Passando a noite fora.

24 1 0
                                    

***

#Joia Narrando...

Estávamos presos no quarto esperando a boa vontade do Eric pra vir nos soltar. Parece que isso tudo mexeu realmente com ele. Tipo assim ele surtou. Agora estamos sentados no chão e o Dray quicando uma bolinha. O que já está me irritando:

_Dray, você quer parar! -levantei o tom de voz nas não chegando a gritar.

Ele olha pra mim e diz:

_ Você fica linda quando tá com raiva.

_ Olha... aquilo que aconteceu... foi um erro e eu agi sem pensar. - digo tentando me explicar. Ele continuou sorrindo pra mim.

_ Tá rindo do quê? - Pergunto.

_ Você mente muito mal. Primeiro me seduz, depois me beija e agora diz que não sente nada. - ela fala.

_ Como é que é! Foi você que me beijou! - Dou um tapa na cara dele.

_ Você me bateu! - ele fala como se não tivesse dito nada de errado.

_E bato de novo - quando fui dar outro tapa, ele segurou minha mão e me girou, juntando nossos corpos e me fazendo perder a noção. Estávamos tão próximos que eu senti sua respiração. Nesse mesmo instante:

_ Vocês tão brincando comigo né! - O Eric aparece na porta.

_Eric não é o que você tá pensando. - o Dray responde.

_É exatamente o que eu tô pensando. Mas quer saber eu não ligo. Façam o que quiserem. - ele diz super calmo e vai em direção ao guarda-roupa, pega uma roupa de dormir, o uniforme da escola, o headfone azul e branco dele e o celular.

_Eric, não vai passar a noite aqui? - Pergunto.

_Esse dormitório me traz... Muitas lembranças. - e ele sai; um silêncio, uma calmaria... É igual aquela sensação que você sente quando sua mãe se decepciona com você. Você fica esperando ela gritar o tanto que te avisou sobre aquilo, mas ela apenas se afasta de você...

#Eric Narrando...

Sabe, depois de tudo isso, a conversa com as meninas me fizeram bem. A Evee é muito boa de dar conselhos e a Sarah é boa em ativar o bom senso. Eu acho que lá no fundo eu sei porque fiquei com tanta raiva da Joia com o Dray. Falando nisso, acabei de lembrar que preciso me desculpar com a Safira. Eu nem sei bem o que tava rolando e acabei descontando a raiva nela. Bom pelo menos a raiva emocional, porque a raiva física foi toda pra aquele cara que eu empurrei na piscina. Espera, pensando bem eu acho que conheço ele............................... O Príncipe que desafiou a Evee na esgrima.

Se eu não me engano, o desafio foi marcado pra terça dessa semana mas, foi anulado por conta das aulas e remarcado pra AMANHÃ!!!!!

Chego ao dormitório das meninas, contei tudo a elas e lembrei a Evee que o desafio dela na esgrima seria no dia seguinte o que não pareceu abala-la. Provavelmente porque não sabia como o oponente dela era bom... Bom, mas no final de tudo acabamos dormindo super bem naquela noite.

Escola Real.Onde histórias criam vida. Descubra agora