•••
O mês de março é bem agitado na cidade de Montana, por conta dos preparativos para uns dos maiores festivais culturais do estado de Fiore, o Festival da Cegonha, que dura uma semana e reúne milhares de pessoas. As ruas ficam todas iluminadas, com barracas de comidas típicas espalhadas em todos os lados, e performances musicais que vão desde músicas eruditas a bandas voltadas para os jovens.A atração da noite era por conta do som de um piano, estrategicamente colocado em um palco localizado no centro da área do evento, com uma decoração impecável em companhia de músicas composta por pianistas famosos, sua alma era capaz de se encher de alegria e pureza a cada nota. Porém não era isso que o público sentia, pois a plateia estava distraída com seus celulares, paqueras e fofocas sobre a vida alheia.
"VAMOS COMECAR A DIVERSÃO DE VERDADE" - gritou o apresentador do festival Jeong Hyeong (jg) interrompendo o pianista.Ele tinha como parceiro de palco Defconn(df), juntos eles eram verdadeiros ícones do entretenimento.
df: Neste exato momento vocês vão parar de dar aqueles amassos porque irá começar a atração que vocês tanto gostam!
Jg: Se preparem porque vem aí...
jg, df: A CAÇA A CEGONHA!!!
O público foi a loucura, esse jogo era muito famoso na cidade toda, era realizada até fora da data do festival.
Esse jogo foi criado a partir da Lenda da Cegonha,que é a mais popular da cidade de Montana, e também tema do festival.
A história conta a vida de Calleb, um jovem que ganhou a possibilidade de pedir um desejo aos deuses, e seu pedido foi ter a capacidade de voar, assim os deuses o deram uma carruagem que seria capaz de ser levantada ao céu por centenas de cegonhas presas a ela. Porém Calleb acabou usando a carruagem para chegar ao reino dos céus e roubar todas as riquezas dos deuses assim criando seu próprio reino na terra.df: Agora vamos começar a selecionar os participantes!
O público vai a loucura para poder participar do jogo, porém Jeong e Defconn escolhem os que parecem mais desenteresados para participar, assim causando um impacto maior.
Jeong começa a olhar para o público, bem atento da cada detalhe, até que avista um garoto ,acanhado num banco na lateral do palco, bebendo algo que parecia um achocolada com um canudo.
jg: O international Playboy ali no banco, venha para o palco!
• Jeon Jungkook (jk) •
16 anos
Estudante
"Menino de ouro"df: vamos garoto, suba aqui no palco.
Jungkook só desejava morrer nesse momento mas se sentia um pouco aliviado por saber que não iria fazer vexame sozinho.
E foi assim a colheita para escolher os tributos para o jogo da caça a cegonha, sendo selecionado em seguida um rapaz que estava vendendo suas iguarias em meio ao público...• Kim Seokjin (jn) •
21 anos
Trabalha em comércio
"Alguém disse comer?"... Um rapaz quase imperceptível em meio a multidão...
• Park Jimin (jm) •
18 anos
Estudante
"1,65"... Um garoto alto numa barraca onde vendia pêssegos com creme...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crows Wings {BTS}
Fanfiction❝ Se estivermos juntos podemos sorrir ❞ ∾ Fanfic dedicada aos sete membros do Bangtan Sonyeondan, mostrando seus conflitos individuais e em grupo em um universo diferente.