***A tarde estava quente, as crianças do bairro de Hanson estavam todas em meio a rua brincando com suas bexigas cheias de água, e as senhoras estavam nas calçadas em cadeiras de praias com seus abanadores, mas Yoongi chamavam atenção delas por estar vestindo um moletom preto enquanto caminhava até sua casa. Ele simplesmente ignorava os olhares estranhos, o que ele mais queria era dormir depois de um dia na escola que ele repugnava.
Enquanto caminhava de cabeça baixa um senhor o para em sua caminhada em frente a uma loja de conveniência.- Min Yoongi? Irmão do Jackson, não é?
Yg: sim, sou eu.
- Ah, eu o reconheci pelas fotos que o seu irmão sempre me mostra.
Yg: quem é o senhor?
- Me desculpe, eu não me apresentei. Meu nome é Thomas, seu irmão trabalha para mim nesta loja. - Yoongi repara no estabelecimento se dando em conta que não fazia ideia da onde era o emprego de seu irmão - Eu confesso que estou preocupado com seu irmão. Aconteceu algo com ele pra não ter vindo trabalhar hoje?
Yg: Ele não apareceu aqui?
- Não, ele nem ao menos me informou, coisa que ele sempre fazia quando precisava faltar. Aconteceu algo? Sua mãe sumiu de novo?
Yg: Não - Yoongi abaixa sua cabeça - ele saiu noite passada como de costume, mais não retornou de manhã como sempre acontecia. Por favor se souber de algo me informe!
- Não se preocupe, seu irmão é como um filho para mim, ele é um jovem muito especial.
Yoongi sorri para o senhor e volta caminhar enquanto Thomas o observa atravessar a esquina. Não faltava muito para ele conseguir ver a frente de sua casa, e logo também a ouvir os latidos de Holly, que estava do lado de fora arranhando a porta da frente.
Yg: Não acredito que aquela velha te trancou pra fora! - Holly continuava a latir sem descanso enquanto Yoongi procurava a chave, mas ele logo percebe que a porta não estava trancada - mas porque ela não fechou o trinco?
Holly sai em disparada ainda latindo por todos os cômodos, Yoongi encontra a casa toda bagunçada, com móveis e gavetas jogadas no chão. Ele se desvia de tudo que estava no chão e começa a verificar os quartos que estavam na mesma situação. Quando chega no quarto de sua mãe a encontra desacordada no chão toda amordaçada.
Yg: Mãe! O que houve? - ele dava leves tapas em seu rosto para acorda-la, mas foi inútil.
Ele começa a andar em círculos pelo quarto até ser parado pela repentina pausa nos latidos de Holly. Aquilo por alguma maneira o paralisa e quando ele resolve ter uma reação ele é surpreendido por uma bancada na cabeça.
***
No chão da sala Yoongi tentava recompor a consciência, se levantando devagar e abrindo os olhos, quando sua visão tomou uma forma ele pode ver que sua mãe estava acordada na sua frente, mas com uma arma apontada em sua cabeça por um homem e ainda amordaçada. Ele se levanta para ir direto a ela, ele é parado pelo som de uma arma sendo acionada logo atrás de suas costas. Era Alexander que estava com os olhos cheios de lágrimas.
Alex: onde ele está? - disse ele com as mãos tremulas e um tom de voz descontrolada.
Yg: quem é voc...
Alex: CADÊ SEU IRMÃO?
Yoongi estava desesperado, mas olhar para a situação de sua mãe o desesperava ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crows Wings {BTS}
Fiksi Penggemar❝ Se estivermos juntos podemos sorrir ❞ ∾ Fanfic dedicada aos sete membros do Bangtan Sonyeondan, mostrando seus conflitos individuais e em grupo em um universo diferente.