe.

Jaque : Mas..nada vai logo,levanta essa bunda daí e se arruma pra gente causar.

Manu : Haha Causar ? É comigo mesmo!

Jaque : Kkkkkk Eu sei , vai logoo
Manu : To indo , To indo .

Levanto e vou no closet procurar uma roupa linda.
Desido usar um vestido preto de alcinha ,que delinea as curvas do meu corpo todo, Um relógio de ouro, Um boné preto ( que fica maravilhoso com meus cabelos liso escorrido )
Vou usar um salto cor nude(bege), passo um rimel destacando meus cilios grandes e meu olho castanho, passo um batom vermelho bordo,  e PRONTO TO MARAVILHOSA!

Saio do quarto ja no salto.. e a jaque faz um "O" Perfeito em sua boca.

Jaque : Tu Ta Muitoo gostosa mano ! Os mino vai cair matando velho kkk

Manu : E tu? Ta gostosa pra caralho. Juro que se eu fosse homem pegava.

Jaque : Digo o mesmo !

Manu : Então vamo gata?

Jaque : sempre..

Saimos do quarto passo o corredos desço as escadas saio de casa e tranco, a luana tem outra chave, vamos pra garagem e pegamos o meu corrola preto.

Vamos pra casa da jaque e a eua nem tem mais vaga

Jaque : Pera ai.

Ela tira um tipo de controle  e a garagem abre, dou um sorriso de lado .

Estaciono meu carro, e entramos na casa dela abrimos a porta e todos param pra olhar pra nós e eu? ADORO!
Vejo umas putas me olhando com raiva.

Xxx : MEU DEUS , VCS SÃO GOSTOSAS PRA CARALHO MANO.

A jaque ri da cara do menino que eh lindo.

Jaque : # Causando

Ri com esse comentário e um menino MUITO lindo vem em minha direção e fala.

Xxx : Caralho tu é a mina mais linda e gostosa que eu já vi, sem ofensas.

Manu : Obrigada.

Coro com o elogio dele ele se aproxima do meu rosto e fala.

Xxx :Aceita uma bebida  moça?

Manu : Aceito um refri, pq to vendo que vai ter gente que nem vai lembrar do nome hoje.

Olho pra jaque que já ta com um copo de wisqui na mão kkk

Xxx : Entendo, Meu nome é felipe e o seu ?

Manu : Manuella mais chama de manu.

Olho pra mesa á nossa frente, e o Gk ta me olhando ele é o mais lindo da festa com certeza, maus acho que ele perdeu o cu na minha testa kkkk pqp o mino não para de olhar.
Vouu provocar, pra ver oque acotece kkk

Chego perto do ouvido do felipe olhando pro GK e falo.

Manu : Pega o refri pra mim Fê?

Sinto ele se arrepiar e sorrio olhando pro GK que nem pisca kkkkk to rindo por dentro mais vou aguentar e provocar.

O felipe sai e a jaque vem

Jaque : Vai pegar o felipe ? Kkk de boba tu tem nada ..

Manu :  Vou pegar ninguém mais vou provocar teu irmão que não para de me olhar

Ela ri

Jaque :  Ele ta é babando.
Vamu dançar??

Manu : Só se for agora.

Vamos no meio onde tinha gente dançando e vejo ele o GK em pe escorado na parede na minha frente.
Olho pra ele e viro o boné pra traz. Jaque ri da cituação kkkk,
Começa tocar uns funks da hora mais pesadões.
Começo a dançar e olhar pra ele que ta mordendo aquel lábios com força me deixando exitada, mordo os meus também e ele sorri .. E que SORRISO.
Desço ate o chao subo e faço um quadradrinho perfeito com o toque da musica. Olho ora ele e em seus olhos á desejo e ao mesmo tempo raiva. Mais sinceramento ele fica mais gostoso com cara de mau.
Eu ri com meu pensamento.
A jaque segura na minha cintura atrás de mim , e nos vamos descendo até o chao.
Geral para pra olhar e vejo desejo nos meninos e a raiva trans bordando da cara das puta.

To cansadona já

Manu : Jaque vou no banhiro ta ja volto.

Jaque : Vai sim

Vou passando pra ir pra cozinha quando alguém me puxa ,  entramos eu um quarto. E advinhem quêm é??

Amor De Traficante_♥Onde histórias criam vida. Descubra agora