Capítulo sem título 13

17 2 0
                                    

#Eric Narrando...

Assim que a Evellyn ganhou o combate, as meninas foram comemorar com ela. Eu e o Dray ficamos observando de longe quando me lembrei que tínhamos avisado pra diretora que o Baile de Boas-vindas seria daqui a dois dias. Tentei sair de fininho, mas parece que não sou tão bom nisso porque o Dray percebeu logo:

_Aonde você vai? - Dray.

_Ah......, beber água. - Digo.

_ Você mente pior do que eu. - Dray fala com cara de "Essa nunca vai colar".

_ Tá! Era pra ser surpresa mas..... Eu e a Sarah estamos organizando um Baile de Boas-vindas pra daqui a dos dias e não fizemos nada ainda.

_ Como é que é!? Como se marca um baile surpresa?! Quando alguém vai ter tempo pra arranjar um par?! Ou uma roupa?!- Dray diz surtando.

_ Que droga! Não pensamos nisso!

_ É, ta na cara que não.

Depois da conversa muito amigável (Dray me xingando todo) saímos em direção a diretoria, pedimos permissão a diretora pra eu sair e comprar os matérias da festa enquanto o Dray fazia a reserva do buffet claro ainda me ajudando na compra dos adereços. Terminamos tudo no tempo certo, ou seja, não levaríamos bronca por faltar a aula. Ficamos pensando nas meninas, todas deviam estar muito curiosas pelo nosso "chá de sumiço".

Voltamos pra escola, pros nossos dormitórios e começamos a nos arrumar.

***

Depois da aula de Discurso, "raptamos" a Sarah e contamos tudo. "E lá vão três doidos, correndo pelo meio da escola" aposto que muita gente pensou isso ao nos ver...

Lacramos o ginásio durante o resto do dia. Ninguém viu a nossa cara das 9:00 até quando fomos dormir. Em compensação; o salão de baile (que não era pequeno, era gigantesco) ficou completamente arrumado para o Baile. Todas as encomendas para os preparativos chegaram e a comida (buffet) tivemos que deixar trancados a sete chaves no refeitório pra NINGUÉM tocar um dedo se quer.

Depois de tudo pronto, nos despedimos e voltamos pros nossos quartos. Amanhã anunciaremos o baile, e o salão ficará trancado até o evento. Eu espero.

-----------------------------------------------------

Oii Príncipes e Princesas! Mais uma vez obrigada por estarem lendo meu livro. É muita emoçaum! Como diz minha amiga.

Passei pra deixar dois recadinhos:

Um: Is it too late now to say sorry? (traduzam) O capítulo foi curto pq tô sem criatividade ;-;

Dois: Todos os personagens do livro são baseados em amigos meus. Exato! E sabe o Eric? Sou eu *-*

Ok. Então tudo esclarecido. Dêem estrelinhas e não se esqueçam de comentar enh.

Escola Real.Onde histórias criam vida. Descubra agora