•••
" eu queria poder voar um dia.
E você, Yugyeom?"
Jungkook acorda imediatamente desse sonho com anseio dele continuar. Já era manhã, e todos os seus colegas ao seu redor pareciam em sono profundo, uns estavam no chão e outros deitados nos poucos bancos daquele ônibus escolar, Hoseok estava no banco do motorista. Jungkook dava uma boa admirada ao seu redor ,ainda não entendendo a que momento ele foi dormir.Um pombo acaba pousando em uma das janelas abertas , chamando atenção do garoto, que encara o animal com muita atenção vindo a tona lembranças que ele queria esquecer. Sua distração a ave é quebrada quando um forte barulho é ouvido do lado de fora assim acordando todos.
Ambos se levantam imediatamente e vão até a frente do veículo onde encontram Hoseok paralisado em uma posição um tanto bizarra no banco do motorista.
nj: O que foi isso?!?
Hoseok então responde levantando suas mãos trêmulas e apontando para a figura de um homem logo a frente do ônibus com uma espingarda explicando a origem do som alto.
nj: quem é ele?
jm: eu não sei mais não parece nada pacífico.
O desconhecido então aponta a arma até eles e todos ficam apavorados.
Tae: qual é, ele não teria a coragem de atirar na gente.
Todos queriam que Taehyung estivesse certo mas isso não aconteceu. O homem atira, indo a bala em cheio no banco do motorista fazendo no mesmo um rombo enorme. Todos gritam pensando que havia acertado em Hoseok mas ele foi até o fundo do ônibus em questão de segundos e se escondeu atrás de um banco para alivio de todos.
O homem misterioso então vai em direção ao ônibus e imediatamente todos seguem o exemplo de Hoseok e vão para para o fundo do veículo. O atirador acaba abrindo a porta com bastante violência e indo em na direção dos garotos, ficando de frente para o grupo de meninos agarrados uns aos outros, demonstrando muito medo.
"Olá garotas!"- diz o homem com um sorriso macabro.
• Jeffrey Wright (jw) •
41 anos
Dono do ferro velhoJeffrey era um homem negro não muito alto. Tinha cavanhaque e pouco cabelo e usava tambem um óculos bem estiloso.
jw: Meus filhos passaram uma péssima noite por causa de vocês.
Jm: quem são seus filhos?
O homem assovia e os cães da noite passada entram no ônibus deixando os garotos ainda mais assustados.
jw: esses são meus filhos.
Jn: eles sa... são lind... lindos.
Jw: igual o papai. - diz o homem acariciando uns deles e percebendo que alguém ainda dormia em uns dos bancos- quem é esse?
Jh: Yoongi, senhor.
jm: como ele ainda está dormindo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crows Wings {BTS}
Fanfic❝ Se estivermos juntos podemos sorrir ❞ ∾ Fanfic dedicada aos sete membros do Bangtan Sonyeondan, mostrando seus conflitos individuais e em grupo em um universo diferente.