I Hate You, Don't Leave Me

771 48 3
                                    

Point Of View Lauren Jauregui

São Francisco, Califórnia, EUA—15h32min

Seus olhos rapidamente se encheram de água. E seu corpo pequeno de uma boneca não saiu dali. Seu delicado rosto, agora, estava a escorrer dele, lágrimas frágeis, salgadas. Meu rosto estava duro, senti a tinta da caneta escorrer e fazer um ponto negro em minha calça.Levantei-me, impedindo mais qualquer outra mancha e caminhei até a porta, passando friamente pelo seu corpo, abrindo a mesma. Ela girou em seus calcanhares. Tentei não olhar para seus olhos. Os castanhos chorosos.

— Por quê?

— O que?— Ironicamente levantei as sobrancelhas.— Eu te demitir por romance em área de trabalho?

— Não, por que se fosse isso, teria me demitido por ficar contigo antes.

Me faltou palavras, ela estava completamente correta. Abri a boca algumas vezes. Mas apenas um argumento surgiu.

— Por que fui eu que fiquei, você não quis logo depois.— Ela sorriu ironicamente, e foi a minha mesa, sentando na minha cadeira limpou todas as lágrimas, mexeu em algo, voltando o vídeo a chegada de Shawn, virando a tela do computador para mim.  Soltou o play. Eu fechei os olhos.

— Não deseja ver isso Lauren? Por quê?

— Já vi o suficiente para saber que está demitida.— Ela aumentou provocadora o som do computador, fazendo meus tímpanos quase estourarem.

Os flashes passaram devagar, e ela encostada com ele na parede foi visto. Rapidamente eu caminhei até lá e fechei com força o Tablook(Mistura de notebook e tablet da empresa de Lauren). Meus olhos ainda estavam ameaçando derramarem lágrimas. Ela levantou de minha cadeira, ficando à centimetros de meu rosto, me desafiando.

— Por que não o vê? O que tem medo de encontrar ali?— Eu não pensei duas vezes e gritei.

— EU TENHO MEDO QUE VOCÊ TENHA ME TROCADO.— Gritei, meus pensamentos não eram bem definidos 

— Por que Lauren?—Sua voz ainda estava calma.

—  Sinto como se não pudesse respirar
Apenas me abrace, não me toque
E quero que você me ame
Mas preciso que confie em mim
Fique comigo, me deixe livre

Minhas pernas me conduziram a parede próximo a porta, quando minhas costas bateram contra a parede e meus lábios foram libertados dos meus dentes.

— Mas eu não posso voltar atrás, eu não posso negar
Que eu vou ficar agora porque eu não posso decidir
Confusa e assustada, estou com medo de você
Admito que estou dentro e fora do meu controle
Não escute nenhuma palavra do que eu disse
Apenas me escute, antes de fugir
Porque não consigo acabar com essa dor 

— Qual é sua dor Lauren?— Suas mãos agora estavam acariciando meu rosto, enquanto seus olhos me olhavam com carinho.

— Te odeio, não me deixe
Porque adoro quando você me beija
Estou em pedaços, você me completa  

— Você me completa Jauregui.— Ela sorriu, mas eu neguei, não queria que doesse novamente.

—Não
Estou viciada nesta loucura
Sou a filha desta tristeza
Estive aqui antes tantas vezes
Estive abandonada e agora estou com medo
Não posso lidar com outra queda
Sou frágil, e apenas me deram as costas
Eles me esquecem, não me veem
Quando eles me amam, me deixam

— Eu nunca vou te deixar Jauregui. É uma promessa. 

Novamente seu pequeno corpo passou sobre minha ignorância e dor, ela interrompeu quaisquer que sejam, ela entrou em meu coração, que há muito tempo não tinha ninguém, ela simplesmente chegou lá, com sua cascata de marrom que caíam em suas costas, e seus olhos eram igualmente, sua pele morena, e corpo pequeno.

I Found A Girl( Camren Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora