• ties •

25 4 1
                                    


•••


Lisa: huum... será que eles vão ficar bem?

Rosé: espero que sim. A van tem que chegar inteira.

Jennie: você está preocupada com a van quando eles estão correndo atrás de bandidos?

Rosé: mas é claro!

As garotas estavam sentadas na varanda da casa de Jeffrey, que ficava dentro do ferro-velho, ele ainda não havia acordado, mas o sol já estava forte em Montana.

Lisa: eu queria tanto ter ido!!

Rosé: eu também, mas aquela perua nos proibiu de ir.


Jisoo: eu só quero que todos voltem em segurança – diz ela de cabeça baixa.

Lisa: principalmente seu cozinheiro bonitão né? – ela fala em tom malicioso com uma expressão quase maligna causando espanto em Jisoo.

Jennie: vocês formam um lindo casal! Seus filhos nasceriam lindos – jisoo encara Jennie ainda espantada.

Rosé: é notável o quão apaixonada você ficou em pouco tempo Jisoo.

Jisoo: Estar preocupada com alguém que foi atrás de mafiosos não tem nada a ver com paixão! – ela diz em tom bravo e alto.

Jw: quem está indo atrás de mafiosos? – aparece Jeffrey de surpresa atrás das meninas deixando as mesmas paralisadas de nervoso – vocês irão me dizer o que eles estão aprontando e onde está a minha van, entenderam?


•••

O veículo estilizado com caveiras andava em alta velocidade em meio a uma estrada pouco movimentada em um ambiente seco e de pouca vegetação, causando em Namjoon um sentimento de preocupação em saber se a van voltaria inteira para Jeffrey.

CL: já estamos chegando?

Jm: de acordo com o GPS chegaremos muito em breve. – ele diz tentando ver as informações em seu celular com o movimento da van.

Jn: como vocês conseguiram deixar essa situação chegar a esse ponto? – pergunta ele tentando procurar algo para se segurar.

CL: quando você está fugindo de um grupo mafioso não tem como ter total controle da situação sabe. O máximo que eu pude fazer pelo Yoongi foi sair em busca do irmão dele. Algo que eu fracassei tentando.

Jh: você não tem ideia de onde ele está?

CL: se eu soubesse eu já o teria encontrado não acha?

Jh: para que essa ignorância dona?

Jm: Ali! – ele aponta para o galpão abandonado que estava a alguns quilômetros deles.

Lee para a van a alguns metros longe do local para não causar suspeita. Ela reúne os garotos do lado de fora junto com Holly.

CL: tá, vou jogar a real. Não sei o que fazer!

Nj: era só o que faltava!

CL: espera! Deixa eu pensar em algo.

Jk: eu acho que não temos muito tempo pra pensar.

Nj: Jungkook tem razão, precisamos de um plano.

Tae: Eu tenho um! – diz ele levantando a mão.

Jn: você ainda está drogado?

Tae: Não! Eu acho... mas aquilo me fez ter uma ideia.

CL: e qual é?

Tae:Bom, para dar certo primeiro precisamos de uma isca que atraia os bandidos.

CL: Então deixe meu corpo sensual cuidar disso – diz ela fazendo pose e exibindo suas curvas.

Tae: Senhora se acalme.

CL: não me chame de senhora seu pivete!!

Jn: tá que seja! Fala ai o que vai rolar.

Tae: a mãe do Yoongi não poderá ser a isca pois ela terá outro papel no plano.

Jn: então como vamos atrair os bandidos?

Nj: olha eu não sei vocês, mas eu fico atraido fácil por coisas fofas e dóceis.

Tae: então precisamos de algo fofo e que passe uma imagem meiga... o que pode ser?

Todos param por um momento em posições pensativas tentando achar a solução.

Jm: Vocês ficam muito engraçados quando estão sérios – Jimin começa a soltar uma risada deixando seus olhos pequenos, mostrando seu sorriso meigo, tentando cobri-lo com suas pequenas mãos fofas passando uma imagem dócil de si mesmo.

Tae: eu acho que achamos nossa isca.

Jm: O QUE?

Jn: isso foi realmente muito fofo. Eu fiquei bem atraído.

Nj: estou com vontade de apertar suas bochechas. – ele estende suas mãos na direção de jimin.

Jm: Saia daqui!

CL: Já temos a isca. Qual o próximo passo?

Tae: prestem atenção galera.

Crows Wings {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora