IV

309 39 68
                                    

Sai do colégio pensando no que Louis havia me dito. Quer dizer que Tomlinsom deixa de ir nas festas mais populares, para ir nas dos meus amigos apenas para me vê ?  Irei anotar isso em algum lugar para usar futuramente, não que eu vá esquecer, afinal é o Louis falando isso para mim.

Estava tentando me concentrar no caminho até em casa, mas não consigo parar de pensar em um certo baixinho de olhos incrivelmente azuis.

Assim que finalmente consigo parar de pensar no Tomlinson, passo em frente à casa dele. Louis estava chutando uma bola de futebol na parede e bom, acho que Deus tem algum tipo de problema comigo. Assim que passo ao lado dele sorrateiramente para ele não me notar, a bola veio direto em minha direção e por sorte consigo desviar, só que, como bom unicórnio porpurinado que sou soltei um gritinho fino que fez Louis olhar meio chocado para mim.

-Harry? O que você está fazendo aqui?- Louis veio em minha direção e pega a bola que tinha parado no pneu de um carro, que logo percebi ser o dele.

-Eu moro naquela casa, sério que você não sabia que somos vizinhos desde o ano passado ? - Perguntei apontando pra minha casa, que era umas três casas  depois da dele e levantando uma sobrancelha, olhando o menor que se encolheu de um modo quase culpado.

-Eu quase nunca venho pra casa a essa hora, então nunca vi você chegar- Louis disse e eu apenas dei de ombros.

-Não estou te culpando Lou, relaxa- Disse enquanto passava meu braço em volta do pescoço dele, que logo relaxou contra meu peitoral, soltando a bola de futebol no chão.

Quem olhasse de fora, pensaria que éramos namorados. O que realmente seria meio estranho.

-Vão pensar que a gente está namorando- ele reclamou, porém passou seus bracinhos pela minha cintura e ficou fazendo desenhos aleatórios em minha camiseta.

-Como se ninguém pensasse isso quando a gente fica se pegando no meio de todo mundo nas festas - falei baixo e Louis me olhou.

-Você realmente sabe como estragar um clima, né?- Louis da um selinho rápido em mim, que me fez ficar um pouco em choque.

-Eu juro que eu tento entender você Lou mas não consigo, enfim nos vemos na festa hoje na casa do Ashton?- Aperto o mais velho nos meus braços, até por que não é sempre que se tem Louis Tomlinson te abraçando sem segundas,terceiras e quartas intenções.

-Uhum, eu acho que a bola sujou sua calça,desculpa.

-Tudo bem Lou. Até mais tarde pequeno - disse me soltando do moreno e pego minha mochila que em alguma hora caiu no chão.

-Quero ver você me chamar de pequeno quando eu estiver te fodendo com força.-Louis diz apertando a mesma e olho incrédulo pra ele entrando em casa com a bola de futebol em mãos e na outra sua mochila como se não tivesse feito nada.

---

Sábado. Finalmente, não aguentava mais ter que ir para a escola e acordar as 7 da manhã, pego embaixo do travesseiro meu celular e tem uma mensagem do Estranho, que realmente estou achando que o conheço mais do que deveria.

Coisa que não sei o nome :  Se preto fosse paixão e branco carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.

Hazzasa hazza: Bom dia para você também estranho.

Levanto da cama, visto uma calça  moletom e faço minhas necessidades como qualquer ser humano. Enquanto escovo os dentes olho para  meu pescoço e percebo uma marca roxa dos dentes do Louis na minha pele. Respiro fundo antes de sair do banheiro e visto um moletom que esconda a marquinha muito singela que o Tomlinson deixou ali. Desço as escadas para tomar café sozinho como todos os sábados e depois fico horas e mais horas vendo séries na netflix, até a hora que Niall me liga falando para eu me arrumar logo para ir à festa.

Blue&Green Onde histórias criam vida. Descubra agora