CIDADE NOVA
Manuela : narrando .
Sabe quando vc se sente traida?
Trocada, Um lixo? Um nada...
É exatamente isso q eu me sinto
TRAIDA e o pior pelo seu próprio. PAI !!! que já nem considero mais..
Eu senti a Dor a Magoa a Tristeza q minha mãe sentiu, eu queria poder estar lá abraçada á ela agora consolando...falando coisas bonitas para seguir em frente.. mais eu simplesmente não consigo me segurar! As lagrimas me sufocam ..de tanto que eu chorro sinto quê posso me afolgar a qualquer momento, horas, minutos, segundos...chorando descontroladamente..
Saber que seu "Pai" seu Amigo seu "Herói" simplesmente não era como pensava Doi machuca..
Me sinto uma iludida...uma completa IDIOTA.
Mais isso vai mudar,eu não vou deixar que me machuquem novamente. Nem á mim e nem á minha mãe..Eu estava no quarto..estava tudo escuro mais sabia que era dia, eu nem ao menos dormi ..minha cabeça doía, e sinto meus olhos pesados..com certeza inchados do choro ..más não vou mais Chorar por quèm não merece minhas lágrimas
Minha mãe preciza de mim forte e assim eu vou serLevanto, abro a cortina. Sentindo meus olhos doerem porcausa da claridade. Coloco minhas pantuflas nos pés, e vou pro banheiro.
Me olho no espelho. Cara amassada rsrs lavo meu rosto.escovo os dentes.
Me despi, Tomo um banho quentinho e relaxado,
Vou para o quarto procurar uma roupa. Coloco minhas roupas intimas. Uma calça jeans, e uma blusa de manga comprida.
Uma sapato da adiddas preto, e o meu relógio.
Desço as escadas. Está tudo quieto , vou para a cozinha comer alguma coisa.
Pego uma Coca cola , coloco um pouco no copo. Pego um bolo de Chocolate, que sinceramente eu amoO...
Comi meu bolo quase todo kkk
E tomei meu refri.
Abri as janelas pra entrar um pouco de ar. Decido ir acordar minha mamis..Subo as escadas , vou em direção ao quarto dela.
Entro está tudo escuro. Com o ar ligado, ligo a luz e á chamo..- Manu : Mãe? Acorda!!!
-Mãe : Oi , Bom dia meu amor.
-Manu : Bom dia!
- Mãe : Filha..eu decidi e nós vamos nos mudar.
-Manu : O QUE ????
-Mãe : Filha, não fica assim.. vai ser melhor. Vamos recomessar!
-Manu : Tá mãe. Eu faço isso por você. Por nós..
-Mãe : Obrigada filha..Eu te amoo!!.
- Manu : Eu também mãe.
Pra onde nós vamos??- Mãe : Vamos para, São paulo. Aonde sua tia mora.
- Manu : Aaah eu vou morar pertooo da minha primaa??
MEU ZEUS !!!- Mãe : Vcs duas juntas...kkk n sei não hein
-Manu : Lembra quando eu e a luh botamos fogo na casa da vó ?? Kkkkkkkk.
- Mãe : Meu Deus!! Foram vcs??
-Manu : SIM, rsrs foi sem querer kkkkk a cara de vcs foi ilária..
-Mãe : Não teve graça manu!!!
-Manu : Tá, ta vamo arrumar nossas coisas?
-Mãe : Partiu!!! Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Traficante_♥
RomanceManuela se muda para outra cidade "São Paulo" depois de descobrir que seu pai traia sua mãe.. as duas resolveram recomeçar uma nova vida, manu entra em uma escola nova mais antes ela muda totalmente não só a personalidade de menina meiga, piedosa e...