É aquele famoso
Deu merda n vai da tempo dkskxks
Então pra n deixar vcs sem capítulo eu decidi fazer esse dos larry e o próximo vai ser um outro casal ❤
Boa leitura fantasminhas
-----
Pov. HarryAssim que saio do banheiro depois de um banho bem quente e talvez mais quente ainda graças ao Louis, penso no que vestir. Quer dizer não acho que preciso me arrumar muito considerado que talvez depois de falar com o menor eu iria ficar logo sem elas, me visto rápido aproveitando para vestir a idéia "genial" do Niall para a primeira vez dos larry.
"Meu querido você tem que fazer isso ser memorável, fora que tenho certeza que o Louis vai desmaiar, apesar que se ele desmaiar vocês não fodem...Compra logo isso".
Me olhando no espelho eu só queria ter a opção de mandar a Taylor para o espaço grudada em uma bomba nuclear,se bobear dou uma de Z e termino com ela por celular, assim que ela começar a me irritar demais. Vou até minha cômoda e tento arrumar meu cabelo enquanto os meninos não chegam.
Exatamente na hora que eu termino escuto a buzina do carro do Liam e saio pulando de dois em dois degraus. Nervoso? Puff claro que não.
-Vê se não bebe muito filho- Anne diz dando um tchauzinho e eu saio correndo para o carro do Liam antes que ela me jogue uma sandália pela minha cara de "vou tentar". O caminho ate a "pequena" mansão do Malik foi em resumo o Liam e o Niall berrando alguma música da rádio e eu nervoso batendo meus dedos no meu joelho. Assim que pisamos para fora do carro meus ótimos amigos já sumirão para procurar o Zayn e arrastar ele até o primeiro quarto vago. Assim que olho em volta vejo Louis, Eleanor e Danielle em um canto cada um com uma cerveja na mão e conversando animados. Ando rápido até lá e com a minha melhor cara de inocente pego a garrafa da mão do Louis e dou um longo gole.
-Oi para você também babe curly.- Louis disse irônico a primeira parte e meu novo apelido com carinho. Olha acho que preciso de mais umas trinta cervejas para ter a coragem que eu vou precisar hoje. As duas garotas me dão oi e eu devolvo o comprimento e a cerveja para o moreno que solta numa mesa ali do lado.
-Desculpa meninas mas vou ter que roubar o Lou um pouco.- Falo sarcástico e elas dão risada.
-Pode roubar a nossa vela oficial Harry, realmente não ligamos, e sabemos desse seu "um pouco".- Eleanor fala rindo e da um selinho na Danielle... Oi? O que está acontecendo produção?
-Para de ficar encarando com essa cara de tapado e vamos lá fora conversar Hazzy.- Louis saiu me puxando e agora estávamos no jardim MARAVILHOSO da dona Trisha.- Então o que foi babe?- o menor sentou na grama e eu me joguei do seu lado completamente nervoso.
-Eu...- Por um momento penso em contar toda essa merda para Louis, mas não sei no que isso poderia desencadear.- Lou, a gente não pode continuar com isso, eu to namorando, você tem tudo isso da sua reputação dentro do colégio e...- não consigo completar por que Louis quase enfiou a mão na minha boca.
-Você acha mesmo que eu ligo mais para a minha reputação do que para você? Eu quero que ela se foda. Por você eu largo até o futebol Hazz. - Ele fala e eu arregalo meus olhos.- Eu não vou tirar a mão da frente da sua boca se for para falar merda Harold. Reviro os olhos e lambo a palma da mão dele que tira soltando um "ai que nojo".
-Você não estava falando que nojo quando eu estava quase chupando seu pau Louis. Enfim, futebol e sua popularidade sempre foram tudo para você Lou, não pode simplesmente largar tudo por alguém que você só... fode. - Falo de uma vez só e vejo Tomlinson se segurando para não voar no meu pescoço quando digo isso.
-Você não é só uma foda Harold. Lembra a primeira mensagem que eu te mandei?- Ele falou e depois deitou na grama... e bem como é a última vez que o Louis vai querer olhar na minha cara, não custa aproveitar.
Levanto uma perna e passo pelo quadril dele e me arrumo sentado nas suas coxas. Louis me puxa para ficar grudado em seu corpo e eu escondo meu rosto em seu pescoço com vergonha e aproveitando para deixar o moreno arrepiado graças a minha respiração.
-Hmm... Hey babe?- Ele ri contra meus cachos e solta um "não" fraco.- O amor da sua vida só falta você saber?
-Uhum, eu não estava planejando me declarar para você no jardim do nosso amigo de infância, mas já que você não acreditou em mim da primeira vez. Desde aquele dia em que eu te dei minha jaqueta favorita do time quando você estava congelando em janeiro, eu nunca consegui apagar seus olhos verdes fodidamente lindos, seus cachinhos tão fofos, suas covinhas que aparecem sempre que você está sorrindo e principalmente essa coisa maravilhosa que você chama de boca, Curly boy. Nesses sete meses eu aprendi tanta coisa sobre você, te vi de todas as maneiras mesmo você não lembrando, várias vezes você bebia todas e eu só ficava olhando esperando você vir falar comigo por que eu sou um fodido de um covarde Hazzy.- Louis fala e nessa hora eu já estava olhando nos olhos dele e só via carinho e amor, caralho como eu to fodido.- Nesses sete meses também aprendi que você consegue ser a coisa mais chata do planeta, eu já sabia que sou gay desde os meus 10 anos quando vim aqui nesse jardim mesmo e vi uma coisinha de olhos verdes e uma menina correndo por ai, eu sabia que era um amigo da família mas acabei nunca me aproximando muito já que você era muito novo.- Lou deu uma risada baixa e eu limpei uma lágrima que estava descendo pela minha bochecha. - e agora, anos depois, eu descobri que aquela coisa fofa é muito, muito irritante, sério eu não queria me apaixonar por uma coisinha chata assim, mas sabe como é, seus cachinhos deixam qualquer um assim. - Respiro fundo absorvendo tudo que ele me disse e dou um selinho rápido naquela boca maravilhosa. -Só ganho isso por essa declaração digna de filme de Oscar?
-Passa a noite comigo Lou, por favor.----
OIOI
então n deu pra fazer o cap enorme que eu "prometi" :(
Minhas aulas começam amanhã e no próximo capítulo vai ter *tananan* niziam YEAHHH
Espero que tenham gostado e desculpa mesmo ❤ e talvez eu conte a primeira vez que Louis viu o Harry e vice e versa durante os anos (afinal as famílias se conhecem,mas não esperem muito eles só foram realmente se conhecer no ensino médio).
O capítulo não esta revisado então sorry ❤
Byebye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue&Green
FanfictionApenas uma mensagem. Pode virar seu mundo. -- Ou aquela história aonde Louis é capitão do time de futebol da escola de Harry e eles se provocam desde que se conheceram. "Numero desconhecido: Oi babe" Capa por @1994ever