Wooo, okay eu realmente não esperava a fic chegar a 800 view tão rápido acho que vou chorar quando chegar a 1k :"). Serio mesmo obrigada a todos que leem a fic <3 Aproveitem o cap :3
Pov. Louis
Sinceramente, eu fiquei com pena de deixar o Harry com aquele probleminha depois do banheiro, mas ele realmente estava sendo bem malvado namorando com a Taylor. Às vezes eu penso que tem mais do que só um namoro envolvido nisso por que cara TODO mundo sabe que o Harry é gay depois que ele literalmente subiu em uma mesa e falou para as líderes de torcida pararem de encher o saco dele por que ele gostava da mesma coisa que elas. Eu lembro que naquele dia eu quase o peguei pelos cabelos,delicadamente óbvio Harry merece flores e não coisas ruins, e sai arrastando para o banheiro mais próximo para foder ele contra a primeira parede que eu achasse, poxa todos os caras já reparavam nele, depois disso só piorou. Afasto meus pensamentos quando uma pessoa que parecia um poste apareceu na minha frente.
-O que foi Els? - eu pergunto olhando para a morena e ela levanta as duas sobrancelhas para mim.
-Harry contou para o Niall que contou para o Liam que contou para mim, no banheiro da escola Louis? E se alguém entra?- Ela fala e começa a me estapear.
-Ai ai ai Eleanor isso dói sua demônia- Me encolho na cadeira e ela para com os tapas.- Não tinha como ninguém ver, estava todo mundo na aula.
-Não ,não estavam seu idiota irresponsável. Toda a turma 3B estava em aula vaga. Sorte sua que ninguém sobe no andar o primeiro ano seu bostinha. - Els fala brava e eu arregalei meus olhos. Puta que pariu ainda bem que a vaca não estava no colégio.
-Eu sou uma pessoa com muita... Sorte? - Arrisco e vejo Els passar de total raiva para total "você é tão idiota que da medo".
-Tomara que você continue assim, você tem sorte de ainda não estar namorando o Harry, Lou. É horrível para mim ter que ficar longe da Dani enquanto estamos no colégio. -Vejo a tristeza de ter que se esconder passar pelos olhos da morena e puxo-a para os meus braços.
-Relaxa, ano que vem, vamos à faculdade em Londres e ninguém dessa cidade vai ter coisas para xingar vocês duas. -Aperto Els num abraço forte e deixo um beijo no cabelo dela.
-Esse é o casal que eu conheço- Marvin fala e eu quero arrebentar a cara dele em um milhão de pedaços- Escutei certos boatos de você estar com aquele nojento do Styles ,Tommo.
-Por que em vez de se meter na minha vida e da Els você não vai para a merda de onde você saiu? E não chame ele assim sendo que você não conhece o Harry.
-O Harry? Aww então é verdade? Vocês são nojentos deveriam ter vergonha- Aquele filho da puta fala e eu respiro fundo me controlando.
-Marvin cala a boca- Eleanor falou e eu vejo um sorriso rasgar a cara do filho da puta.
-Você também querida Eleanor, acha mesmo que não vemos seus olhares para a Danielle? Está tentando levar ela para essa nojeira também? Vocês dois deveriam se matar para o bem da sociedade - Marvin fala e seus amigos dão risadas altas e eu tiro Els do meu colo e ela me olha preocupada sabendo o que eu ia fazer. - Pior que vocês dois é só aquele merdinha do Styles , de todos ele é o mais nojento. Aquele dia do refeitório só não levantamos para encher ele de porrada por que ficamos com nojo de sujar nossas mãos naquela coisa.- Escuto aquilo e levanto rápido dando um soco no estômago dele. Qual é sou baixinho perto dele. Vejo Marvin se dobrar de dor e dou um sorriso satisfeito me abaixando até o rosto dele.
-Acho que o recado de "não mecha comigo nem com ninguém" está dado seu bosta- bagunço os cabelos dele e dou um soco em seu nariz o deixando ali no chão e saio puxando Els dali.
Pov Harry.
Depois de escutar o dia inteiro sobre como Louis quase quebrou o nariz do bosta do Marvin, assim que chego em casa resolvo mandar uma mensagem para Tomlinson afinal não queria saber que ele está machucado por um motivo idiota como minha ''honra''.
Babe Hazzy: acabei de escutar que você e o Marvin brigaram por minha causa, você está bem?
Louis: Eu sim, sobre o Marvin não posso falar a mesma coisa.
Hazzy: Quebrou muito a cara dele?
Loueh: Não deu para fazer muito se não eu ia apanhar de uns 5 capangas do idiota mas fez um estrago.
Hazzy: Meu herói ;).
Loueh: Meu babe merece todo o cuidado do mundo.
Hazzy: Obrigado Daddy Lou.
Loueh: Só agradeça quando eu estiver fodendo você meu amor.
Hazzy: Depois de hoje, não estou confiando muito no seu poder Louis.
Loueh: Poderia dizer que você vai se arrepender, mas acho que ontem já foi uma prova do meu poder :).
Hazzy: Será? Você tem alguma garantia que eu não fui ao banheiro depois daquilo e me fodi com os meus dedos pensando em como seu pau deve ser bom, Daddy?
Loueh: Você é tão putinha para o Daddy, Hazzy.
Loueh: Infelizmente vou ter que cortar a conversa agora querido, o treino já vai começar e depois tenho uma festa para ir.
Hazzy: eu ia falar que festa em plena terça feira não é uma coisa legal mas acabei de lembrar que eu vou :).
Loueh: Você vai à festa do Zayn? Achei que você fosse mais responsável pequeno.
Hazzy: Primeiro, não sou pequeno sou compacto, segundo, eu sou mas o Liam e o Niall não e você sabe como são esses três.
Loueh: Te vejo lá então Harry.
Hazzy: Até lá Lou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue&Green
FanfictionApenas uma mensagem. Pode virar seu mundo. -- Ou aquela história aonde Louis é capitão do time de futebol da escola de Harry e eles se provocam desde que se conheceram. "Numero desconhecido: Oi babe" Capa por @1994ever