***
... saio de lá queimando em raiva, como ele pode fazer isso comigo, com a Joia. Ele não sabe o que o espera...
_Joia! Abre essa porta agora! - Digo batendo na porta do dormitório dela.
#Joia Narrando...
Estou no meu dormitório com o headfone, deitada na cama quando ouço uma batida incomum na porta e um grito... Tiro o headfone e calço um dos tênis...
_Joia! Abre essa droga de porta! - levanto com o outro tênis na mão. Abro a porta.
_Quié? - Respondo. Ele tava com uma cara bem enraivada.
Sem mais nem menos ele começa a me puxar em direção ao quarto dele:
_Ei pera aí ainda não calcei o sapato!
_ Quem liga!? - Ele gritou. Já estava me assustando com o Eric. Nem parecia meu irmão.
Entramos no quarto dele e eu comecei a me perguntar se ele sabia de alguma coisa (final do Capítulo 7).
_Dray! Desce aqui agora! - Ele gritou. Ferrô! Foi a única coisa que pensei. O Dray nos olhou do segundo andar do quarto e provavelmente orou pra aquilo não estar acontecendo.
_Dray, se você não descer eu juro que vou te buscar. E eu vou com uma faca!
_Como é que é!!! - Ele só podia tá brincando... Né!?
O Dray desceu e nós nos olhamos, depois de um tempo eu e ele caímos na risada. Não, não sei o porque.
_Eu não tô brincando! - Eric.
Rimos mais ainda, mesmo sem saber o motivo.
_ Tá legal. - Ele caminha em direção a porta e pega a chave.
_Eric, pra onde você vai? - Pergunto ficando preocupada.
_ Vocês querem ficar juntos? Que fiquem! - Ele fecha a porta e a tranca.
_Eric! Abre essa porta! Eeeeeeeeeric! - Grito em vão. Só vejo ele se afastando rápido com uma sensação de querer destorcer a realidade.
#Eric Narrando...
Saio por toda a escola procurando a Safira, não a acho em lugar nenhum até que a enxergo pela janela da porta da sala da piscina de natação.
"Porque que ela estaria aqui a essa hora" pensei. Entro na sala e vejo também um garoto sentado a beira da piscina junto com ela, de mãos dadas. "Só pode ser brincadeira". Vou até ela:
_Oi Safira. - Digo me dirigindo a ela e encarando o garoto.
_ERIC! O que tá fazendo aqui? - ela se assusta.
_ Te pergunto a mesma coisa. Sabe, se quer nadar tem que pelo menos entrar na água. - empurro o garoto na piscina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Real.
Teen FictionJovens membros da realeza se conhecem num internato. Vários problemas aconteceram, muitos mistérios apareceram.