Quando estou sozinho
Sonho com o horizonte
E me faltam palavras
Sabes-se que não há luz
Em um quarto
Quando não há sol
Se você não está aqui comigo, comigo
Pela janela
Mostra a todos o meu coração Que você pode entrar
E guarda dentro de mim
A luz que
Você encontrou pelo caminhoPoint Of View Lauren Jauregui
São Francisco, Califórnia, EUA— 08h10min
O dia estava infernal. Não de um dia ruim, mas o calor que emanava do sol, era enorme. Justo hoje.
— Camila?— A cutuquei na cama, ela não se moveu, seu pijama de Bob Esponja estava a vista. Peguei a xícara de café com leite à direita da cabeceira da cama. Indo até a porta de vidro, apoiando-me na parede, fiquei olhando o mar se mover.
As conchinhas ficavam conforme as ondas vinham, algumas eram levadas de volta ao mar. O barulho da água espumante quebrando na areia molhada. Não havia muitas pessoas, pois ainda era cedo, a maioria caminhava. Coloquei meu boné e um tênis, já que estava com um vestido solto qualquer. Abri a porta e corri até o mar, sentando-me no chão, dobrando as pernas, ficando totalmente ereta.
Respirando fundo, algumas pessoas passavam caminhando por trás de mim.
É hora de dizer adeus
Países os quais eu nunca
Vi nem vivi com você
Agora sim viverei lá
Partirei com você
Em navios pelos mares
Que, eu o sei
Não, não, não existem mais
É hora de dizer adeusA areia ao meu lado se moveu, de uma forma esquisita, abri os olhos e respirei fundo, me virei para olhar, ela havia acabado de acordar, seu cabelo caía dócil ao redor de seus braços. Em pequenas ondas, seus olhos castanhos observavam o mar, e ela estava sentada da mesma forma que eu.
Camila era um pequeno anjo que descera ao céu, em cor de rosa para mim. Ela mexeu a blusa de dragão.
— Sabe, entra comigo, vamos aproveitar a manhã juntas, e depois quem sabe....— Ela arrumou meu vestido sorrindo fofa.— Tomamos um banho.
— Tudo bem.
— Okay, unicórnio.
— De onde tirou isso?— Franzi a testa, mordendo o lábio, me segurando para não rir. Ela apontou para meu vestido, olhei a estampa, unicórnios.— Oh, okay, então você é meu dragão, e eu o unicórnio...
— Vamos Lauren.— Ela revirou os olhos rindo e puxando minha mão.
— O que quer vestir? Está sem biquini.
— Eita, é mesmo!— Ela arqueou as sobrancelhas, pensando.
— Tem uns biquinis novos no quarto.— Sorri para empregada, entrando no quarto com Camila.
— Isso será animador.— Ela bateu palminhas.— Você tem biquini de sereia?
Horas depois
Passar esse dia com Camila foi de fato a melhor coisa que eu fiz em anos. Seus cabelos esvoaçados demonstrava que ela não chegara na água ainda, suas pernas corriam, e seus pés levantavam areia, irritando internamente algumas pessoas. Seus braços se levantavam a medida que a água ia para cima de seu corpo.
Ela ficou onde as ondas batiam em sua cintura, que levantavam para seu rosto, em uma dessas batidas, ela fechou os olhos fortemente e saiu correndo até mim às cegas.
— SAL! Sal! Lauren!— Foi procurando a toalha dela. Passando longe da mesma, já que ela estava na mesa e a toalha estava na bolsa, na areia. Peguei a bolsa calmamente, ela abanava o rosto, batendo os pés na areia— TIRA Lauren, está a queimar meus olhos.— Revirei os olhos e fui dando leves batidinhas em seus olhos, tirando o sal aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found A Girl( Camren Fanfic)
FanfictionEscolher, é, escolher.... Escolher a pessoa a qual quer passar o resto da sua vida não é fácil. Nem um pouco. Ainda mais quando se está apaixonada por mais de uma. Ou, talvez, uma pessoa com duas personalidades. Camila sempre foi doce, uma boa garot...