•••
Yg: eu me lembro de você. - diz enquanto encara a figura logo a sua frente.Alex: estou lisonjeado, isso mostra que consegui causar o impacto na sua vida, como havia dito que faria.
Yg: com esses capangas de merda que você tem a única coisa que você me causou foi náusea. - ele então encara taro que dá uma risada sarcástica.
Alex: você não está em posição de dizer nada aqui. - Ele pega uma cadeira e senta de frente para Yoongi - onde ele está?
Yg: quantas vezes eu terei que dizer que eu não sei!
Alex: não se faça de estupido! - ele se levanta e começa a gritar - Já estou a anos esperando uma resposta e você diz que não sabe.
Yg: Jackson, meu irmão, e seu ex melhor amigo - ele dá uma pausa e solta uma forte gargalhada - eu queria mesmo saber o que ele te fez para você ter tanto rancor dele. Vocês dois brigaram para ver quem era o player 1 no vídeo game é?Alex fica totalmente insano, dando um soco no rosto de Yoongi, fazendo o mesmo cair no chão junto com a cadeira que estava amarrada nele. Sangue começou a sair da boca do Yoongi e escorrer até aquele chão sujo da fábrica abandonada. O líder da máfia então pede para seus capangas o levantarem de lá. Quando posto sentado novamente, Alex pega seu cabelo e levanta sua cabeça de maneira violenta, com a intenção de que Yoongi o encarasse.
Alex: você não está aqui para fazer perguntas e sim para responde-las. Onde Jackson está? - Yoongi dessa vez preferiu ficar.
Alex vendo que não iria obter uma resposta larga se afasta de Yoongi e começa a andar em círculos enquanto dizia coisas confusas. Um dos seus empregados vai até ele e cochicha algo em ouvido.
Alex: Taro! Cuide dele, você sabe o que fazer.
Taro: sim senhor.Alex se aproxima de Yoongi pela última vez.
Alex: Eu queria ter pena da sua alma, mas não posso me dar a esse luxo, pois seu irmão não teve pena da minha quando roubou a única coisa que eu amava nessa vida. - Yoongi o encara tentando decifrar o que ele estava dizendo - Nós encontramos daqui algumas horas... Suga!
Yg: como assim "daqui algumas horas"?
Taro: você irá para o Purgatório. Esta foi a decisão final do líder. Não se preocupe, lá você aprenderá com quem não se deve mexer.
Yoongi olha Alex entrando em seu carro de luxo, imaginando que aquilo seria uma das suas últimas lembranças. Assim também vasculhando em sua memória lembranças antigas de uma infância conturbada pelo caos familiar mais salva pelo carinho de seu irmão.
*
*
*
Agosto ,2008
*
Em Montana havia um bairro bem conhecido pelos seus moradores cheios de senso de humor e entusiasmo, onde qualquer coisa era motivo para festa, o nome desse bairro era Hanson. Nele havia prédios colados uns aos outros, pontos de lazer com jardins, ruas com crianças brincando de bola até o anoitecer, e vizinhos que se davam muito bem. Era lá que morava Min Yoongi, em uma casa humilde, mas confortante, apesar de ser pequena sua sala era grande o suficiente para caber um órgão marrom na qual Yoongi passava horas tocando. Seu irmão havia o dado e o incentivado a aprender tocar.
Naquela tarde nublada ele estava sozinho em sua casa, sua mãe havia sumido fazia dois dias, mas não era nenhuma novidade, e seu irmão ainda não havia chegado do trabalho. Ele gostava de ficar sozinho, podendo assim praticar ainda mais e terminar a música que estava compondo.
Com os olhos fechados ele improvisava as notas, deixando sua mente se levar pelo som daquele instrumento, até sentir um forte tapa em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crows Wings {BTS}
Fanfiction❝ Se estivermos juntos podemos sorrir ❞ ∾ Fanfic dedicada aos sete membros do Bangtan Sonyeondan, mostrando seus conflitos individuais e em grupo em um universo diferente.