• flowers and shouts •

78 10 19
                                    

•••

As mudas de macacões de mecânicos estavam em um saco plástico em cima de uma cadeira enferrujada, os garotos encaram aquilo com indignação, Jeffrey os obrigou a usar esse uniforme enquanto estiverem "trabalhando" para ele no ferro-velho. Eles estavam em um tipo de vestiário do estabelecimentos ,porém era todo sujo, os boxes com sanitários não pareciam funcionar a anos, mas baratas se sentiam a vontade naquele local.

nj: bom, vamos vestir isso logo.

Yg: isso parece mais um pano de chão do que um uniforme.

jn: eu estou completamente cansado! Saí do trabalho direto para cá e só quero acabar com isso logo então sem reclamar!!

Tae: vish! Ele ficou nervoso

Jn: e vou ficar ainda mais se você não calar essa maldita boca e vestir essa merda de trapo

jh: acho melhor a gente fazer isso logo.

Todos começaram a se despir e vestir os uniformes, enquanto isso Jungkook ficava na parte de trás do vestiário, esperando todos se vestirem pois ele estava com vergonha de se trocar junto com os meninos.
Um tempo se passou, e depois de muita gritaria e falatório todos saíram do vestiário em direção do local designado por Jeffrey ,onde lá ele passaria os deveres dos garotos, então o mais novo entra rapidamente, pega uns dos macacões, e escolhe uns dos boxes para se trocar. Depois de se vestir e colocar seu uniforme escolar em sua mochila, ele sai tranquilamente do box ,porém se surpreende com uma pessoa sem camisa em sua frente, era Park Jimin com o que aparentava ser uma cicatriz cirúrgica enorme no peito.



•••



Jungkook lutava para não encarar aquela cicatriz mas ele já havia demonstrado desconforto suficiente a Jimin.

jm: eu queria que ninguém descobrisse a existência disso - diz ele se referindo a cicatriz em seu peito.

jk: se quiser eu não conto para ninguém.

jm: eu iria agradecer muito - ele diz com um sorriso sem graça. Então ele pega um boné desbotado em meio a saco que ficava os uniformes e coloca na cabeça de Jungkook- Ficou melhor assim.

Jungkook dá uma leve risada e agradece. Eles se encaram por um tempo em silêncio até que Jungkook resolve ir de encontro com os outros e deixa Jimin sozinho no vestiário.


•••



jw: Muito bem garotas. Vocês estão prontas para a diversão que lhes reserva?

Yg: só diga logo o que vamos fazer

Jw: calma aí meu docinho. Vou primeiro lhe apresentarem meus filhos.

Tae: Oh! Tem algumas garotas?

Jw: vai devagar aí garanhão por que garanto que ela não irá de agradar

Tae: como assim?

Jeffrey então assobia e surge de cantos diferentes os cachorros que os atacaram no dia da invasão.

Jw: Meninas! Esses são meus cinco filhos: Hércules, Han Solo, John Lennon e Luffy.

Crows Wings {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora