19 Capitúlo ♥

2.4K 137 0
                                    

Acordo com o meu celular berrando no meu ouvido e levanto rápido lembrando quê o baile seria daqui á algumas horas, vou direto pro bange
iro tomando aquele banho!

Volto pro quarto já pronta e meu celular toca em cima da cama.

Chamada on . . .

Jaque : Manuzita, já tô passando aí pra gente ir.
-falou

- Já tô pronta, pode vim - falei

Jaque : Até daqui a pouco então
- Desligou.

Chamada off . . .

Levantei indo pra cosinha beliscar alguma coisa em quanto a jaque nao vemm, peguei um pedaço de bolo de chocolate que eu amo! E comi tudo.

Vejo a porta da frente se abrir e a jaque adentrar sorridente até a minha direção.

Jaque ; Vamo logo sua lerda - Falou se jogando no sofá.

- Então levanta essa bunda daí e vamo.

Falei indo em direção á porta da sala de estar, ela me seguiu e saimos, tranquei a porta e fomos de encontro á um carro preto lindo no qual eu nem sei o nome.

Entramos e eu sentei no banco do passageiro.

Jaque : Hoje quero causar! - Falou rindo com o som do carro alto.

Eu só ria das maluquices da jaque pqp..

Chegamos ao baile, e muitas pessoas já olhavam para o caro, Povo curioso!

Saimos de dentro do carro atraindo mais olhares ainda, eu ja me via acostumada com isso, ás vezes eu pensava que minha roupa estava manchada, ou o meu cabelo estava desarrumado de tanto que eles me olhavam.

Jaque : Vamo - Trancou o carro, e saiu me puxando pra entrada do baile.

Xxx : Psiu Gostosa. - Desconhecido.

Olhei pra jaque e ela apenas revirava os olhos e ria, das cantadas patéticas que estavamos recebendo.

Amor De Traficante_♥Onde histórias criam vida. Descubra agora