Point Of View Camila Cabello
Tirei sua blusa de botões enquanto ela me olhava com o olho bom, sua boca entreaberta rapidamente foi tomada por mim, enquanto minhas mãos subiam por suas costas, arranhando as mesmas.
Virei-a de costas, encostando meus lábios em sua orelha.
- Não grite muito alto. As enfermeiras podem ouvir. - Mordi a mesma, em sua orelha, bochecha e boca.- Coma-me.
*
- Fiz o mais rápido que pude.- Shawn sorriu.- Estava conversando com a Hannah pelo celular, ela disse que arrumou um emprego mais fácil agora, não entendi muito b..
Ele parou ao ver os cabelos cor de fogo da menina entrando na cozinha, ele paralisou, deixou o sorriso morrer e o macarrão com molho de tomate cair no chão, o suco começou a derramar pelo espremedor e eu corri para desligar.
- Shawn, eu, era para ficar lá fora.- Reclamei com a menina.- Na sala.
- Eu só, desculpa.- Olhou para o chão.
- Me diz, que, ela não é o que estou pensando.-Descansou as mãos sobre a bancada e seu coração palpitava, sua respiração não estava nada regular, suas veias do pescoço pulavam e suas mãos estavam em punhos.
- Desculpe.- Segurei sua cintura.- Eu realmente sinto muito, a Hannah a abandonou no orfanato, quando tinha dois anos, me desculpe.
- Não! Eu não posso acreditar. Eu não quero.
- Você é tio.- Sorri levemente enquanto compartilhava sua dor- Shawn, não a abandone, ela é uma Mendes.
- Não abandono uma Mendes, mi amore.
*
2 anos depois
- Mi Hijas, venham aqui comprei uns doces para vocês.- As garotas correram deslizando os pés sobre a madeira marrom do casco da escada, seus vestidos rosa rodados aos 10 anos de idade faziam seus cabelos loiros voarem. Mas ai vem Michael, oh sim, ele estava vestido como natural.
- Calça Jeans e jaqueta preta novamente Michael? Com All Stars novos? Adorei.- Lauren entrou na conversa sorrindo, estava descansando os pés sobre a mesa de centro e tomando seu café costumeiro.
- Comprei seus doces, vão dormir, eu deixo vocês os levarem.
A casa de Havana era especial tudo ali era. Para Lauren e eu, já que nos amamos na cidade que nasci, e agora, moro nela.
- O qua planeja?- Puxei-a para a piscina e a joguei de lá- Está louca? Deus!- Pulei junto jogando água nela.
- Venha, case-se agora comigo, case comigo sobre a luz desse bonito luar, case-se comigo enquanto nossos filhos residem no andar de cima, case comigo me amando nessa piscina que há na nossa frente, deixe-me vestir fantasias e me despir para você todo dia, sem pausa.
- Venha aqui.- Puxou-me pela cintura, deixando que a minha colasse com a sua, seu toque me arrepiou por inteira naquele frio de meia-noite, ela deixou que suas mãos descansarem em minhas costas, desenhando uma pequena palavra. Sim.- Te amo pelo pequeno fato de você ter uma cicatriz na costela direita, uma tatuagem escondida debaixo da orelha direita, delicada como você, apenas um pequeno ILVU.-Pegou o anel verde dentro da bolsa, colocando em meu dedo.
- Eu amo seus olhos, amo seu sorriso, adoro a forma de como você me toca, adoro ter conhecido uma garota que gosta de garotas.- Peguei o roxo, colocando no dedo dela.
- Eu adoro ter te conhecido.- Puxou os meus fios de cabelos, encostando-me com a outra mão em meu rosto, puxando meus lábios para os seus.
Aquele gosto, maldito gosto de café achocolatado com bastante açúcar.
THE END
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found A Girl( Camren Fanfic)
FanfictionEscolher, é, escolher.... Escolher a pessoa a qual quer passar o resto da sua vida não é fácil. Nem um pouco. Ainda mais quando se está apaixonada por mais de uma. Ou, talvez, uma pessoa com duas personalidades. Camila sempre foi doce, uma boa garot...