•••
Tae: AAAAAAAAAAAAH! - isso era a única coisa que ele sabia falar no momento enquanto carregava um motor industrial pelas costas.
Jh: você não precisa passar por isso sozinho, eu disse que te ajudava - falava Hoseok enquanto carregava uma caixa de ferragens.
Tae: não quero, assim iremos terminar isso mais rápido.
Rosé: vocês estão sofrendo bastante hein - ela diz enquanto os assiste sentada em uma boltrona velha.
Jh: estamos sofrendo pois você chegou com um caminhão cheio de lixo metálico para descarregarmos.
Rosé: não chame isso de lixo, é a principal fonte de renda da minha família, então vale ouro. Inclusive meu pai criou BigCrow junto com Jeffrey.
Jh: e onde seu pai está agora?
Rosé ignora a pergunta e vai em direção a Taehyung pegando o motor dele. Ela corre como um foguete com aquele peso enorme nas costas, mais aquilo parecia fácil pra ela quando o jogava em meios a outras ferragens.
Rosé: É assim que se faz - diz enquanto Hoseok e Taehyung ficam absmados com a cena.
Namjoon fica na varanda na casa de Jeffrey lendo um livro.
Jw: não sabia que você era um cara culto.- diz ele oferecendo a Namjoon café que o mesmo aceita.
NJ: Sempre adorei ler, era minha única atividade no orfanato.
Jw: Orfanato?
NJ: Sim, nunca cheguei a ser adotado, então tive muito tempo para ler até ter idade para me cuidar sozinho.
Jw: e você está indo bem?
NJ: nem tanto, não consigo um emprego fixo, e nem ao menos uma casa de verdade.
Jeffrey o encara por cima e percebe o quanto ele sofria com aquela falta de afeto.
Jw: Bom, eu moro sozinho mesmo e tenho um quarto vago, você não quer ficar com ele?
Namjoon se vira e olha direto nos olhos de Jeffrey tentando achar algum tipo de brincadeira por trás, mais parecia que os olhos daqueles velho ranzinza estavam torcendo para um sim.
Rosé: Tio JeyJey! Terminamos o serviço! - Ela interrompe a conversa dos dois chegando no local com Taehyung e Hoseok totalmente exaustos.
Jw: eles fizeram um bom trabalho?
Rosé: com minha ajuda eles puderam fazer algo útil!
Jw: como esperado da minha princesinha ruiva.
Tae: mais foi a gente que fez tudo.
Jw: tá tá não importa! Namjoon, mande mensagem a todos e digam que estão dispensados do trabalho de hoje e que estão convidados para uma festa está noite aqui no ferro velho.
NJ: festa?
Jw: sim, foi a Rosé que teve essa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crows Wings {BTS}
أدب الهواة❝ Se estivermos juntos podemos sorrir ❞ ∾ Fanfic dedicada aos sete membros do Bangtan Sonyeondan, mostrando seus conflitos individuais e em grupo em um universo diferente.