#Eric Narrando...
Estou no quarto terminando de arrumar minha mala quando o meu mordomo chega:
_ Majestade, suas irmãs já estão esperando junto com a limusine.
_ Já tô indo. Vou só pegar o headfone.
_ Eric, vamo logo! Não temos o dia todo - minha irmã caçula diz entrando no meu quarto.
_ Pra quê a pressa. Até parece que QUER ficar num internato.
_ Querer eu não quero, mas se é pra ir vamo logo. - Joia diz descendo as escadarias do castelo comigo.
_ Cadê a Safira? - pergunto.
_ Deve tá paquerando algum dos guardas do castelo. - Joia.
_ Eu ouvi! - Safira grita do final da escada.
_ Que bom, significa que você não é surda. - Joia diz enquanto passa por ela.
_ Boa sorte crianças. Meninas se comportem. Eric, tome conta das sua irmãs. - minha mãe diz já com cara de choro.
_ Mãe, o Eric tem 17 anos. Certeza que ele dá conta - Safira.
_ Fale por você. Eu tenho 16 e já sei me cuidar muito bem sem ter babá. - Joia.
_ Dá pra parar as duas. Se continuar assim vô acabar jogando vocês pela janela da limusine.
_ Diz o cara que prometeu cuidar da gente. - Joia.
_ Se quer saber, ainda não prometi nada pra sua informação. - faço cara de serial-killer pra ela.
Terminamos de nos despedir de nossos pais e entramos no carro. Ligamos a Tv e assistimos 3 episódios de "Mako Mermaids na Netflix" considerando que cada episódio dura meia hora, levamos 1:30h de viagem e eu já tava morto de fome. O carro estacionou, o chofer abriu a porta e pegou nossas malas enquanto saíamos do carro e encarávamos a escola; era simplesmente gigante. Devia suportar umas 10.000 pessoas.
_É linda. - Safira.
_É enorme.
_ Será que tem Wi-fi? - Joia.
_É essa a conclusão que você tira? - Safira diz enquanto olhamos pra Joia.
_ Tem Wi-fi. E se estende por toda escola. São doze roteadores da melhor qualidade postos em locais estratégicos pra cobrir cada canto do prédio até o campus. - uma mulher branca de cabelos pretos aparentando ter uns 25 anos vem em nossa direção falando. - Posso ajudá-los?
_ Na verdade sim, já fizemos a matrícula, queremos saber onde são nossos quartos.
_ Ótimo, esperem um minuto. - ela pega um tablet na mão e procura nossos nomes. - Vocês duas irão dividir o quarto 103 - ela entrega as chaves as meninas - E você vai dividir o quarto com o Príncipe de Andalasia: Dray Junior Londres.
_ TÁ BRINCANDO COMIGO! - ela me entrega a chave do quarto 102.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Real.
Teen FictionJovens membros da realeza se conhecem num internato. Vários problemas aconteceram, muitos mistérios apareceram.