AEEEE PORRA, MEU ANJINHO FEZ O SMUT PRA MIM E.E HOJE TEM
----
- Loueh? Quer passar la em casa hoje? Nunca ficamos direito fora do colégio sem ser em festas- Escuto a voz de um certo cacheado no meu ouvido e respiro fundo.- O que você não pede que eu não faço? - Digo e me viro passando meus braços pelo pescoço do maior e dando um selinho, hoje o dia seria longo.
---Havíamos saído da escola a algumas horas, eu estava sentado na cama de Harry enquanto ele tomava banho. Parecia estranho afinal, que hétero fica deitado na cama de um cara enquanto ele toma banho? Mas convenhamos que quando se trata de Harry Styles eu não sou hétero. Depois de tudo que aconteceu, bastava aceitar isso.
-Pensando muito?-Fui cortado de meus pensamentos com um garoto de cabelos cacheados enrolado em uma toalha.
-Talvez, e que espetáculo!-Dei risada e me ajeitei sentando na cama enquanto via ele pegar uma boxer no guarda roupa e retirar a toalha pra vestir.
Deus, se isso for um sonho por favor não me acorde, eu acabei de ver a visão mais linda e gostosa do mundo.
-Quer um balde?-deu risada se jogando ao meu lado e roubando um selinho de meus lábios.
Começamos a conversar, a conversa fluindo entre nós naturalmente. Senti sua mão acariciando meus cabelos e eu puxei seu rosto iniciando um beijo calmo, sua mão desceu ate minha coxa puxando meu corpo contra o seu.
-Estamos sozinhos?-Perguntei após separar o beijo, não queria que acabassemos sendo pegos.
-Sim, Minha mãe saiu e Gemma está na casa de uma amiga.-Ele apenas ficou em cima de mim.
Os beijos se tornaram um pouco mais necessitados, as mãos de Harry mais atrevidas afinal agora estavam passando onde podiam. Senti suas mãos puxando minha camisa e em segundos não estava mais em meu corpo, suas mãos passaram em meu peito acariciando-o por inteiro.
-Tão bonitinho!-Soprou as palavras antes de voltar a atacar meus lábios.
Nossos corpos pareciam uma guerra, Styles puxou minha calça querendo a tirar e acabou arrebentando o zíper da mesma. Mas tarde eu resolvo isso, puxei Hazza para um último beijo antes de ser completamente despido, a mão dele segurou meu membro entre os dedos começando um vai e vem calmo que só me deixou ainda mais necessitado.
-Injusto!-Gemi, me apressei e logo ele também estava nu.
Seu pau pulou para fora da boxer, e eu apenas lambi os lábios antes de cair de boca em seu pau. Eu senti ele ir até o fundo da minha garganta e logo voltar, Harry estava fodendo minha garganta sem dó nenhuma. Senti um de seus dedos contra a minha entrada, suprimi um gemido contra seu pau sentindo seu dedo afundar em mim.
-Harry! Porra!-Larguei seu membro gemendo, meus quadris rebolando com tudo contra sua mão.
-Louis, eu não achei que vc fosse tão puta...-Uma risada maliciosa saiu de seus lábios enquanto afundava mais seu dedo dentro de mim.
Um, dois, três dedos em mim me alargando para oq iria vir a seguir. Eu podia sentir os dedos dele se afundando dava vez mais apenas para tocar em meu ponto e fazer gritar.
-Hora de entrar baby.-Ouvi a gaveta mas apenas continuei parado.
Senti algo gelado tocar minha entrada e mordi meu lábio, eu sentir ele se afundar devagar e caralho... Ele é muito grande! Quando finalmente estava todo dentro, ele beijou minhas costas e começou a mover devagar contra mim.
-Vai mais rápido Hazz... por favor... -Gemi baixinho, rebolando mais contra seu pau.
Quando as estocadas ficaram mais fortes eu apenas aproveitei seu corpo contra o meu, meus gemidos mais altos do que o comum e eu podia ouvir a cama batendo contra a parede acompanhando nossos gemidos, Styles puxou um pouco meu cabelo e soltou alguns palavrões antes de bater com a mão contra minha bunda, um gemido extremamente alto rasgou minha garganta e em seguida outro quando ele segurou forte em minha cintura e me puxou para trás indo ainda mais fundo.
-PORRA! ISSO! CARALHO!-Gemi coisas sem sentido algum, meu corpo estava entrando ainda mais em êxtase.
-Vem pra mim Lou? -Ele se deitou em minhas costas, sua mão segurou meu membro o bombeando juntamente com as estocadas.
E eu vim, eu vi estrelas durante meu orgasmo e caralho! Foi extremamente bom. Eu senti o líquido quente e espesso de Hazza dentro de mim, eu me deitei sobre seu peito e acabei resmungando alto que nem eu mesmo havia entendido. Styles fazia carinho em meus cabelos suados.
-Você gostou?-Ele estava inseguro.
-Se gostar, você quer dizer repetir mais vezes? Yeah, eu gostei!-Rimos juntos, meu corpo relaxando a medida que o cansaço tomava meu corpo.
Ficamos ali conversando, nus e trocando carinho, risadas e te alguns beijos um pouco mais quentes.
-Harry, a mãe pediu pra vc fazer o...-Um grito de Gemma que se apressou e fechou a porta gritando um 'desculpa'
Deus, eu poderia ficar mais envergonhado depois disso?
- Então... vai ter que usar uma calça minha- Escuto a voz do maior e arregalo meus olhos de leve, olhando minha calça favorita no chão.
- Você vai comprar outra Styles! - Volto meu olhar pro menor bufando de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue&Green
FanfictionApenas uma mensagem. Pode virar seu mundo. -- Ou aquela história aonde Louis é capitão do time de futebol da escola de Harry e eles se provocam desde que se conheceram. "Numero desconhecido: Oi babe" Capa por @1994ever