III

295 44 72
                                    

Se tem uma coisa que eu odeio, é ficar depois da aula por detenção, claro depois de algumas você se acostuma mas o pior é o fato de que o Professor Ackles é o treinador, o que significa que a detenção é ajudar ele com os jogadores do colégio. O que leva a ter que ficar olhando o Louis jogar ou melhor, aquela bunda maravilhosa balançando pelo campo.

Assim que minha última aula acabou, fui para o campo de futebol, meio que me arrastando. Logo que pisei na quadra, percebi um ser obeso e um loiro me olhando confusos. Eu apenas dei de ombros soltando a mochila na arquibancada e indo até o professor que estava conversando com o Michael.

-A Professora Doddys me avisou que você está de detenção Harry, eu realmente não tenho nada para você fazer então só senta aí e vê o treino - O treinador falou indicando o lugar onde os reservas ficam e onde tinha um loiro emburrado sentado.

-Treinador, se eu der um chute no Harry eu posso ir jogar ?- Niall perguntou e eu me escondi atrás do Michael que só estava observando e dando risada.

-Michael, como você ousa dar risada da minha cara ?- eu perguntei e ele deu de ombros ainda rindo -olha as amizades que eu tenho, por que Deus ?

-Eu protejo você Styles- Escutei a voz do Louis logo atrás de mim e eu quase, quase mesmo, dei um gritinho de susto.

-Caralho, Louis que susto - Falei e sentei no banco tentando normalizar a respiração,o que não adiantava com o cheiro do Louis por todo o canto. O moreno sentou do meu lado e eu me segurei para não revirar meus olhos enquanto via todo mundo sair de perto, até mesmo o Niall foi para a ponta do banco.

-Quero ver você falando caralho Louis quando ver meu pau - o menor falou me olhando inocente, me engasguei com o ar olhando de canto para Louis.

-Sai daqui Louis - Peguei meu celular e fui ver as mensagens, não tinha nada... ué cade o tarado ?

-Louis volta para o campo e para de ficar olhando o celular dos outros, Niall pode vir jogar, antes que você realmente bata no Harry - O treinador gritou e os dois meninos levantaram correndo para o campo.

Em resumo, minha detenção foi ficar olhando os menino jogarem. Até que o treinador me chamar para ir pegar mais água para os meninos no vestiário. Me levantei meio de mal humor do banco, quando cheguei na porta do  vestiário, senti alguém respirando no meu pescoço e quando me virei para trás, vi Louis me olhando de cima a baixo, me fazendo olhar ele também. Louis William Tomlinson de uniforme de futebol deveria ser proibido.

-Louis o que... - Não consegui completar a frase, já que o de olhos azuis já estava me empurrando para dentro do vestiário.

-Eu preciso te beijar pelo menos uma vez Hazzy - Ele falou e eu arregalei os olhos, já que bom... hipoteticamente falando a gente nunca se pegou sóbrios ou pelo menos com uma das partes sóbrios até aonde eu sei.

-Louis... O time inteiro esta lá fora - Tentei falar firme, mas a visão do Tomlinson com as mãos no meu peito me olhando necessitado estava me deixando louco.

- Que se foda o time- Louis falou e acho que cada célula do meu corpo começou a pegar fogo e eu sabia que apenas o Tomlinson poderia apagar elas.

Louis me olhou no fundo dos meus olhos, puxei ele pela cintura até estarmos encostados em um armário, onde  quem entrasse ali não veria. O moreno me deu um selinho tão rápido que eu quase nem percebi.

-Louis...- Sussurrei, eu realmente precisava da boca dele na minha e de preferência minhas mãos na bunda dele.

Assim que falei o nome dele, o moreno atacou a minha boca, o que me fez apertar sua cintura que eu nem percebi que estava segurando. Puxei Louis mais para perto ainda quase fundindo nossos corpos, escutei ele soltar um gemido necessitado quando, sem querer pressionei meu quadril contra o dele.

Nosso beijo estava quente e muito necessitado, quando comecei a ficar sem ar desci para o pescoço do de olhos azuis deixando várias marcas roxas por ali.

-Hazzy...-Louis soltou em forma de gemido quando eu deixei um chupão abaixo do maxilar dele.

-O que você quer Louis?- Perguntei com minha voz mais rouca que o normal.

-Isso - Ele desceu as mãos do meu ombro até a minha bunda apertando me fazendo pressionar meu membro contra o dele.

-Tomlinson...estamos no vestiário - Falei soltando o nome dele como um gemido, o que fez ele morder meu pescoço, isso ia ficar muito roxo mas no momento não estou nem ligando.

-Louis você viu o Harry ?- Escutei a voz do Zayn e os passos dele praticamente do nosso lado. Louis me olhou arregalando os olhos e eu fiz sinal de silêncio pra ele.

-Hey Zayn, o Louis veio me mostrar aonde vocês estão guardando as garrafas agora- Eu falei alto enquanto via o Louis revirar os olhos com a minha desculpa.

-Ah claro, tudo bem então, não demorem muito pra pegar a água -Zayn disse maliciosamente e saiu do vestiário.

- Água ? Sério Harry ?- Louis falou me olhando e eu dei um sorrisinho inocente.

- É bom você cuidar desse problema ai Louis - falei olhando para o volume do moreno, com um sorriso malicioso. Peguei dois fardos de água e sai do vestiário, entreguei as garrafinhas para todo mundo e quando Louis voltou para o campo, todo mundo já tinha entrado para tomar uma chuveirada.

-Foi muita sacanagem da sua parte me deixar lá sozinho Hazzy- Louis disse sentando do meu lado enquanto vestia um moletom da Adidas.

-Você é algum tipo de modelo da Adidas ?- eu perguntei curioso, já que o menor vivia de roupas da Adidas, e ele arrumou a franja me encarando.

-Eu trabalho numa loja da Adidas no shopping- Louis disse dando de ombros e olhou em volta, quando ele viu que não tinha ninguém me deu um selinho e se levantou indo embora.

-Ei Tomlinson ?- Chamei e ele virou para trás- Vai na festa hoje ?

-E por acaso perco uma festa que você vai ?- O moreno falou passando seus dedões pela alça da mochila e se virou  indo para o estacionamento, me deixando digerir o que ele tinha falado e ainda lidar com a visão dele com um sorriso com direito a ruguinhas em baixo dos olhos mais bonitos que eu já vi na vida.

Blue&Green Onde histórias criam vida. Descubra agora