•••Yoongi tocava seu piano com os olhos fechados, sua porta estava completamente aberta, ele parecia sentir cada nota que seus dedos faziam.
- Foi muita gentileza sua deixar a porta aberta para nós - disse um homem magro e coberto por tatuagens em companhia com dois homens fortes. Taro era seu nome.
Yoongi simplesmente ignorou a existência dessas três pessoas e continua tocando. Taro pega então o papel onde estava anotado as notas da música que Yoongi estava tocando.
Taro: "I Need U"? Essa é a música que você está tocando? - Yoongi o ignora novamente - hum! Você é um péssimo músico assim como seu irmão era.
Yoongi se levanta imediatamente e vai direção a Taro dando-lhe um soco em cheio no rosto. Ele cai no meio dos instrumentos empilhados no chão.
Yg: fique a vontade para chamar meu irmão do que quiser, mas não ouse a falar de minha música!
Taro: para um tampinha que nem você, tem até um soco forte.- diz ele limpando o sangue no canto de sua boca- vamos leva-lo para o Purgatório agora.
É posto na cabeça de Yoongi um saco preto, enquanto o outro cara o segura para impedir seus movimentos, logo após é aplicado nele uma injeção que o faz ficar inconsciente.
Taro: tire o saco! - o grandalhão então faz o que é pedido.
Taro então passa a mão do cabelo até o rosto de Yoongi.
Taro: que pena que esse lindo rostinho vai se machucar está noite. É realmente um desperdício.
•••
- Chefe venha aqui rápido- disse Troy, o balconista do restaurante Snow Ball.
Jisoo: é outro caloteiro? Deixa que eu resolvo isso já! - ela então tira um taco de baseball debaixo do balcão.
Troy: não chefinha! Os lucros de hoje ultrapassaram o esperado.
Jisoo: hum, sério? Como isso ocorreu?
Troy: eu acho que foi por causa do novo cozinheiro ,todos elogiaram a comida dele.
Jisoo: elogiaram é!
Jin estava sentado em uma cadeira na cozinha do restaurante, o lugar não era lá o que ele esperava, mais ele se divertiu muito trabalhando, algo que não acontecia faz muito tempo. Tudo parecia estar em paz naquele final de expediente ,mas enquanto ele se alongava na cadeira um rato surge do nada em seu colo, fazendo o mesmo cair no chão e gritar em desespero.
Jisoo: você é muito medroso- diz ela pegando o animal do chão pelo rabo.
Jn: o que é isso?!?
Jisoo: um rato morto ,eu o encontrei na tubulação da calha enquanto a desentupia.
Jn: e porque o jogou em mim?!?
Jisoo: queria ver se era corajoso. É você não conseguiu passar nesse teste
Jn: como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crows Wings {BTS}
Fanfic❝ Se estivermos juntos podemos sorrir ❞ ∾ Fanfic dedicada aos sete membros do Bangtan Sonyeondan, mostrando seus conflitos individuais e em grupo em um universo diferente.