#Dray Narrando...
Acordei às 7:00 junto com o Eric. Tomei banho, escovei os dentes, me vesti, usei o uniforme da escola hoje; é que é opcional, você pode usar o uniforme ou uma roupa casual. Saímos pra aula e pela primeira vez nessa escola o nosso foi totalmente entediante. Sem contar os fatos de: A Joia, A Evellyn e A Safira estarem nos espionando; As/Os professores mais chatos desse mundo (e de qualquer outro) e ainda a pressão: Como eu vou convidar a Joia pro Baile? Pior! Será que ela vai aceitar?
#Sarah Narrando...
Depois do dia horrivelmente horrível que tivemos na escola hoje. Finalmente a diretora anunciou o Baile para a escola. Foi uma gritaria enorme! Imagine 10.000 mil alunos gritando de uma só vez perto de você! Pois é. Nada agradável.
Todos começaram a correr pra arranjar seu par. Ok, foi mancada nossa ser tão em cima da hora, eu admito. Mas qual é? É muita emoçaum ;-;. Sem contar que não tenho par né? Mas também não vou precisar. Não vou parar um segundo se quer nessa festa. Vou ter que controlar cada fresta de luz que se distanciar do foco (dramática). Bom, o dia começou... Vamo lá Sarah!
#Joia Narrando...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Um Baile de Máscaras de Boas-vindas da Escola Real. Nossa, meu dia não podia ficar melhor. Tenho uma roupa perfeita pra isso. Tomara que alguém me convide né? Não quero ficar sem parceiro.
Alguém bate na porta e vou atender:
_Dray? Tá fazendo o que aqui? - Pergunto desconfiada.
_Joia... - Ele abre uma caixinha de veludo com um anel de diamante roxo dentro - Você quer me dar a honra de ser minha namorada e ir comigo ao Baile? - eu congelei. Não esperava esse gesto do Dray. Ele me deixou indecisa...
_Dray eu............... É claro que aceito!!! - indecisa uma ova! Ele me ganhou no "Joia"
#Safira Narrando...
Estava pensando na vergonha que vou passar indo ao baile sozinha. Justo agora eu fui dar um pé na bunda do meu namorado, porquê mundo, porque?!
Será que um garoto te perdoa depois de você ter chamado ele de machista e esfregar na cara dele que você merece coisa melhor?
_Ain, eu tô lascada! - Saí pelo corredor pensando nisso. As lágrimas molhavam o meu rosto. Não era só pelo fato de ter um par, parecia que eu ia ficar sozinha pra sempre.
Assim que cheguei na porta do meu quarto, vejo um garoto: Pele parda como de índio, cabelos pretos como a noite e seus olhos da mesma cor. Parecia nervoso, segurando uma caixinha preta nas mãos. Assim que me viu começou dizendo:
_Oi, meu nome é Bruno, você não deve me conhecer mas, eu te achei linda desde o primeiro dia que te vi aqui no internato, eu queria saber se você gostaria de ir ao baile comigo? - Ele me perguntou e abriu a caixa com um anel de safiras em minha frente.
_Eu aceito - Disse olhando em seus olhos, podia nem conhece-lo, mas já senti que podia confiar nele mais do quê em algumas pessoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Real.
Teen FictionJovens membros da realeza se conhecem num internato. Vários problemas aconteceram, muitos mistérios apareceram.