Então, graças a minha maravilhosa internet (eu estou na praia então ta uma bosta) o cap foi só pela metade,pelo menos no meu celular ;-;
❤
Serio gente eu to bufando pq eu fiquei QUATRO HORAS escrevendo o cap anterior e o wtp faz isso :")
mas ta td bem ckskdk *larga a faca*
Mas enfim ta ai o resto do capítulo para quem nao leu :") quem leu so ignora-Tomara que você seja bom em altocontrole babe- Louis fala e me tira do colo dele levantando a cueca e me entregando minhas roupas, olho confuso para ele e o mesmo me da um beijo na testa- Se vista babe e vá ali fora me esperar- Okay.... agora eu realmente quero jogar louis de um lugar alto e ainda rir em cima do seu cadáver, ou chorar. -Se você se tocar, você vai ficar sem andar por 1 mês quando eu te foder Harry. - Sinceramente? Isso não é tão ruim, reviro os olhos e visto minhas roupas resmungando todos os palavrões que consigo pensar no momento. Saio do banheiro bufando de raiva e me encosto na parede escutando os gemidos baixos do Louis dentro do banheiro o que só estava me fazendo ficar pior, começo a pensar em meus avós fodendo para ver se me acalmo bem quando Louis sai do banheiro com um sorriso satisfeito e um pouco vermelho. Levanto as duas sobrancelhas quando ele me segura pela cintura e arruma meu moletom.
-Você ta todo roxo no pescoço amor, achei melhor te avisar, e agora vamos para a sala por que logo vão vir ver se você morreu no banheiro.- Lou me da um beijo na testa e volta com a mão na minha bunda e aperta de leve e eu quase jogo ele de um precipício.
-Eu ainda te mato Tomlinson.
-Não sem eu te foder antes Hazzy. Faça sua melhor cara de doente.
Andamos até a sala e logo Louis fala com a professora possivelmente inventando algum motivo para termos demorado tanto e eu sento com dificuldade no meu lugar. As aulas de história acabam rápido e logo estou indo para a sala da aula de inglês e graças a deus que Niall tem essa aula comigo por que eu realmente preciso xingar ate a décima segunda geração de Tomlinson's. Assim que chego na sala Niall me olha como se eu fosse um E.T., a aula passa e os últimos minutos a professora deixa liberado e eu conto tudo para Niall.
-VOCÊS DOIS O QUE? - o irlandes berra e parece que daqui a pouco vai sair pulando e jogando porpurina por ai.- Ai meu deus imagina se o projeto de Umbridge descobre isso?
-Puta merda, eu não tinha pensado nisso ainda bem que a chance disso acontecer é uma em um milhão.
-Para sua sorte e do Louis tomara que seja Hazz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue&Green
ФанфикApenas uma mensagem. Pode virar seu mundo. -- Ou aquela história aonde Louis é capitão do time de futebol da escola de Harry e eles se provocam desde que se conheceram. "Numero desconhecido: Oi babe" Capa por @1994ever