Ele entrou no banheiro e eu escutei o barulho do chuveiro sendo ligado.Sentei na cama e fiquei olhando o quarto, ele é enorme com cor no tom preto e cinza a cama é enorme e o roupão mais ainda.
Ouvi o barulho do chuveiro sendo desligado,em poucos segundos ele sai sendo coberto só por uma simples toalha. O abdomem dele é lindo travado, as tatuagens dele, o cabelo milhado bagunçado e as gotas de agua descendo pelo peitoral dele..
meu deus que homem é esse hummm. Ta deixando ele totalmente sexy e eu estou ficando exitada
Gk : kkk.vai querer uma ducha?
Manu : Huhumm
Gk : tem uma toalha pra ti lá na pia pode usar, vou pegar uma blusa pra tu.
Manu : Sim.
(Sentei na cama e tirei o salto)Gk : Pega (ele me entregou a blusa)
Peguei a blusa e entrei no banheiro me despi e tomei um banho caprichado, fiz minhas higienes , sai do banho, vesti minha langeri e depois a blusa que o gk me deu.
A blusa bate na metade da minha coxa.Fiz um.coque frouxo no meu cabelo e sai do banheiro.
Quando sai do banheiro ele ficou me encarando e olhou meu corpo inteiro
Gk : Eu ñ to mais aguentando.
Manu : Aguentando oque?
(Olhei fixamente pra ele)Ele chegou perto olhando em meus olhos e me puxou pela nuca cada vez mais para perto de si,
ele de vez em quando puxava meu cabelo de uma forma que conseguiu me enlouquecia.Era engraçado porque de todos os garotos que já beijei o dele era diferente
Gk NARRANDO :
O carinho que ela fazia na nuca e alternava com aranhadas, e aquilo não machucava.
Dava mais vontade de continuar naquilo nossas linguas se lançavam desesperadamente e apesar da manu tentar manter um ritimo lento,
eu acelerava mais e mais,já subindo minha mão pela lateral do seu corpo.Puxei seu lábio inferior e selei nossos lábios,
Colando nossas testas logo em seguida.Gk : Desculpa por ser tão grosso com você.. é que tive um dia cheio na boca e eu não dou conta de tudo e não..
(Ela interrompe)Manu : Ei..
Ela se sentou no meu colo,colocando uma perna em cada lado,e curvou seu tronco para aproximar nossos rostos
Manu : Você da conta sim, GK.Olha só, você têm 18 anos e a responsábilidade que encara,não é pra qualquer um, você é o pai e mãe da sua irmã.
E além de tudo é dono do morro,para de se colocar pra baixo.Isso não te torna menos homem! E..
(Ela puxou meu lábio inferior)Eu não estaria te beijando(selinho)se você fosse menos homem quê isso(riu)Eu Inverti as posições e puxei seu lábio inferior.
Gk : Você é muito linda sabia? (Sorri de lado)como pode ser tão linda por dentro e por fora?
Manu : Kkk Idiota..(riu)
Segurei seu rosto e a beijei rápidamente.
A manu me empurrou pro lado e sentou no meu quadril novamente, Segurando minhas mãos á cima da cabeça.
Eu tava numa situação complicada já quê ela sentou diretamente no meu membro.Sorri safado e mordi meu lábio inferior com total malícia.
Gk : Vai me seduzir?
Manu : Vou.
(Aproximou nossos rostos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Traficante_♥
RomanceManuela se muda para outra cidade "São Paulo" depois de descobrir que seu pai traia sua mãe.. as duas resolveram recomeçar uma nova vida, manu entra em uma escola nova mais antes ela muda totalmente não só a personalidade de menina meiga, piedosa e...