OBSERVAÇÕES SOBRE A FIC:
1ºKarla usa lentes azuis
2º As traduções para outras línguas virão em breve
3º Essa é uma fic de minha autoria, tudo e qualquer cópia sem minha autorização é plágio
4º Os outros Capítulos estão diferentes porque estou começando a reescrever daqui (28/01/17)
Sotaque de Nova Jérsei, nem fala muito
Estou sentindo sua atitude
Essa pegada da costa leste, baby
Está me deixando maluca
Assim como deveria
Com mãos que poderiam me salvar
Um rosto que poderia me destruir
Estou meio apaixonada por você
Mas nunca diria isto para vocêLauren Jauregui Point Of View.
São Francisco, Califórnia, EUA —12h07min
A caneta azul com meu nome em seu exterior deslizou pelo último papel da pasta, arrancando-me um pequeno suspiro por finalmente terminar aquela tortura. Era final de semana, e eu odiava trabalhar neles. Era para estar em um avião, indo à uma ilha paradisíaca em algum lugar do mundo.
Provelmente, Caribe, sim Caribe é uma boa escolha.
Mas agora, Caribe estava sendo substituído por alguns papéis.
Merda!
O porta-canetas caiu, despejando canetas de diferentes cores, fazendo um arco-íris desarrumado no último papel. Segurou o vaso de flores brancas, suas prediletas.
Merda!
— Camila! Camila!
Chamei pelo interfone, parando de respirar por segundos, para me impedir de gritar de raiva. Mas que droga, eu passei o dia todo para assinar aquilo e agora vou ter que esperar imprimir o outro novamente!
— Sim Senhora Lauren? — Sua voz soou ao pé da porta, subi meu olhar para ela, que estava parada com metade do corpo na minha sala e a outra metade no corredor.
— Venha aqui, ou não vê que a caneta sujou todo o papel?— Perguntei irritada, olhando-a com desdém, enquanto guardava os já assinados— E não sujos— dentro da pasta.
Os momentos seguintes me fizeram engolir em seco, Camila soltou a porta, caminhando diretamente para mim
Camila era, de fato, o estilo de mulher que fazia qualquer um de boca aberta. Seu corpo era pequeno e se encaixaria perfeitamente em qualquer tipo de braços. Ela sempre aparecia de boca entreaberta, provavelmente respirando por ali, mas eu nunca consegui reunir coragem o suficiente para dizer a ela isso, caso contrário, iria parecer uma psicopata, seus traços eram finos e delicados, contrastando com sua pele quente e bronzeada, mas não o suficiente para ser considerada um tipo de pele morena.
Eu nunca encontrava a mesma com muita maquiagem, ela usava apenas uma base barata e pó com batom e, às vezes, um lápis de olho preto que se desgastava durante o dia.
Mas isso não chegava perto de seu corpo escultural, ela não tinha os maiores seios, mas eles com certeza seriam redondos, ela poderia parecer uma criança. Pois, costumava se vestir como tal, com direito a saltos rosas e laços gigantes, o que de primeira, fez minha mente brincar com ela, já que parecia uma criança. Mas então ela chegou usando as roupas de uma secretária, uma saia justa até os joelhos azul, com um blazer da mesma cor e uma blusa três botões abertos. Fazendo transparecer o tamanho de sua bunda. O que exibia sem dó pelos corredores da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found A Girl( Camren Fanfic)
FanfictionEscolher, é, escolher.... Escolher a pessoa a qual quer passar o resto da sua vida não é fácil. Nem um pouco. Ainda mais quando se está apaixonada por mais de uma. Ou, talvez, uma pessoa com duas personalidades. Camila sempre foi doce, uma boa garot...