•••
Na mente de Jungkook as palavras de sua mãe ecoavam, enquanto ficava esperando ter iniciativa uma de andar até o local onde iria encontrar os seis garotos que ele havia passado a noite na delegacia, mas isso era difícil vindo de uma pessoa com uma dificuldade extrema para se socializar."PENSA RÁPIDO!" ele ouviu vindo logo ao seu lado, mas quando se trata de reflexo, Jungkook tem o sentido aranha, pegando uma lata de chá em pleno ar.
jn: você é bom heim- disse Jin com uma sacola nas mãos cheia com essas bebidas.
Jk: hum... Obrigado.
Jin pensava que ele iria dizer mais alguma coisa porém um longo silêncio se instalou.
jn: então, qual é o se...
tae: Eba isso é tudo para gente! - disse Taehyung pegando por trás a sacola das mão de Jin e assustando o mesmo.
Jn: sim , mas eu acho que isso não é um jeito bom de cumprimentar alguém.
Tae: desculpa, eu te assustei?
jn: esquece. Vamos logo.
Jin vai na frente ainda com a mão no peito por causa do susto, seguido de Jungkook e Taehyung logo atrás, estavam indo em direção da praça onde causaram o alvoroço. Lá eles iriam encontrar o restante do grupo causador da confusão e Defconn, o apresentador do evento, que ia para mostrar como eles iriam arrumar o que destruíram na noite anterior.
Os setes foram para delegacia porém ninguém foi preso.Ninguém ficou ferido no evento por conta da confusão, somente Richard, mas ele não resolveu prestar queixa aos meninos, mas o delegado Josh Willians os ordenaram a limpar toda bagunça antes do começo das festividades do último dia do Festival da Cegonha.
jh: olha! Eles chegaram.- Diz Hoseok quando avista Jin, Jungkook e Taehyung.Ele estava em companhia dele Namjoon e Jimin.
jn: Olá!
jm: a gente pensou que vocês não viriam.
nj: e correr o risco de ser presos dessa vez. Acho que vocês não são tão radicais assim.
jn: acho que nem perto de ser radicais somos.
df: Olha só Richard, as princesas chegaram.
Os nossos garotos encaram a figura que aparace inesperadamente na frente deles. Era Defconn e ao seu lado Richard com gesso no braço direito e na perna esquerda , um imobilizador de pescoço, e uma dose exagerada de bandagens na testa, e se mantia em pé com um par de muletas.
Nj: Bom Dia senhor!
Df: bom dia pra quem? Olha essa bagunça que vocês fizeram. Bom isso não interessa agora, quero isso tudo arrumado antes das seis. Então vocês têm aproximadamente duas horas e meia para arrumarem isso tudo.
jh: mas isso é loucura! Não vamos conseguir a tempo.
Df: loucura foi o que vocês fizeram com o Richard! Em vinte anos da existência do jogo da caça a cegonha nunca houve esse tipo de coisa.
jn: você tem toda razão.- Jin se aproxima de Richard se inclinando para poder encara-lo - Em nome de todos peço desculpas e espero que você fique bem logo.
Naquele momento Richard levantou sua muleta em direção as partes baixas de Jin acertando em cheio e o fazendo deitar no chão de dor. Pôde se ouvir gritos de agonia de ambos dos seus colegas de faxina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crows Wings {BTS}
Fanfic❝ Se estivermos juntos podemos sorrir ❞ ∾ Fanfic dedicada aos sete membros do Bangtan Sonyeondan, mostrando seus conflitos individuais e em grupo em um universo diferente.