VI

169 24 15
                                    


P.o.v. Harry

Acho que vou morrer, fiquei a semana inteira com Taylor grudada em mim e sem falar com Louis, percebi de longe que o moreno estava um pouco mais magro e sorrindo menos, sinceramente, estou me sentindo muito mal por fazer isso, mas é por um bom motivo. Levanto da cama em um "maravilhoso" sábado e percebo que ninguém me chamou para festa nenhuma hoje, acho que vou chorar. Visto uma calça de moletom e desço as escadas indo para a cozinha.

-Se eu não fosse sua irmã, iria te atacar agora mesmo- Gemma fala e eu dou uma risada pegando uma fruta qualquer e começando a comer.

-Credo Gem- Dou um beijo na bochecha dela e vou até a sala ligando em um canal que passava desenho.

-Credo é você, com 16 anos assistindo Ben10. Ah, e a mamãe pediu para avisar que ela vai ter que ficar até mais tarde  no hospital hoje, porque aconteceu alguns problemas com um sócio.

-Ah okay, acho que nem vou sair de casa hoje.

-O que ? O baladeiro de Doncaster não vai sair em pleno sábado ?

-Acho que perdi um pouco da animação- Gem apenas da de ombros e sai da sala possivelmente indo para o quarto, se arrumar para passar a tarde no shopping.

Passei a tarde inteira jogado no sofá, vegetando e pensando em certo baixinho de olhos azuis.

P.o.v. Louis

-Sério, não estou muito afim de sair hoje Zee.- falo me jogando no sofá da casa dos Malik e logo estou sendo puxado pelo pé para fora do sofá.

-Você vai e ponto, deixei você ficar vegetando de saudades do Harry a semana inteira, agora chega.

-Estou fadado a todos que eu gosto irem para a puta que pariu com uma vassoura metida a palmito.

-Okay Drama Queen, levanta dai e vamos na casa do Shawn encher essa pança gorda de vodka.

-Não sou gordo, sou gostoso.

-Até porque com essa bunda não daria para não ser. - Malik diz e dá um tapa na minha bunda assim que levanto.

-Desnecessário você.

-Desnecessário você, ah vai cagar Tommo- Zayn faz uma voz fininha e sai rebolando até o quarto dele- É bom você se arrumar logo, você tem 15 minutos antes de eu sair correndo para a sua casa e te arrasta pelos cabelos.

-Nossa, calma nervosinho.

-Calma o caralho bunda, vai logo.

Sai da casa dos Malik revirando os olhos e vou até a minha me trocando mais rápido que o flash e logo escuto a buzina do carro do moreno. Desço as escadas voando e entro no carro antes que eu me arrempenda.

----

P.o.v. Harry

Sinceramente, vou jogar meu celular na parede se a Taylor me mandar mais alguma mensagem, sério, essa garota já está me irritando, a pior parte é que cada vez que eu deixo ela no vácuo , ela fala o que poderia fazer para acabar com a reputação do Louis aos poucos. Por que não joguei essa menina na piscina ou só o celular dela mesmo ? Respiro fundo tentando controlar minha irritação e abro a conversa com o Estranho, nossas últimas conversas foram um "oi", "oi" que me deixou preocupado, o que será que estava acontecendo ?

------

Pov.Louis

Eu devo estar muito bêbado mesmo para a ideia de conversar com Harry só passar pela minha cabeça, falei para todos que sabiam o que estava acontecendo que eu não iria correr atrás dele e cá estou eu, do lado de fora do que deve ser a melhor festa do ano, com o celular na mão e olhando para o murro de tijolos da casa do Shawn pensando se deveria ou não mandar mensagem. Respiro fundo e entro na casa indo atrás da primeira garrafa de vodka que aparecer em minha frente.

Agora é oficial, eu estou muito bêbado. Zayn, Niall e eu estavamos sentados em uma rodinha com duas garrafas de vodka no meio.

-Sério mesmo, vamos joga gelatina na piscina e ver o que acontece. - Niall disse e Zayn revira os olhos puxando o loiro para o colo dele.

-Babe, deixa isso para quando a festa for na sua casa, Shawn iria te matar quando soubesse que você fez isso.

-Eu não ligo- Niall bufou e cruzou os braços parecendo estar chatiado.

-Eu precido de ar- Resmungo e tento levantar quase caindo fazendo o casal 20 que estava em minha frente rir alto.- Para de rir os dois, eu estou muito bem.

-Uh claro, muito bem Sr. Precido- Zayn debocha e apenas mostrei o dedo do meio antes de sair dali e me encostar na parede. Pego meu celular e vejo uma mensagem de Harry, com muita dificuldade consegui entender.

Babe: Ei, você esta bem? Quase não fala mais comigo.

Eu realmente não consigo escrever agora, irei mandar um áudio para que talvez ele consiga me escutar.

Doente: *enviou um áudio*

-----

P.o.v Harry

Arregalo os olhos ao ver aquilo. Ele sabe que por um áudio iria ficar fácil de saber quem ele é,né? Começo a escutar o áudio e fico sem ar ao perceber quem é o dono daquela voz.

Doente: *áudio* Eu estou mara...maravilhosamente bem Hazzy, só levei um fora do cara que eu gosto, e amanhã vou ficar com uma puta ressaca, estou ótimo.

Babe: Louis? PUTA QUE PARIU É VOCÊ?

Doente: *áudio* se você fosse mais lerdo seria aqueles bichos com casco que são bem lerdos.

Babe: Tartarugas? ... Sério Louis, por que caralhos você veio falar comigo em anônimo?

Doente: *áudio * porque eu queria começar de novo, o Nialler fez eu ler uma tal de Fanfic lá e eu achei isso uma boa ideia.

Babe: Eu... tudo bem, só que isso não pode continuar Louis, eu to namorando e você sabe.

Doente: *áudio * não parecia isso quando você estava me chamando de daddy.

Babe: Foi sem querer, enfim, sério Louis eu estou namorando e isso não pode continuar.

Loueh: *áudio* Entenda que não vou desistir, faria qualquer coisa para ter você gemendo meu nome enquanto eu te fodo.

Talvez minhas calças ficaram apertadas ao escutar a voz de Louis, que estava meio rouca dizer isso.  Respiro fundo e desligo o celular vendo que já são 3 da manhã. Fico me remexendo na cama até conseguir parar de pensar no moreno e finalmente dormir.

----

Pov. Louis

Acho que acabei de fazer uma merda muito grande, tipo bosta de elefante, agora o Harry nunca mais vai conversar comigo pelo "desconhecido" e deve estar bravo o bastante para me matar... pensando bem acho que uma coisa pode fazer ele repensar em namorar aquela tábua ao invés de mim.

Tomlinson: Você deve estar puto cmg, mas só vou mandar um presentinho para confirmar o que eu falei aquele dia que vi você e a taylor a primeira vez.

Tomlinson: faça bom proveito babe ;)

Tomlinson: faça bom proveito babe ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hazzy: Puta que pariu Louis.

Blue&Green Onde histórias criam vida. Descubra agora