When We Were Young 2

1.2K 57 3
                                    

O QUE ESTÁ CONTECENDO COM O WATTPAD? EU POSTEI O CAP PASSADO COM MAIS DE 2 MIL PALAVRAS. argh que raiva.

— Abra as pernas Cabello.— Arregalei os olhos quando ela falou isso, sem saber o que falar.

— O que?

— É uma ordem. Abra.— Falou autoritária, sem saber o que fazer, obedeci, abrindo as pernas, ela se sentou no chão do carro, ficando na altura de meus joelhos. Levantou delicadamente o vestido, e suspirou fracamente jogando a cabeça para trás.

— Lauren?

— Cinta-liga, vermelha, com um corset vermelho e preto ficaria perfeito...— Continuou murmurando baixinho.

— Lauren?

— Cabello, já alguma vez fostes a algum sexshop?

O lugar era aterrorizador, não que Karla nunca tivesse usado aquilo, mas ver Lauren escolhendo algumas para Camila, era aterrorizador. A luz rosa e vermelha diferenciavam da ala dos homens, azul. Lauren pegou em um pau falso, olhou para mim, sorriu, mas não pôs na bolsa. Eu tentava fechar os olhos a cada coisa que via ali.

— Eu estou me sentindo estúpida.— Sussurrei para Lauren.

— Só se for de linda.

— Não acha que está indo rápido demais, bem, só nos beijamos duas vezes.

— Eu estava aqui só para aliviar.— Ela riu.

— Aliviar o que?— Perguntei franzindo o cenho.

— O tesão que você me deu. Keana. Vou comprar essa.— Ela levantou uma lingerie de renda, que poderia mostrar todo o seio, a morena de olhos castanhos e pele bege veio à nossa frente, pegando a peça, Lauren pagou e fomos para o carro.

— Não acredito que fez isso comigo.

— Oi?

— Você entrou comigo num Sexshop Lauren.— Falei sussurrando. Lauren arrumava seus cabelos. Vez ou outra arqueando a sobrancelha e conferindo a maquiagem.

— Eu adoro Sexshop, você tem que se acostumar.— Corei, segundos se passaram.

— Que eu me lembre, você ainda tem uma festa para ir.— Ela bateu no ombro de August.

— Na próxima esquina.

Observei onde paramos, Lauren me contara que ela organizara a festa, parece digno de uma Jauregui já que, do lado de fora, continha um tapete vermelho, o qual ia até dentro do evento, tinha holofotes de cor branca e vermelha a reluzir para dentro. Segurança garantiam a falta de presença de paparazzi.

O motorista abriu minha porta, Lauren se encontrava esperando do lado de fora. Tomou meu braço quando fui ao seu lado, entrelaçando assim nossas mãos. Meu corpo arrepiou, meu sangue bombeava a mil pela forma que meu coração batia, sentir os dedos de Lauren sobre os meus carinhosamente fazendo carinho sobre a palma da minha mão era uma das sensações mais gostosas da vida. A olhei fundo, seus olhos verdes estavam mais quentes e receptivos. Interrompi seus carinhos pegando seu rosto em mãos e o beijando sem pressa alguma, fazendo apenas questão de saborear sua língua serpenteando entre a minha, puxei seu corpo para perto do meu, o que fez seus seios se chocarem com os meus, ela gemeu entre o beijo.

Descansei meu rosto sobre seu pescoço, respirando ofegante. Estava avermelhada e não faria questão de mostrar a ela. Suas mãos depositaram-se delicadamente sobre meus ombros, fazendo pequenas carícias circulares ali.

— Precisamos entrar Cabello.— Ela resmungou enquanto eu levantava a cabeça.— Tem batom aqui....— Ela pôs a mão em um lugar perto de minha boca e quando pensei que ela iria limpar, ela simplesmente lambeu o cantinho da minha boca, puxando para um caloroso beijo, Lauren sabia provocar quando queria. Quer dizer, ela já era naturalmente provocante. Mas seu beijo, sorte de quem já o provou, eu era dessas e não iria esquecer jamais. Ela sempre fazia questão de pôr a mão na nuca, puxando para ela, seus dentes mordiam meus lábios e, às vezes, sugava minha língua.— Realmente...— Ela interrompia por segundos o beijo.— Precisamos.... Ir.— Sugou minha língua uma última vez e me agarrou pela cintura, mantendo- me firme ao seu lado enquanto caminhávamos pelo tapete.— Sorria, é uma ordem.— Ela posou para a foto, e no primeiro flash eu apenas saí a olhando. Já no segundo tratei de fazer suas vontades e sorrir, depois de algumas tiradas ela tratou de falar com o fotografo.

I Found A Girl( Camren Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora