Point Of View Lauren Jauregui
São Francisco, Califórnia, EUA— 23h10min
Sua mão se encaixa na minha
Como se tivesse sido feita só pra mim
Mas coloque isso na cabeça
Era para ser assim
E estou ligando os pontos
Junto das as sardas em sua bochecha
E tudo faz sentido para mimCamila ainda me olhava sem reação alguma, enquanto eu apenas observava aos poucos, a dor consumir seu rosto, enquanto as gotas misturavam-se com as lágrimas.
— É isso? Você queria isso? Eu não consigo viver sem ela, a vida não é unicórnios e dragões Camila, não é laços gigantes cor de rosa. Me desculpa okay? Eu não queria te meter nesse jogo e....
— Jogo?— Ela destacou, droga.
— Eu não quis dizer isso.
— Mas disse, e sabe qual o problema Lauren? Porque no final, você sempre volta como um cachorrinho para mim.— Ela se virou e saiu andando.
— Sério? Um cachorrinho? Não deveria me tratar assim já que foi uma quando disse que estava passando mal só para fuder comigo.— Ela se virou novamente, dessa vez, rindo.
— Eu fudi Lauren, e adivinhe? Fudi muito bem, até porque, quando meus dedos estavam ai, você estava a ponto de gritar.— Abri a boca, horrorizada com aquelas palavras. Ela me deixara ali, sem reação.
Sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você sorri
Você nunca amou
Sua barriga ou suas coxas
As covinhas nas suas costas
No final da sua espinha
Mas eu as amo para semprePoint Of View Camila Cabello
Deveria doer? Deveria doer tanto? Lauren Jauregui não era apenas uma grande empresária, não era apenas uma mulher, não era apenas alguém de um passado o qual ninguém sabia, não era alguém que simplesmente teve sorte na vida.
Ela não era só isso, a definição correta de Lauren Jauregui deveria ser...
Uma pessoa a qual se pode chamar para observar as estrelas, que o sorriso é lindo, mas quando começa a gargalhar, pode até parecer uma hiena engasgada.
Uma pessoa que se pode chamar de doce e com todas as letras bipolar. Ela pode dizer mil vezes que não me quer, que prefere a Lucy, mas eu estou e estarei sempre aqui. Eu adoro como ela estala a língua quando estou errada, o jeito possessivo que olha para seu café, ou a forma protetora que fica com seus amigos e amigas, consequentemente esposa. Por mais dura e "fria" que Lauren possa ser, ela valoriza o amor, as pessoas, lealdade.
Mas há outra parte de Lauren, uma parte que ela não me disse o motivo, a parte suja, a que clama pela Karla, a que depois da morte dos pais, nunca mais voltou a luz. Eu não pude conhecer a Lauren pura, a de grandes sentimentos.
Mas, as pessoas dizem que hoje, a Lauren a chama— Lauren antiga—de idiota, mas eu diria, inocente.
Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas, se eu deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisasEla pode não me dizer como se sentia, ou, se ela sente algo ainda da noite do acidente de seus pais. Mas, no meu primeiro dia, ela pedira para mim mostrar o caso no canal da televisão. Ela estava tão mergulhada em dor, e em amargura, que ela não conseguiu voltar desde então. Eu via que, a única pessoa que ainda salvara ela por segundos da sua amargura, era a Lucy. Talvez, talvez seja por isso que a Lucy importa tanto, porque a Lauren se lembra do passado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found A Girl( Camren Fanfic)
Fiksi PenggemarEscolher, é, escolher.... Escolher a pessoa a qual quer passar o resto da sua vida não é fácil. Nem um pouco. Ainda mais quando se está apaixonada por mais de uma. Ou, talvez, uma pessoa com duas personalidades. Camila sempre foi doce, uma boa garot...